O Herdeiro de Hogwarts escrita por Minato Font


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801245/chapter/8

Harry e Hermione entram no escritório da diretora, que agora estava acompanhada de Leo.

— Bom dia Professora McGonagall. Precisamos conversar com a senhora sobre um assunto.

— Sobre a aula do Professor Hagrid, eu suponho. - Minerva olha para os dois por cima do óculos. - Eu já estou ciente.

— Como que é possível? Isso acabou de acontecer. - Hermione se assusta - Ele não iria poder, já que tinha que arrumar os animais.

— Por isso eu estou aqui Hermione. - Leo se manifesta, demostrando uma serenidade que o trio não conseguia entender. - Eu vim avisar a Minerva sobre o ocorrido.

— Mas como o senhor pode saber professor? - Harry o olha com certa desconfiança - O senhor não estava lá!

— Eu estou em todos os lugares deste castelo, foi decisão de minha madrinha, Helga. Era uma forma de controlar o que o castelo seria. Ela vinculou o castelo a mim, então, aqui, dentro destas paredes, eu sou onisciente.

Os jovens o olharam, muito curiosos.

— Bem destacado Leo.

Uma voz vindo do quadro de Dumbledore chamou atenção dos demais na sala.

— Dumbledore? - Harry fica confuso no momento - De onde você o conhece?

— Ele quem me avisou sobre a chance de você ser uma horcrux. Fora que é um velho amigo.

— Um velho amigo?

Hermione pergunta curiosa e Leo se torna uma fênix, pousando no poleiro. Logo após os risos do quadro, ele volta a ser um bruxo e senta na poltrona.

— Eu já havia deixado claro para ele, que mesmo quando Voldemort morresse, você e todas as outras continuariam sendo horcruxes, e isso ainda tem a possibilidade de traze-lo de volta a vida. Principalmente, porque uma das horcruxes é um ser humano. Um ser "descartável", iria servir como um corpo para ele, enquanto ele quisesse. Mas, fora eu, só conheço três bruxos com conhecimento o suficiente para fazer tal feitiço, sendo que só era possível acessar dois: Herpo, o sujo, que morreu a poucos séculos atrás, quando sua Horcrux foi destruída e ele arrumou uma briga, e Salazar, que fora um discípulo dele, além de um parente distante.

— E o outro?

— Ela está em um destino pior que a morte, cortesia minha. Mas para trazer Salazar de volta, precisaria de dois sacrifícios, ambos com um grande dote em magia. Um iria sacrificar a alma, enquanto o outro iria ser o receptáculo, se mantendo vivo, mas quando quebrasse o feitiço, se ele já tivesse sido concluído, ele também morreria. E por sorte, o único com proximidade o suficiente para fazer este feitiço, é Voldemort.

— Léo, por favor! - Minerva puxa Harry para longe - Irá assustar as crianças.

— Crianças, esses dois! - Léo ri, mas Minerva carrega Harry o tranquilizando para a porta. - Não força!

Hermione ri da forma que Minerva tratava a Harry e ela, mas quando fita os olhos em Leo, ele a encara.

— Há algo errado professor?

— Desculpa minha querida, mas você me lembra alguém que eu conheci, a alguns séculos atrás, porém, pareceu que eu a vi quase duas décadas atrás novamente. Mas sei que está morta.

— Entendo! - Hermione ficou um pouco assustada, mas foi abrindo a porta da sala - Com licença professor.

Ela sai da sala meio assustada, mas não deixa de pensar em Draco, a família dele era a única a ser da Sonserina a séculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.