Namoro Fajuto escrita por Hiyori


Capítulo 7
Borboletas no estômago


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, me desculpa por qualquer erro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802373/chapter/7

Comecei a chorar por conta da dor no meu tornozelo. Um homem começou se aproximar de nós com expressão preocupada, junto dele tinha o são-bernardo. Aparentemente, ele é o dono do animal.

— Moça, você está bem?- o cachorro deu um latido.

O medo voltou a me consumi. Agora eu só não chorava pela dor mas também pelo medo. Abracei o loiro ao meu lado e escondi meu rosto em seu peito, deixei a sacola onde estava minha blusa suja cair da minha mão. Eu só queria que ele me tirasse daqui o mais rápido possível e me levasse para qualquer lugar longe daquele cachorro.

— O que foi Uchiha? ....Você tem medo de cachorros?- concordei positivamente. O loiro solta um suspiro.

— Moço, ela está bem? Está tremendo. Eu ficaria feliz em ajudar.

— Não se precisar se preocupar, ela está bem. Só tem medo de cachorros- ele me pegar no colo. Estilo noiva - Mas obrigado de qualquer maneira.

— Por favor, me leva para longe dele-  sussurrei. Apertei a jaqueta do loiro e afundei ainda mais o meu rosto em seu peito- Por favor....

O Uzumaki começa a me levar embora dali. Eu escutava as pessoas a nossa volta. Talvez estamos chamado muito atenção, mas nenhum momento consegui tirar o meu rosto do peito do loiro.

Ele para de caminhar, sinto ele me afastar do seu peito. Agarro em seu pescoço com força.

— Está tudo bem agora, Uchiha. Não tem nenhum cachorro por perto, pode me soltar agora- disse em tom sereno e gentil. Começo a me afastar devagar. O Uzumaki me colocar assentada em um dos banco de praça - Eu vou comprar uma água para você já volto.

— Não!- segurei o seu braço. O loiro me olhou surpreso- Eu.... Eu não quero....

— Hey, eu prometo que não vou demora mais que 15 minutos- ele sorrir gentilmente para mim- Não precisa ficar com medo, não vou te deixar para atrás- ele acaricia o topo da minha cabeça.

Mesmo não gostando da ideia de deixa-lo ir embora, mesmo sabendo que não iria embora sem mim. Ainda eu não queria ficar sozinha, talvez eu esteja fazendo tempestade em um copo d'água mas, eu estou muito assustada para pensar nisso agora.

Comecei a soltar o braço dele devagar. Eu ainda estava relutante em deixar ele embora, mesmo que por apenas alguns minutos. O loiro coloca a sacola onde estava minha blusa suja ao meu lado e vai embora. Peguei a sacola e abracei - não sei o motivo do porque eu fiz isso - fiquei com o meu olhar baixo. Continuei nesse posição até uma garrafa de água surgir na minha frente. Levantei minha cabeça.

O Uzumaki tinha voltado. Voltado com mais uma pequena sacola.

— Não foi tão ruim ficar aqui sozinha, foi?- perguntou o loiro com um sorriso amigável.

— Não. Não foi tão ruim assim- pego a garrafa- Obrigada.

— Certo-  loiro se agachou- Qual que está doendo?

— O esquerdo- o loiro segura o meu pé com muito cuidado e tirar o meu tenis e coloca uma garrafa d'água em cima do meu tornozelo- Esta fria!- resmunguei.

— Não reclamar. É o melhor que temos no momento para o seu tornozelo- o loiro olha para mim- Por que.... Por que você tem tanto medo de cachorros desse jeito?

Eu sabia que ele faria essa pergunta mais cedo ou mais tarde. Não culpo por esta curioso sobre isso. O jeito que eu fiquei deve ter-lo assutado.

— Se você não quiser me contar tá tudo bem.

