Coffee&books escrita por GD Autoras


Capítulo 3
Biscoitos Amanteigados


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO, ISSO NÃO É TREINAMENTO, CB TEM UMA RECOMENDAÇÃO!!
É isso mesmo, pessoal, nossa bebê tem uma recomendação e é a recomendação mais fofa do mundo. Obrigada por isso, Let, você é perfeita e fez a emocionada da dupla chorar.

Segundamente obrigada a todos que estão lendo, fiquem com mais um capítulo desses dois bebês lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802672/chapter/3


De:
fanatic4words@gmail.com
Para: lordefleetwood123@gmail.com
Assunto: prazer, entusiasmo

Ok, fico feliz que você não tenha corrido para as montanhas kkkkk

Primeiro de tudo gostaria de dizer que admiro demais sua coragem em ser médico, eu com certeza acabaria fazendo alguma merda, seja numa consulta normal ou numa cirurgia super importante. Não sou uma pessoa muito atenta, eu diria kkkk

Mas sim, você com certeza pode desabafar comigo e conversar também, você não faz ideia do quanto estou gostando dessa nossa troca de e-mail e olha que só aconteceram poucas vezes hahaha

Agora vamos pra parte que eu sei que nós dois amamos: fanfic (rs). Eu não sei se você sabe -provavelmente não-, mas sou um fã bem… assíduo, podemos dizer. Adoro suas histórias e, quando você atualizava, eu era o primeiro a ir lá ler, então estou meio radiante por você(!!) ter dito que gostou da minha(!!) ideia. E é claro que vou te mandar o que já escrevi (inclusive, segue em anexo haha).

É só pra te responder: Sim! Eles vão se gostar, mas não vão falar nada um para o outro por medo, primeiro por não se conhecerem e então por estarem amigos demais. Eu amo um romance bem lento e bem soft, mas sem tanto sofrimento, sabe? Sei lá, eu não acredito muito nesse tipo de amor sofrido, sabe?

Enfim, eu to no meio do meu trabalho, então deixa eu atender um cliente e eu já volto (não que você vá notar, já que vai ler isso daqui a muitas horas).

Ok, voltei e eu posso fazer pouco sentido agora, porque o carinha que eu tenho um crush me deu aquele sorriso que faz meu cérebro derreter. Ah, curiosidade irrelevante, mas que vou te contar só porque eu quero: Will é meio que inspirado nesse cara. Um grandíssimo gostoso!

Ele vem no meu trabalho religiosamente todo dia e eu quase me jogo nos braços dele todo dia (acho que fico com cara de idiota, minha irmã sempre fica rindo), mas como o Nico, eu sou medroso. Não acho que tenho muito a oferecer pro bonitão, sabe? Ele parece tão bem resolvido e centrado no trabalho, e eu sou só um mero fanfiqueiro que escreve histórias inspiradas nesse amor platônico enquanto tento terminar a faculdade.

Esse final ficou meio melancólico e deprê, mas juro que só choro no banho (brincadeira kkkkk), enfim espero não ter te chateado com todo esse papo. E obrigado por responder minhas dúvidas, sério, até me inspirou (junto com a visita diária do bonitão) a escrever mais um capítulo.

Com carinho, Fanatic.

— @ -


De
: lordefleetwood123@gmail.com
Para: fanatic4words@gmail.com
Assunto: perdão pela demora, entusiasmo. 

Boa tarde, Fanatic! 

Já começo pedindo desculpas por ter demorado quase dois dias para responder, mas minha semana maluca de plantões finalmente acabou e passei ontem o dia inteiro (e parte de hoje) dormindo, além de que eu não queria responder sem ler seu texto antes. 

Faz anos que eu escrevo fanfics, no entanto, eu ainda me sinto super encabulado quando alguém elogia meu trabalho, então tenho que te agradecer por ter me deixado vermelho bem no meio da minha cafeteria favorita. Obrigada kkkkk. Fico feliz que você gosta das minhas fics, até me dá vontade de voltar a escrever, mas com essa vida corrida tá difícil. Foi até por isso que criei esse email, sinto muita falta do mundo das fics e pensei que esse seria um jeito de me manter próximo, sabe? 

Sobre ser médico às vezes também me pergunto de onde tirei a coragem, tem dias que só parando uns dois minutinhos e meditando ao som de Fleetwood Mac que  consigo terminar o que preciso fazer, em outros (os que eu gosto mais) só me sinto realizado por conseguir ajudar as pessoas. Acho que pode se dizer que eu encontrei minha vocação, ou algo assim… no fim ser médico me deixa feliz, apesar dos horários malucos. 

Tá, agora para o assunto principal: sua fic. MEU DEUS, EU AMEI, JÁ QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO. Sério mesmo! Nico já é meu personagem favorito, o jeito que ele fica corado quando o Will chega perto é tão, tão fofo, eu fiquei falando “iti, iti, iti, iti, iti” na minha cabeça o tempo todo. EU AMEI, MUITO. Acho que agora o jogo virou e eu que vou ficar cadelando suas fics. (falando nisso, duas coisas: qual o seu user no tt? e quais seus pronomes? não quero fazer confusão). Por favor, continue escrevendo, como diz o meme: “tem criança chorando, pessoas desmaiando, escreve, por favor”. Estou aguardando ansiosamente a próxima atualização. 

Continuando para o próximo assunto, eu também tenho um crush não correspondido, então não vou te julgar se você quiser se jogar no colo do seu toda vez que o vê, eu faria o mesmo. Meu crush no caso é o homem mais perfeito que existe, é só isso que eu tenho para falar. Ele tem uns olhos verdes, que se eu pudesse, passaria o dia todo só encarando e ele é tão, tão bonito, sabe? Tem umas sardinhas super fofas e se eu pudesse, (e não fosse uma coisa super assustadora de se fazer) eu contaria cada uma delas. Nem me deixa começar a falar do sorriso daquele homem porque, meu Deus, é de tirar o fôlego. Eu sempre fico tentando fazer alguma piadinha para poder ver ele sorrir, meus dias ficam milhares de vezes melhores quando o vejo. Isso é meio patético (e clichê) de se falar, mas a risada dele é música para os meus ouvidos e ele tem o mesmo senso de humor ruim que eu, então qualquer piada boba tira uma risada daquele ser maravilhoso… Aiai, sei que eu deveria fazer alguma coisa sobre isso, mas eu tenho tão pouco tempo livre que seria até sacanagem chamar ele para sair e só poder ver aquela gostosura em pessoa de quinze em quinze dias. Enfim, enquanto isso, eu fico sorrindo igual bobo toda vez que o vejo e tento não me atrapalhar ao falar com ele. E você? Vai fazer algo sobre o seu crush? 

Okay, depois dessa amostra de cadelagem gratuita, queria deixar claro que estou amando sua história. Em relação a parte da “vida de médico” não há nada errado no que você escreveu, afinal, foi por isso que você mandou o primeiro email kkk. E eu também amo um romance devagar e soft, que deixa o coração quentinho e te faz sorrir e suspirar igual ao personagem (quem não gostar que me processe), e, pelo que eu li, você está encaminhando isso muito bem na história. 

Desculpe de novo a demora, mas nessa semana que entra minha vida vai estar um pouco menos complicada, então poderei responder seus emails com mais calma. 

Do seu mais novo fã, 

Macaroni.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.s.: Por favor, me digam que estão reparando nos assuntos dos e-mails (principalmente os do Dean), é cada um mais perfeito que o outro. Não contem pra Délia que eu contei rs

Não esqueçam de comentar e deixar duas autoras felizes numa tacada só ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee&books" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.