O Herói escrita por Siaht


Capítulo 9
Ruínas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802402/chapter/9

O mundo estava em chamas. Uma tempestade sangrenta manchava tudo. Traição, morte, injustiça. Parado nas ruínas de sua vida, Sirius Black gargalhou. A outra opção seria chorar. Ele não estava pronto para isso ainda. Não estava pronto para aceitar que, em um instante, tudo o que tinha se transformara em fumaça.

Sua mente compreendia os fatos, seu coração, entretanto, se recusava a processar a deslealdade de Peter, a morte de James, as algemas em seus pulsos. Não era assim que a história deveria terminar. E, de algum modo, ele sempre soubera que não havia outro desfecho possível, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez o Sirius não soubesse que a tragédia seria essa especificamente, mas ele sabia que ela estava chegando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.