O Fantasma escrita por Siaht


Capítulo 9
Redenção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802437/chapter/9

Havia certa paz no fim. Na certeza de que sua morte não seria vã. Na convicção de que estava fazendo algum bem, após causar tanto mal. No deleite presunçoso de saber que enganara o Lorde das Trevas. Na aceitação do desfecho inevitável.

Redenção era um conceito complicado. Fácil na teoria. Difícil na execução. Ainda mais difícil em seu julgamento. Quanto era necessário dar em troca do que fora tomado? Quanto expurgo era necessário para purgar um pecado? Havia como reparar ações vis? Regulus não tinha respostas. Jamais as teria. Aquele sacrifício era tudo o podia oferecer. Teria que bastar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O Regulus conseguiu se redimir? Existe realmente redenção? Fica o questionamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.