Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 37
Jacob- Regras quebradas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/37

Olhei para Nessie tentando compreender sua atitude- Eu não estou entendendo, que tal conversarmos em outro local? Sugeri ao perceber que todos no refeitório olhavam para nós.

— Nessie não estava bem- Disse Cam- Não tivemos outra escolha- O garoto se justificou.

Assenti e voltei a olhar para Nessie que novamente desviou os olhos dos meus os direcionando para a entrada do refeitório e acompanhou Jéssica que entrou se aproximando de nós - Que bom que apareceu- Disse Jéssica se colocando ao meu lado, a olhei de soslaio quando senti sua mão em meu ombro- Todos estavam preocupados com você.

Rolei meus olhos e ne afastei, Nessie olhou para mim e suas feição doce se fechou demonstrando aborrecimento- Vou para meu quatro- Disse em um tom baixo de voz, em seguida ela passou por nós de uma forma tão rápida que apenas senti seu vulto.

— Nessie- Murmurei mas ela já havia ido.

— Alguém está bravinha- Comentou Jéssica dando uma risadinha, ignorei sua piada e olhei para Collin.

— Depois converso com os garotos, se limpem e se alimentem vou falar com ela.

Eles concordaram e dispersaram.

— Quer que eu vá com você? Sugeriu Liah.

Neguei com a cabeça - Não é necessário, preciso conversar a sós com ela , poderia providenciar algo para ela comer?

Liah sorriu- Claro, vou fazer uns ovos, ela adora ovos.

— Obrigado Liah.

A jovem Clearwater sorriu e olhou para Jéssica, em seguida se afastou indo para cozinha.

Olhei para Jéssica e ela cruzou os braços - Deveria ter essa preocupação comigo, afinal de contas eu estou grávida e ao invés disso fica correndo atrás dessa menina.

Suspirei tentando manter minha calma- Jéssica não é hora para isso- Falei passando por ela e segui pela saída do refeitório pegando um dos corredores.

Enquanto pegava a ala Oeste tentava entender a atitude de Nessie, não conseguia encontrar explicações para sua explosão de fúria, havíamos conversado pela manhã e tudo estava bem, o que teria acontecido?

Parei diante da porta e dei duas batidas- Nessie- Falei em um tom alto de voz- por favor pequena, vamos conversar.

Encostei um dos braços na parede ali lado da porta e suspirei, alguns segundos depois a porta foi aberta, lentamente eu entrei a fechando e olhei para Nessie que estava em pé próximo a cama com os braços cruzados.

— Nessie o que está acontecendo? Perguntei dando alguns passos em sua direção parando a sua frente - Me diga anjo, fiz algo que a magoou?

Os olhos dela buscaram os meus mas em seguida ela baixou a cabeça a balançando negativamente.

— Desculpa - Sussurrou ela - Não sei explicar porque agi assim.

— Não precisa se desculpar- Falei em um tom carinhoso- Fico feliz que se defenda, você ainda não conhece o mundo como realmente ele é, em alguns Momentos é necessário se defender.

— Mas eu não me sinto bem quando sou agressiva.

Sorri timidamente e suspirei levando a destra ao seu queixo e o ergui com a ponta do dedo indicado a fazendo olhar para mim seus olhos novamente encontraram os meus, agora era o olhar doce e angelical da minha Nessie.

— Sabe que pode confiar em mim não sabe? Que pode me falar qualquer coisa que seja.

— Sim- Ela respondeu.

Ficamos em silêncio, os olhos dela fixos nos meus, escorreguei a palma da minha destra por sua face macia e delicada desviando meus olhos para seus lábios , eu desejei beija-la mas hesitei com medo de assusta-la.

Aproximei meu rosto do rosto de Nessie e beijei sua bochecha em seguida sua testa , o tom pálido de suas bochechas ganharam cor ficando vermelhas demonstrando que ela estava envergonhada, mas em momento algum ela tentou se afastar e aquilo era mais um sinal de que eu podia me aproximar cada vez mais.

— Em dois dias daremos um pausa para descanso, quero levá-la a um lugar- Falei segurando suas mãos- Você aceita, sair comigo?

Ela deu um largo sorriso criando covinhas em suas bochechas- O que houve com o não poder sair do abrigo?

Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da sua orelha- Eu não disse que vamos sair do abrigo- respondi sorrindo- Então aceita sair comigo?

— Isso é um encontro? Ela perguntou olhando em meus olhos.

Apesar de me sentir velho demais para aquilo eu concordei - Digamos que seja.

Suas feições se tornaram sérias e ela se afastou, parecia confusa mas em seguuda sorriu, desfiz meu sorriso e a olhei apreensivo, talvez eu tivesse me precipitado - Jake você olha para mim da mesma forma que olha para Sara?

Sua pergunta me pegou de surpresa, confuso me aproximei novamente e neguei com a cabeça - Sara é minha filha, uma criança, você é uma mulher linda- Sorri tentando entender o porquê daquela pergunta - Está tentando perguntar se a vejo como minha filha?

— Você me vê assim? Insistiu ela.

— Eu não convidaria minha filha para um encontro, seria bem problemático e doentio.

Ela riu- Estou falando sério Jake.

— Eu vejo você como a mulher linda que você é - Segurei novamente suas mãos - Doce, inocente, meiga, delicada e ao mesmo tempo perigosa.

— Me acha perigosa?

— É um perigo que não me importo de enfrentar- Respondi beijando suas mãos.

Ela sorriu novamente.

— Serviço de quarto! 

Disse Liah nós interrompendo, soltei as mãos de Nessie e ela virou seu corpo olhando para a Clearwater - Desculpa eu não quis atrapalhar - Liah falou olhando para nós dois.

— Não atrapalhou, Nessie- precisa de um banho e jantar e eu estou de saída.

Beijei os cabelos de Nessie- Boa noite anjo.

— Boa noite Jake- respondeu ela.

Caminhei até a porta e antes de fecha-la parei ao ouvir sua voz- Jake eu aceito! 

Meu coração acelerou em meu peito e sorri fechando a porta.

Estava disposto a abrir meu coração para Nessie antes da nossa viagem, mesmo correndo o risco de não ser recíproco.

Caminhei pelos corredores e segui para a ala familiares, apesar de não querer culpa-los pela saída sem autorização precisava compreender o que realmente havia acontecido.

Bati na porta de um dos quartos e Collin abriu a porta- Jake- Disse ele dando espaço para

que eu entrasse.

— Posso falar com o Cam? 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.