Namoro Fajuto escrita por Hiyori


Capítulo 8
Isso está suspeito!


Notas iniciais do capítulo

Tá, eu preciso dar um jeito na minha ansiedade. Eu tô postando os cap tudo antes da hora T3T....
Esse capítulo ficou um pouco curto parados os outros, foi mal por isso.

Enfim, espero que gostem, me desculpa por qualquer erro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802373/chapter/8

Uma semana. Esse é o tempo desde o meu encontro desastroso com o Naruto - que no final, até que não foi tão ruim assim - Tanto a Ino como minha mãe me fizeram um interrogatório sobre esse bendito encontro. Elas exigiram todos os detalhes possíveis. Eu contei tudo para elas - na verdade, não contei sobre a sensação de borboletas no meu estômago para Ino. Conhecendo ela como eu conheço, com certeza ela vai dizer que estou apaixonada, ou algo parecido. E Uchiha Mikoto não precisa sobre meu pequeno ataque de pânico ou a dívida com o meu namorado falso.

Falando em dívida. Dois dias depois, eu tiver que pagar os 2,600 Ienes para o demônio loiro chantageador. Como aquele arrombado, filho da puta pode ser tão cruel ao ponto de deixa sem mesada. - Sim, eu fiquei sem nada. Porque meu querido irmão não quis me emprestar dinheiro. Ainda bem que Ino é uma boa pessoa e tá pagando o minha refeição na hora do intervalo. Isso que é uma boa amiga, pessoal. Nunca julgue.... - Mentira, já julgue sim.

Eu e Ino estamos comendo em uma mesa bem no centro do refeitório. Já fazia bastante tempo que eu não comia sozinha com a loira. Essa duas últimas duas semanas nós duas passamos o intervalo comendo junto com o Naruto, a Haruno e o namorado dela. O Rock Lee, o garoto mais animado que já conheci. Ele faz parte do clube de artes marciais junto com a Haruno. Esses dois são uns monstros quando se trata de lutas, sinto pena qualquer indivíduo que arrumar briga com esse casal. Sério quando a Haruno convidou eu e a Ino para vê um  treinamento de karatê dela com o Lee anti-ontem, eu fiquei sem reação. Até agora eu me pergunto como um ser humano pode ser tão forte e rápido desse jeito. Eu nunca pensei que me daria tão bem com a rosada, já que ela parecia alguém de caráter muito forte. Mas apesar desse seu jeito de durona, ela é um doce. Lee é bem fofo e amigável, é o tipo de pessoa que eu adoro fazer amizades. 

É uma pena que Naruto não me deixa conversando com por muito tempo, na desculpa deles falarem de coisas "desnecessárias". Eu não entendo o que aquele arrombado quer dizer como isso. Ele também não gosta muito de falar sobre sua família, sempre tenta mudar de assunto quando Haruno ou Lee tocam nesse assunto. Acho que tem caroço nesse angu.

E o Naruto por algum motivo faltou hoje. E o arrombado não me falou que iria faltar hoje. O demônio loiro nem atende minha ligação ou responder as duas mensagens que mandei para ele no pequeno intervalo de uma aula para outra. E isso tá me deixando mais que irritada, nem pelo menos responder um mensagem. Poxa, eu passei toda essa semana pensando nele.

Fiquei pensando principalmente naqueles olhos azuis como cristais. Era tão inocentes e fofo. Mas ao mesmo tempo eram maliciosos e como se eles pudessem vê através de mim. Seu sorriso era fofo e meigo e ao mesmo tempo também era malicioso, sarcástico. Uzumaki Naruto é definição perfeita de lobo em pele de cordeiro. Ele tem essa aparência fofo mas é um demônio chantageador!!! Mas ao mesmo tempo ele é tão gentil e amigável. Isso tá me enlouquecendo.

— Hey, hey Satsuki? Acorda garota!- Ino empurrar levemente meu ombro.

— Han!? O que foi Ino- sou tirada do meus devaneios pela loira.

— Eu estava perguntando o que você achava da a gente passa no shopping amanhã depois da aulas- Ino revira os seus olhos verdes azulados- Você não ouviu nada o que eu disse?

