Arma letal 2 escrita por Novacullen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803241/chapter/3

— Filho eu preciso passar rapidinho na livraria.

— Rapidinho?- ele diz risonho, eu sabia o porquê, eu amo livros, então é claro que uma visita à livraria não seria rápida.

— Você pode ir à outra loja ou me esperar aqui no carro. - sugeri, ele não gostava de livros tanto quanto eu.

— Vou dá uma passada na loja de eletrônicos, vê se tem alguma novidade que me interessa e te encontro na livraria.

— Combinado.

O vejo descer a rua em direção à loja de eletrônicos que ficava a três quarteirões daqui. Ele se parecia tanto com seu pai, não só fisicamente, mas até nos gostos, Edward desde o aparecimento da internet ficou aficionado por tecnologia e meu filho também passou a apreciar. Como um ser que gerei em meu ventre quando humana pode ter herdado quase nada de mim, herdara apenas meu tom de pele o que não difere muito da de Edward já que quando humana eu já era quase tão branca quanto Edward, ele herdou também as bochechas coradas, e na personalidade a teimosia, e a pior de suas teimosias era a de não nos querer mais ajudando a cumprir seu destino. Suspiro frustrada deixando isso de lado, e antes de entrar na livraria resolvi vê as novidades expostas na vitrine.

Vi todos. Havia muitas novidades, mas infelizmente todas do gênero adolescente.  Espero ter mais sorte lá dentro.

Mas quando eu estava prestes a entrar, sinto um cheiro de um vampiro ou melhor vampira,  ouvi ela rosnar baixinho,  mas não para mim, mas ela estava prestes atacar um humano, me aproximo dela rapidamente.

— Está louca? Vai nos expor assim!- me ponho a sua frente a impedido de ir até o humano que felizmente ainda não havia percebido que era uma presa.

— Desculpe, eu achei que já tinha controle da minha sede, mas me enganei. Ajuda-me a sair daqui?- a vampira suplicou, meu instinto me alertou algo, não sei o quê, mas de qualquer forma eu tinha de levar ela para longe do centro, para averiguar.

Segurei seu braço com força e fomos andando o mais rápido que podia sem chamar a atenção dos humanos em direção à floresta. Quando nos encontramos floresta adentro eu solto seu braço.

— Obrigada, obrigada mesmo por impedir que eu me expusesse, eu realmente achei que estava pronta para circular entre humanos, sem deixar minha sede me dominar.

— Obviamente não está. - apenas falei para continuar a conversa meu instinto ainda dizia que havia algo errado.

— Quem é você?- quis saber, ela parecia não saber quem eu era. Ser mãe de Kael me fazia ser conhecida, mas essa vampira era uma recém-criada devia ter no máximo três anos como vampira, e eu já não acompanhava meu filho para conter os vampiros rebeldes há setenta e seis anos, ela podia realmente não saber quem eu era.

Mas há algo errado aqui. E eu irei descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arma letal 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.