O Herói escrita por Siaht


Capítulo 5
Mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802402/chapter/5

Sirius Black era muitas coisas, mas não era um mentiroso. Não conseguia ser. Sua lealdade sempre fora uma de suas características mais marcantes e isso só era possível porque era leal a si mesmo. O rapaz sabia o que precisava fazer para conseguir o amor de sua mãe, o orgulho de seu pai, a amizade de seu irmão, a simpatia de seus professores. Sabia o que precisava fazer para que seus relacionamentos durassem. Fingir, dissimular, aparar suas arestas. Não ia acontecer. Ele nunca seria rebelião silenciosa como Andrômeda. Era barulho, cacofonia, ruído. Acima de tudo, Sirius Black não contava mentiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto de imaginar o Sirius sendo ele mesmo da forma mais barulhenta possível e sem pedir nenhuma desculpa por isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.