Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 71
Renesmee- A promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/71

O silêncio caiu sobre a clareira. Vampiros e lobos, amigos e inimigos, todos olhavam com espanto ao ver em questão de segundos o corpo de Miguel Volturi decapitado, seu corpo caiu para trás enquanto eu caminhava na direção dos demais vampiros com sua cabeça na mão.

Ainda sentia a adrenalina da vitória sobre Miguel Volturi quando os uivos dos lobos rasgaram o silêncio da floresta. Eles estavam alertando: três vampiros estavam em fuga. Os lobos, rápidos e implacáveis, perseguiram os fugitivos com uma coordenação perfeita. Eu podia ouvir o som da batalha ao longe, os rosnados e gritos que marcavam o confronto. Dois dos vampiros caíram sob o poder da matilha.

Permaneci imóvel, uma estátua entre as árvores da floresta densa. Meus olhos estavam abertos, mas eu não via o mundo ao meu redor; minha visão estava voltada para dentro, para as mentes dos lobos que lutavam, era como se eu estivesse lá com eles, sentindo a terra sob nossas patas, o cheiro de pinho e vampiro no ar, o som de nossos corações batendo em uníssono. A batalha era feroz, cada movimento dos lobos era uma dança de força e agilidade, cada ataque dos vampiros era recebido com uma defesa implacável.

De repente, os lobos eram uma extensão de mim, e eu deles. Nós compartilhávamos uma ligação que ia além do físico, uma conexão de espírito e propósito. Eles lutavam não apenas por sobrevivência, mas por todos nós, por nossa família e nosso futuro.

Os vampiros, embora rápidos e imortais, não eram páreo para a matilha. Um a um, eles foram subjugados, suas tentativas de fuga frustradas pela determinação feroz dos lobos. E então, houve silêncio. A batalha havia terminado.

Com passos pesados e olhares de triunfo, os lobos arrastaram um dos vampiros até mim. Ele estava imobilizado, a derrota escrita em cada linha de seu rosto pálido. Eu não precisava de palavras; os olhos dos lobos diziam tudo. Eles haviam vencido, e agora, o destino daquele vampiro estava em minhas mãos.

O terceiro vampiro, exausto e derrotado, foi trazido diante de mim. Seus olhos mostravam medo, mas também um pedido silencioso de misericórdia. Eu podia acabar com ele ali mesmo, mas escolhi outro caminho. - Deixem-no ir- Ordenei à matilha, que me olhou surpresa. - Mas antes- disse, virando-me para o vampiro- leve um aviso a Aro Volturi.

O vampiro assentiu, esperando minhas palavras.

— Entregue a Aro Volturi– Falei jogando a cabeça decapitada de Miguel a frente dele- O vampiro pegou o pedaço de Miguel de uma forma rápida e com um último olhar, desapareceu na floresta.

Por alguma razão a qual eu não consegui explicar eu estava exausta. O confronto com Miguel Volturi nem sequer havia sido intenso, e a adrenalina ainda pulsava em minhas veias. Meus olhos encontraram o corpo inerte de Miguel no chão, que fora despedaçado pelos lobos em questão de segundos.

Jacob. Meu coração apertou ao pensar nele. Eu havia visto nas mentes dos lobos, ele havia se sacrificado para nos proteger, enfrentando Aro e os Volturi sozinho. Agora, ele estava nas mãos deles, prisioneiro em algum calabouço sombrio.

Os outros lobos se aproximaram, voltando à sua forma humana. Seth, com seus cabelos escuros e olhos preocupados, foi o primeiro a falar comigo.

— Nessie, você está bem?" Ele perguntou, tocando meu braço. - Você foi incrível.

Eu balancei a cabeça, as palavras presas em minha garganta. - Jacob...Minha voz saiu como um sussurro. - Ele está com Aro agora.

O ar estava carregado de tensão quando Sam, Seth e Collin se aproximaram de mim. Eu ainda estava atordoada com a notícia de que Jacob estava nas mãos dos Volturi, mas a expressão séria nos rostos dos lobos me dizia que havia mais a ser revelado.

— Nessie- começou Sam, sua voz grave e compassiva - Precisamos conversar."

— Eu sei o que aconteceu – Falei sentindo o nó em minha garganta. Aquelas alturas eu já havia feito uma varredura na mente de Sam e visto tudo que havia acontecido.

Seth olhou para o chão antes de responder. - Ele fez isso por Billy. Aro sabia sobre a viagem de Jacob e os outros para resgatar seu pai. Alguém o traiu, avisou os Volturi.

— Traído? - Minha mente girava. - Quem poderia ter feito isso? Mas por quê?"

Collin suspirou. - Não sabemos. Mas Jacob não queria arriscar a vida de todos nós. Ele se entregou para garantir que Billy e os outros voltassem em segurança.

As lágrimas ameaçaram cair, mas eu as engoli.

Sam se aproximou e colocou uma mão em meu ombro. - Jacob nos pediu para entregar isso a você." Ele tirou um pedaço de papel do bolso e me entregou, em seguida deu alguns passos passando entre os demais membros da matilha soltando um “vamos dar alguns minutos a ela. ” Eles assentiram e o seguiram.

Com mãos trêmulas, desfiz as dobras do papel e li as palavras rabiscadas por Jacob:

Nessie,

Sei que esta carta chega até você em um momento de grande angústia e incerteza. Eu queria estar aí, segurando sua mão e olhando nos seus olhos enquanto digo o que preciso dizer. Mas as circunstâncias não me permitem.

Primeiro, quero pedir perdão. Perdão por ter feito essa escolha, mas estava tentando proteger você, nossa família e todos aqueles que amamos. Eu sei que você está preocupada, e eu também estou. Aro é astuto e implacável. Ele não vai hesitar em usar qualquer vantagem que tenha contra nós. Por isso, eu tomei uma decisão difícil. Eu me entreguei aos Volturi para garantir que todos pudessem voltar em segurança.

Não se preocupe comigo. Eu vou me atrasar um pouco. Mas, por favor, pequena, prometa-me que não fará nada imprudente. Não se coloque em perigo. Cuide de todos, especialmente de Billy, Charlie e Renée.

Eu amo você mais do que as palavras podem expressar. Você é minha luz, minha razão para lutar. Eu vou voltar para você, mesmo que isso signifique enfrentar os próprios Volturi. Lembre-se disso.

Com todo o meu coração,

Jacob

As lágrimas finalmente caíram, e eu me agarrei à carta como se fosse a única coisa que me ligava a ele. Jacob havia feito a escolha mais difícil, e agora era nossa responsabilidade honrar seu sacrifício.

— Vamos trazê-lo de volta, Nessie," disse Seth com determinação. -Jake não está sozinho nisso.

— Sim, vamos trazê-lo – Prometi a mim mesma, olhando para o pedaço de papel em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.