O Fantasma escrita por Siaht


Capítulo 10
Incognoscível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802437/chapter/10

Regulus Arcturus Black. R.A.B. O pequeno rei. O filho mais amado de Walburga. O irmão complicado de Sirius. O Comensal da Morte. O traidor do sangue. O garoto que morrera sozinho. A estrela de brilho mais breve e melancólico em toda a constelação dos Black. Um vilão. Um herói. Um fantasma.

Para sua família, ele sempre seria uma mentira. Para o mundo, ele seria uma eterna incógnita. No fim, isso não o incomodava. O mistério lhe caia bem. Suas ações não precisavam ser compreensíveis para ninguém além de si mesmo. Regulus era incognoscível. Essa foi sua maior transgressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu mencionei no primeiro capítulo, foi bem difícil escrever essa história, porque para mim foi difícil entender quem o Regulus era como pessoa. Honestamente, nunca tinha pensado muito sobre o personagem, o que foi um dos motivos que me levou a querer escrever algo sobre ele para o July Black. De qualquer forma, acho que ele ainda é incognoscível para mim haha Nessa história, ele foi muitas coisas: um quase alguma coisa, um reflexo dos outros e de sua relação dos outros, uma tentativa, uma memória, um arrependimento, uma tentativa de ser melhor. Um fantasma. Não sei se conseguiu ser um Regulus inteiro. Mas tudo bem, talvez ele não tenha conseguido ser um Regulus inteiro durante sua vida também. Talvez seja essa tragédia do personagem. No meu headcanon agora é. Enfim, são 4h da manhã, estou caindo de sono e eu não faço mais ideia do que estou falando. Se nada disso fizer sentido é por isso hahaha
De qualquer forma, obrigada por terem lido até aqui. Espero muito que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.