Minha vida antes de te conhecer escrita por Gigelle ruiva


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802365/chapter/7

Por incrível que pareça Yurio não implicou com Yuuri como tinha feito quando soube que ele ia ser o cuidador de Viktor, voltar a patinar tinha sido refrescante para Yuuri mesmo que só tivesse dado algumas voltas.

— Bom, isso foi refrescante, você não acha Yuuri~? - perguntou Viktor depois de tirar os patins.

— Foi um pouco divertido, devo admitir. - falou Yuuri com um olhar sonhador para os patins e um sorriso pequeno.

— Que tal a gente repetir isso umas vezes? - perguntou Viktor enquanto acariciava Makkachin não tirando os olhos de Yuuri que ainda possuía um olhar sonhador.

— Sim, seria muito bom. - respondeu Yuuri agora tirando os olhos dos patins para prestar atenção em Viktor.

— Se não for muito incomodo, poderia me responder do por que deixou de competir? - perguntou Viktor com um tom de voz um pouco sério mas não deixando de sorrir.

— Hee….. - Yuuri não sabia se respondia a pergunta que Viktor vez ou se mudava de assunto. - que tal a gente volta? Já está perto da hora do almoço. - falou optou por mudar de assunto o que deixou Viktor com mais curiosidade de saber o motivo por trás do por que Yuuri deixou de competir.

— Por mim tudo bem eu já fiz o que queria. - falou Viktor dando de ombros. - Poderíamos aproveitar que estamos aqui fora e almoçar em um restaurante aqui perto ou você prefere ir para algum lugar? - perguntou quando já estavam perto do carro.

— Não sei não, quando chega eu posso preparar algo que você queira comer. - falou Yuuri enquanto pegava as chaves do automóvel. - o que Viktor gostaria de comer? - perguntou já abrindo a porta do passageiro de trás para acomodar Makkachin no banco, prendendo pôr fim a coleira, antes de fechar a porta abriu a janela.

Já prontos para fazer o percurso de volta, Yuuri saiu do estacionamento da pista de patinação e pegou a pista que estaria menos movimentada para o caminho de volta para a casa do senhor Nikiforov.

O tempo no percurso passou num piscar de olhos, será porque Yuuri estava mais leve por dá umas simples voltas na pista que ele tanto jurou não por um pé mas ou será que estava feliz consigo mesmo por fazer algo que tanto amava no passado com a pessoa que ele tanto admira.

Eram tantas perguntas que estavam na cabeça de Viktor e inúmeros motivos também pelo por que Yuuri deixou de patinar? Será que aconteceu algo no passado dele que o perturbou? ou…. Viktor não sabia a resposta para as perguntas e mais outras que sua mente estava formulando, ele já tinha a resposta para o motivo que ele próprio deixou, mas não sabia o motivo do Yuuri isso só o deixava mais e mais curioso.

O caminho para o anexo foi bem mais rápido do que a ida para a pista de patinação, cada um em seu próprio mundo e fazendo seus próprios questionamentos.

Ao chegar na propriedade, Yuuri estacionou o carro na vaga que tinha na frente do anexo onde o carro estava antes de ser utilizado.

— Bom chegamos. - falou Yuuri tirando o sinto para descer do automóvel.

— Sim, eu me diverti muito na pista deu para tirar um pouco a saudades que eu tinha de não pode competir mas. - falou Viktor com um imenso sorriso estampado no rosto. - que tal a gente repetir de vez em quando só para matar a saudades? - perguntou como se não fosse nada.

— Ah~ pode ser?! - falou Yuuri meio interrogativo mas afirmando que queria voltar. - então mudando de assunto, o que você vai querer almoçar? - perguntou enquanto tirava Makkachin do banco de trás.

— Hum... eu ainda não me decidi. - falou Viktor cruzando os braços e colocando a mão no queixo meio pensativo.

— Não tenha pressa em decidir. - falou Yuuri abrindo a porta do anexo para Makkachin poder entrar.

Quando todo mundo já entrou, Yuuri se abaixou para ficar na altura do Makkachin para poder tirar a coleira com mais facilidade, Viktor ainda estava meio pensativo no que ia comer no almoço até ouvir a campainha do anexo tocar.

— Estranho eu não estava esperando ninguém… - falava Viktor enquanto ia para a porta ver quem era.

Se passaram 3 minutos desde que Viktor foi abrir a porta e não voltou, Yuuri estranha o Viktor não voltar e foi ver o que tinha acontecido e saber também quem era.

