Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 15
Capítulo 15 - Visitas Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Belicoso [Dicio]
1. Militar, bélico, marcial ou guerreiro.
2. Que incita ou promove a guerra.

Esse capítulo é basicamente um prelúdio do que vai acontecer no final, por mais que não seja focado na Hex. Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/15

Naquela manhã Lili não conseguiu lidar com a partida da irmã, Márcio tinha lido a carta e sentiu um peso na consciência, Hex podia ser durona mas as vezes era ingênua com algumas coisas.

— Será que ela ouviu a conversa?

— Provavelmente. — Lili nem olhava para seu café.

Márcio ouviu a porta bater, e suspirou esperando que fosse a garota. No entanto, apenas viu pessoas de um ar belicoso, uma moça sorridente com terno e outras duas parrudas e de armadura.

— Bom dia, sou a Agente Elvira. Pode nos fornecer algumas informações?

Márcio já sabia do que se tratava. O Sindicato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A princípio esse capítulo seria focado na Hex, mas vi que a palavra se encaixaria melhor tanto nesse como num capítulo futuro, então tive que fazer uma difícil decisão de enredo (sksskksk)
Bom eu postei tarde por algumas questões de procrastinação e por estar desanimado, já foi metade do desafio, isso é ótimo (^-^)
Agradeço aos leitores amáveis que sempre aparecem aqui para comentar abraço e inté!