Comentários em O Herói

Dorinda

16/07/2021 às 16:59 • Tragédia
Olá Thais! Prevejo sofrimento & lágrimas aqui. Já quero te parabenizar por conseguir escrever sobre o Sirius em mil palavras, acho bastante complexo e requer talento. 
Eu amei esse primeiro capítulo. A forma que descreveu sobre o nascimento do Sirius foi ótima e dá duas margens de interpretação que gosto muito: 1) o nascimento ser elétrico me faz pensar algo relacionado aos trouxas. Um Black nascendo em uma noite elétrica? Soa trouxa, já que os bruxos não fazem uso dela. Parece o universo já mostrando que o menino veio para quebrar paradigmas. 2) O elétrico pode significar uma tempestade,  que o Sirius chegou em meio a uma noite turbulenta e isso poderia influenciar na sua personalidade marcante e explosiva. 
Eu gostei muito desse capítulo e fico bem triste em pensar que as irmãs Black poderiam ser consideradas um fardo. É triste e parece bem real. 
Obrigada por mais esta contribuição e até o próximo capítulo. 

Beijos,  

Dorinda
 
 



Dorinda

16/07/2021 às 17:03 • Decepção
O prêmio de pior mãe dessa família horrenda é da Walburga, hahahahaha!
Então,  a minha teoria sobre o caos que foi o nascimento do Sirius até fez certo sentido aqui. 
Adoro a ideia de cada ação,  escolha do Sirius criança e adolescente irrite a mãe, pois se a Walburga desgosta, nós aprovamos. Ele é um pássaro brilhante e energético,  é impossível domá-lo para o desespero das convenções sociais. Amei a energia caótica aqui.

Com amor, 

Dorinda



Dorinda

16/07/2021 às 17:08 • Grifinória
Isso daqui foi tão poético que nem sei o que comentar. Sabemos que não foi bem visto pela família Black o Sirius ser da Grifinoria, contudo a explicação para tal foi fascinante. 
Amei a construção da imagem do leão aqui, quebrou a expectativa de caos estrelar que eu tinha construído com os divertidamente. 
A comparação entre Sirius e Godric deixou meu coração quentinho. Ele é um verdadeiro membro da Grifinoria. 

Com amor, 

Dorinda



Dorinda

16/07/2021 às 17:11 • Pertencer
THAIS EU TO CHORANDO E A CULPA É TODA SUA!!!!! 
Esse capítulo me deixou reflexiva e fico imaginando a família que Sirius contruiu com os Marotos. Foi mais que irmandade, foi uma união familiar. 
Eu chorei quando foi mencionado que ele morreria por qualquer um deles e foi o que acabou acontecendo. Me deixa que eu tô triste. 
Esse menino é muito precioso. 

Com carinho, 

Dorinda

 



Dorinda

16/07/2021 às 17:16 • Mentiras
E de novo há dois pontos muito interessantes aqui: 1) a energia caótica e explosiva da personalidade dele. Não é possível que ninguém contemple a maravilha de ser rebelde. Sei que o Sirius não é fácil, contudo ele é adorável. É tão cheio de si e tão livre que chega a ser magnético. Ele é o próprio leão. 
2) Gosto de imaginar a rebeldia tanto de Sirius quanto de Andrômeda muito distintas. Ela é mais contida nas palavras e vivaz nos atos. Ele é intenso em tudo. Há várias maneiras de se rebelar e gosto disso. 
Tô amando acompanhar isso daqui. 

Com amor e rebeldia, 

Dorinda



Dorinda

16/07/2021 às 17:19 • Mau Agouro
Dei risada, confesso. 
Realmente minha querida Rowena Ravenclaw estava certa ao declarar: O espírito sem limites é o maior tesouro do homem. Casou perfeitamente aqui.
Sirius é selvagem e toda a etiqueta e graça que lhe foi ensinada é bullshit. 


Karry

19/07/2021 às 15:37 • Sangue e Sacrifício
Oi amiga, cheguei para mais uma obra prima escrita por você! O Sirius é meu personagem favorito de toda a saga, adoro ler e escrever sobre ele, não consigo pensar em outros adjetivos para ele que não sejam: lendário. Esse homem, apesar de todos os defeitos, foi contra tudo o que a família acreditava, deu a cara a tapa e defendeu tudo o que julgava ser certo com unhas e dentes. Adorei tudo a respeito dele nessa fic, um rebelde com causa, uma explosão de personalidade! Obrigada por essa maravilha <3