— Está tudo bem, eu não me importo em te contar. Foi quando eu tinha 7 anos, eu e o Itachi tínhamos indo passar o final de semana na casa do meu primo Obito. Um dos vizinhos fazia parte do exército e tinha um rottweiler. Eu estava brincando com uma bola e acidentalmente eu joguei ela no quintal desse vizinho, então eu fui buscar. Então o rottweiler me viu e começou a latir e veio para cima de mim. Como ele era trenado então não me atacou, só ficou latindo até o dono dele chegar e me ajudar. Depois disso, nunca consegui ficar perto de uma cachorro grande sem ficar com medo, as vezes até os pequenos me assustam....

O loiro baixa o seu olhar e solto uma pequena gargalhada. Não posso deixar de ficar ofendida com isso. Poxa, eu falando de um trauma que tive quando criança e reação dele é ri! Eu não deveria ter ficado calada.

Cruzou os meus braços e faço uma careta emburrada em reprovação atitude do loiro. Ele volta a me encarar, percebendo minha irritação, ele para de rir.

— Me desculpa. Eu juro que não estou rindo de você- ele dá um pequeno sorriso tímido. Tão fofo meu Deus-  É que um pouco irônico. Eu adoro cachorros desde que eu tinha 7 anos e você têm medos deles aos 7 anos, somos oposto- sorrir enquanto dá ombros.

— Até que você têm razão sobre isso- deixo minha irritação ir embora- Mas dizem que os opostos se atraem, certo Uzumaki?

— Naruto....- ele volta encarar meu tornozelo- Já que somos namorados devemos nos chamar pelo primeiro nome, assim não vai parecer tão formal, certo Satsuki?- o loiro sorrir docemente para mim.

Sinto minhas bochechas esquentarem, me perco na imensidão azul de seus olhos. Meu coração começar a bater mais rápido, sinto minha mãos soarem e por um momento o ar vai embora de meus pulmões. Essa seria a tão famosa sensação de borboletas no estômago? 

Ele erguer uma sombrancelha. Percebo que fiquei encarando o seu rosto por tempo demais. Desviei o meu olhar e abrir a garrafa de água que ele tinha me dado, tomei um gole para disfarçar. O loiro coloca o meu tenis de volta no pé, se levantar e se senta ao meu lado. Ele tira da pequena sacola - mesma que ele tinha trazido - um onigiri.

— Tomar. Você disse que eram seus preferidos, certo?- concordei positivamente.

Eu pensei que ele não estava realmente prestando atenção quando eu estava falando sobre mim naquela hora. Pego o onigiri e dou uma mordida.

— Então, está bom?- perguntou enquanto pegava mais um onigiri.

— Está ótimo. Obrigada Uzumaki- digo Naruto- sorrio sem jeito. Naruto sorrir de volta.

Ficamos comendo os onigiris em silêncio - Um silêncio muito agradável por sinal. As vezes eu olhava para o loiro com o canto dos meus olhos. Não sei o motivo, mas algo tinha ficado mais interessante nele na aquela momento. Já eram 4h30, e eu e o Naruto ainda continuávamos sentado naquele mesmo banco de praça só aproveitamos a companhia um do outro e o silêncio agradável que alí reinava. Até que eu me lembrei que não tinha tirado mais nenhuma foto além daquela selfie antes de irmos para o cinema. Solto um suspiro pesado e faço uma careta.

— O que foi Satsuki? O seu tornozelo ainda está doendo?

— Não é isso. É que não tiramos mais nem uma foto para mostrar os meus pais além daquela selfie.

— Bem, se só isso. Podemos tirar uma ou duas agora mesmo- Tá, isso está ficando um pouco estranho. Por que esse demônio chantageador tá sendo tão legal e fofo comigo?

Mas devemos aproveitar as oportunidades que a vida nos dá. Pego o meu celular, me aproximo um pouco do loiro, que abri um sorriso encantador. Tiro a primeira selfie. Naruto virou seu rosto na minha direção e beijou minha bochecha. Meus olhos se arregalaram por um momento, vejo minhas bochechas começarem a cora pela tela do meu celular. A mesma sensação de borboletas no estômago voltou. Mas tiro a segunda selfie. Naruto se afastar de mim. Guardo o meu celular, enquanto loiro se levantar e pegou a sacola que onde estava minha blusa suja.

