A Rebelde escrita por Siaht


Capítulo 2
A Rebelde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802241/chapter/2

Entre Bellatrix e Narcisa havia Andrômeda. Mas talvez você não soubesse disso. A garota não se importaria. Havia se habituado à invisibilidade. Lhe caía bem. Em uma família de estrelas sangrentas, conter sua própria luz era a melhor forma de sobreviver. Havia barulho demais. Loucura excessiva. Miríades de ideais distorcidos. Você nunca sabia se receberia um abraço ou um tapa. Maldições ricochetavam pelas paredes. Palavras estilhaçavam na mesa de jantar. Desvanecer entre as sombras era um modo inteligente de resistir. Porque entre a perversidade de Bellatrix e o narcisismo de Narcissa havia uma rebelde. Era bom que ninguém soubesse disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.