Drabble 2021 - O Crime de Nº 1980 escrita por wearegabs


Capítulo 1
Capítulo 1 - Assomar


Notas iniciais do capítulo

E vamos para o capítulo inicial!

A palavra deste capítulo é...

"ASSOMAR" = surgir num ponto alto para ver ou ser visto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803172/chapter/1

Ao assomar na varanda, a família real se uniu mais uma vez ao público para comemorar mais um ano sem criminalidade, agraciando a todos com seus acenos coreografados e sorrisos tão brilhantes e brancos como as pérolas do mar. Sabetsu era uma nação perfeita, com construções empoderadas, ruas estruturadas, jardins e lagos surreais, mas acima de tudo, pessoas perfeitas. Dentro de seus muros não havia espaço para imperfeições, ainda mais quando se tratava da majestosa família real de Sabetsu, onde lhes eram cobrados a mais pura perfeição. Samuel temia isso, pois possuía um obscuro segredo, compartilhado com seu criado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - O Crime de Nº 1980" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.