A Rebelde escrita por Siaht


Capítulo 4
Feita de Fumaça e Sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802241/chapter/4

Andrômeda Black era muito boa em se misturar às sombras. Se esconder nas margens. Existir nas entrelinhas. As pessoas costumavam se esquecer dela e, mesmo quando se lembravam, não costumavam levá-la a sério. Ela era apenas a garota do meio. A irmã Black desbotada. Uma jovem silenciosa e introvertida que não parecia ter qualquer coisa a acrescentar a uma conversa. Ela gostava da fachada. A vestia como uma armadura, enquanto rastejava pelos cantos. Uma menina espectral, entreouvindo conversas, roubando segredos, colecionando detalhes. Como uma criatura de fumaça, Andrômeda sabia tudo sobre todos. Como uma Black, sabia que conhecimento era poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.