Chegando perto da entrada Yuuri viu Viktor falar animadamente com uma pessoa de cabelos loiros na parte superior e castanho escuro na inferior muito conhecido para Yuuri que já presumiu quem era, tentou sair de fininho para nenhum dos dois perceberem a sua presença mas foi em vão pois foi percebido pelo mais alto de olhos verdes.

— Espera será que estou vendo errado ou só pode ser fruto da minha imaginação? Não pode ser o Yuri Katsuki o antigo patinador representante do japão? - falava o mais alto um pouco surpreso por encontrar o Yuuri ali.

— Olá, Chris, a quanto tempo? - cumprimentou Yuuri acenando com a mão para o patinador da Suíça.

— A primeira vez que nos encontramos depois de alguns anos e você só fala um '' olá, Chris, a quanto tempo? " deixa disso Yuri eu quero o meu abraço. - falou Chris indo em direção do Yuuri arrancado dele um abraço pela cintura mas antes de se separarem Chris apertou de leve a bunda de Yuuri que ficou super envergonhado.

— C..hri..s. - gaguejou Yuuri meio constrangido pela ação do suíço.

— Bom, parece que já se conhecem e eu não preciso fazer as apresentações. - falou Viktor com um tom que pareceu ciúmes para Yuuri.

— Sim é verdade que eu conheço o Yuri desde que ele era patinador, mas vale lembrar que eu ainda não sei o que ele faz aqui. - falou Chris com um braço ainda rodeando a cintura de Yuuri que poderia muito bem fazer cosplay de tomate ou será que de uma pimenta do reino de tão vermelho que estava.

— Ah! Sim Yuuri~ é o MEU cuidador. - falou Viktor especificando a palavra " MEU" agarrando o braço de Yuuri e o puxando para sua direção.

Yuuri percebeu que seria um almoço bem longo ou seria uma tarde bem longa, e tudo isso estava acontecendo no seu primeiro dia de trabalho seria sorte ou azar, ele estava pensando que esse dia seria bem tranquilo acabou desse jeito.

Depois do almoçou bem agitado, que Viktor escolheu comer arroz russo que foi bem fácil de preparar e os ingredientes já tinha na cozinha, Yuuri além de comer o onigiri comeu o arroz russo que tinha feito e não tinha nem o que discordar estava uma delícia.

Ao chegar a tarde, os três passaram assistindo filmes na sala de estar no sofá que dava para umas cinco pessoas sentarem Chris ficou do lado esquerdo enquanto Viktor do lado direito e para o desespero de Yuuri, ele tinha ficado entre os dois e para alívio dele o Makkachin estava com a cabeça no seu colo tirando quase um cochilo em meio ao tumulto do seu dono com o melhor amigo.

Yuuri torcia para chegada das 5h para sair e ir para casa, e como num piscar de olhos as horas passaram voando chegou a tão sonhada 5h, Yuuri se despediu de Chris acenando um tchau com uma mão quando se virou para se despedir do Viktor foi surpreendido um abraço vindo vindo de Chris que estava o abraçando pela cintura.

— Yuu~ri~ não ia me dar um abraço não? - falou Chris no seu ouvido deixando Yuuri vermelho.

— C..hri..s. - gaguejou Yuuri pela décima vez só naquela tarde.

Yuuri foi tirado do abraço com Chris pelo Viktor que o abraçou.

— Yuuri~ vai vim amanhã na mesma hora~ - falava Viktor abraçando Yuuri mais apertado enquanto alisava sua bochecha junto com a do de olhos castanhos.

— Au! au! Au! - latia Makkachin enquanto pulava ao redor dos dois.

— Eu venho no mesmo horário amanhã, não se preocupe. - falava Yuuri se separando do abraço do Viktor.

Yuuri pegou sua bolsa que tinha deixado perto da entrada do anexo, abriu a porta da saída e se virou.

— Até amanhã Viktor, e até logo Chris. - falou Yuuri sorrindo de leve fechando a porta ao sair.

— Então, quais são os dias que Yuri vai está aqui? - perguntou Chris com um sorriso estampado no rosto ao lado do Viktor.

— Não vou dizer. - falou Viktor com um sorriso debochado.

— Que?! Sério mesmo que você não vai me contar? - perguntou Chris indignado com as ações do Viktor.

— Não, não, meu caro amigo. - falou Viktor dando meia volta e voltando para a sala de estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida antes de te conhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.