— Já está ficando tarde, é melhor eu te levar para casa agora. Consegue caminhar?- tento me levantar, mas quando coloco o meu peso sobre os meus pés, o meu tornozelo dói um pouco. Faço uma pequena careta- Estou vendo que não.

Naruto se agachou de costas para mim.

— O que está fazendo?

— Assim vai ser mais rápido. E você não vai precisar se esforçar desnecessariamente.

— Só vamos chamar atenção desnecessariamente, isso sim!

— Mas que você chamou mais cedo no café e com o são-bernardo?- perguntou em tom de deboche. Reviro os meus olhos.

Sem escolha, acabou cedendo a proposta do loiro. Meio sem jeito, e subo em suas costas, e envolvo os meus braços em torno do seu pescoço. O loiro se levantar e começar a caminhar.

— Quando saímos do parque, você vai me guiar até sua casa, ok Satsuki?

— Ok....- sussurro meio constrangida.

— Ainda não terminamos o seu jogo de perguntas. Se eu me lembro bem, era minha vez, certo?

— Pensei que achasse entendiante e sem graça- ergo uma sombrancelha.

— E acho. Mas você disse que temos que nos conhecemos melhor. Tenho que fazer um bom trabalho se eu quiser  receber o meu dinheiro.

— Ah é. O seu dinheiro....- digo meio desanimada. Admito que, por momento achei que ele estava fazendo isso porque queria me conhecer melhor- Pode começar a perguntar....

***

Eu e Naruto ficamos todo o percurso para minha casa fazendo perguntas um para o outro. No começo eu não estava nem um pouco animada, mas com passar das perguntas minha animação voltou.

Eu descobri coisa super interessante sobre o meu namorado falso, como: que ele têm dois irmãos mais velho, que seu doce preferido é bolo de chocolate, e  que ele adora animais. Eu achei que ele queria ser veterinário, mas surpreendentemente, ele vai se tornar modelo. Isso me surpreende um pouco, eu não sei o por que, já que Naruto têm corpo e rosto para isso. Mas algo me diz que ele não tem muito interesse por ser modelo, mas preferi ficar calada quanto isso.

— Pronto, está entregue- disse o loiro enquanto se agacha para me ajudar a descer.

— Obrigada Naruto. Hoje não foi nada como eu planejei mas eu me divertir conversando com você- o loiro me entrega a sacola que está com minha blusa suja.

— Não foi tão ruim assim. Mas eu vou querer o seus 600 Ienes restantes- pera, quê!?

— Você tá tirando uma com minha cara, certo?

— Óbvio que não. Esse dia foi muito ruim para o meu  bolso. Tive que gastar mais dinheiro do que planejei. E sem contar que esse "encontro" foi um fracasso total, ou melhor, uma merda.

Eu sei que esse encontro foi muito ruim, você não precisa jogar na minha cara, Naruto - Tô vendo que vou ter que perdi dinheiro emprestado para o Itachi para pagar esse demônio loiro chantageador. Pelos menos os 600 Ienes para que, eu não sem nada. E eu odeio pedir dinheiro emprestado do Itachi.

Naruto estava prestes a ir embora quando o vento soprou uma brisa fria. Meus fios negros cobriram o meu rosto. Eu pretendia tira-los da frente do meu rosto, quando sinto a mão de Naruto fazer isso por mim, e coloco as minhas mechas atrás da minha orelha. Sinto minhas bochechas esquentarem. De novo a sensação de borboletas no meu estômago quando sinto a mão quente de Naruto encosta na minha pele. Fecho os meus olhos e inclino levemente minha cabeça para lado. O loiro se afastou de mim e foi embora sem dizer uma só palavra. Sem entender o que tinha acontecido alí, apenas entro na minha casa. E fico apoiada na porta. 

Eu não sei o que acontecendo comigo, não sei o porquê eu fiz isso. Talvez eu esteja ficando louca? É isso estou ficando louca! Preciso urgentemente de terapia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! Será que Satsuki já está ficando "apaixonadinha" pelo Naruto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Fajuto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.