A Rebelde escrita por Siaht


Capítulo 6
Sol e Sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802241/chapter/6

Andrômeda era uma sonserina. Não por acidente ou acaso. A garota pertencia ao lar das serpentes como não pertencia a nada mais. Astúcia, sangue-frio e ambição estavam intrincados em seu DNA, afinal. Como boa sonserina, entretanto, ela tinha a tendência de ansiar pelo que não poderia ter. De ser consumida pelo desejo. Talvez fosse isso que houvesse tornado Ted tão atraente. Ele era um plebeu que nascera trouxa. Um texugo carismático e popular. Sorrisos fáceis e palavras doces. Um sol, iluminando o mundo. Aquecendo sem nunca queimar. Uma criatura das sombras como Andrômeda, não tinha escolha a não ser amá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.