— Desculpa Ino. Eu estou meio aérea hoje.

— Meio aérea hoje?- Ino dá um sorriso- Você está totalmente nas nuvens desde o seu encontro com o Uzumaki, Satsuki. Eu não achei que você ficaria assim por ele em só um encontro.

— Cala boca Ino porca! Eu não fiquei "assim" por ninguém!- cruzo os meus braços.

— Fala sério, Satsuki. Você vive com cara de paisagem e com a cabeça nas nuvens. Admita miga, você está criando um pequeno crush no Uzumaki- Ino dá um sorriso sacana- Eu aposto o meu almoço de amanhã que você estava pensando nele enquanto eu estava falando com você.

— Claro que não, Ino. Entenda uma coisa; Eu não sinto nada além uma pequena simpatia por ele. E esse assunto acabo!- Ino bufa e revira os seus olhos.

— Está bem Uchiha. Mas eu não vejo há hora de vê você queimar a língua quando  vier admitir que eu estava certa.

— Vai sonhando Yamanka, vai sonhando- lanço um olhar confiante para a loira.

Óbvio que a Ino está errada. Eu não estou me apaixonando por aquele demônio loiro chantageador miserável! Eu não sei quase nada dele ou ele sobre mim. Esse nosso relacionamento é apenas por interesse, nada além disso. Eu não poderia me apaixonar por alguém que eu mal conheço, certo....

— Me desculpem pelo atraso. O Lee está muito animado e empenhado no treinamento- a Haruno senta ao meu lado- Então, o que estavam falando.

— A Ino estava me convidando para o shop-....

— Estávamos falando sobre os sentimentos da Satsuki pelo o Uzumaki- a loira porca me interrompe- Eu eu ainda não acredito como esses dois se  apaixonaram tão rápido.

Essa arrombada tá me provocando. Você vai me pagar Yamanka e não vai ser barato, me aguarde!

— É verdade- a rosada da um pequeno sorriso- Quando o Naruto me contou, eu fiquei um pouco em choque. O Naruto não se envolve muito com as pessoas desse jeito, apesar ser bem extrovertido.

— Mas ele não tinha uma namorada ano passado?- Ino erguer uma sombrancelha.

— É verdade. Ele me contou que tinha uma namorada.

— Haruna? Bem, eu não acho que aquilo pode se chamar de relacionamento amoroso. Eles nem ficaram nem dois meses juntos, não tinha muito contato fisico e o Naruto nem apresentou ela para os seus irmãos. Tudo por influência dá....

— Dá?- perguntei.

— Vamos muda de assunto meninas?- a Haruno se encolhe um pouco na cadeira.

— Está bem....- Mesmo querendo saber mais sobre esse assunto, concordei em mudar de assunto. 

Isso foi estranho. Quem está influenciando o Naruto desse jeito? Então é por isso que não tem uma namorada mesmo sendo lindo daquele jeito? Isso está ficando cada vez mais estranhou. Talvez uma dia eu descobra sobre essa história.

— Você sabe o porquê o Naruto não veio ao colégio hoje, Haruno?- perguntei.

— Pera! Ele não te contou?- neguei- Porra Naruto! Ele tinha me falado que tinha te contado- a rosada dá um suspiro- Ele pegou um resfriado e tá de cama.

— Por isso ele não atendia minhas ligações.

— Mas ele esta bem? Quero dizer, não é nada muito grave?- Ino perguntou supresas.

— Eu espero que sim. Como os irmãos, e madrinha dele passam o dia todo fora de casa, então ele não tem ninguém para cuidar dele agora. Eu iria para lá fazer companhia e cuida dela mas eu tenho treino hoje.....

Mas que merda Naruto! Você não pode deixar de me contar essas coisas seu filho da puta! Tú vai vê quando você melhorar!

— Eu vou cuidar dele não se preocupar. Só me dá o endereço onde ele mora quando terminar as aulas eu vou direto para lá - Ino e a Haruno me olhão supresas. Bem, até eu estou supresas com isso.

— Está bem. Só vamos ver se o Naruto vai querer que você cuide dele- comentou a rosada.

— Nesse caso o meu querido namorado não vai ter escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Fajuto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.