O Herdeiro de Hogwarts escrita por Minato Font


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801245/chapter/6

Todos os alunos sentados na sala de defesa contra as artes das trevas, as conversas paralelas ainda falando das férias, coisas que na primeira noite, com todos os acontecimentos, ficou esquecido. Do nada, eles simplesmente vêem o uma fogueira se formar na frente da sala, e Leo sai de dentro dela.

— Bom dia turma.

A turma se junta em um bom dia. Leo senta na mesa e começa a falar.

— Bom, como todos já descobriram, eu estava aqui quando a escola foi fundada. Assim sendo, tenho feitiços para trazer para vocês que com certeza não estão nesses livros, como este que irei mostrar agora.

Com um aceno de varinha, um boneco aparece na sala. Ele aponta a varinha prateada dele e diz:

— Flipendor

O boneco sai voando e acaba em pedaços na parede da sala. Os alunos surpresos olham para o professor, boquiabertos. Até que Hermione toma a coragem de perguntar:

— Mas porque esqueceram deste feitiço?

Uma voz conhecida ecoa na sala. Draco com a cabeça baixa, totalmente alheio a aula responde a pergunta dela:

— Por que esse feitiço é a mesma coisa que o Estupefaça.

— Jura senhor Malfoy? Porque você acha isso?

— Porque o boneco saiu voando e pronto.

— Só voa? Você notou como o boneco quebrou? Esse feitiço serve para atacar e esvaziar as fontes de energia das pessoas, assim sendo, elas ficam atordoadas, dando tempo do feiticeiro fugir. Porém, dependendo da vítima e da intensidade do feitiço, ela perde todas as forças, e se for um trouxa por exemplo, pode cair morto. Este feitiço foi muito usado por vários bruxos na época da inquisição, porém, como as vítimas em sua grande maioria morria, ele passou a ser esquecido junto com muitos outros a partir de 1707, com a criação do Ministério da Magia. Mas, ele tem uma peculiaridade. Já aviso que não são todos os alunos que podem executá-lo.

— E quem não pode? - Hermione não resiste em perguntar.

— Vou deixar vocês tentarem e chegarem a uma conclusão sozinhos. - Ele acena a varinha e vários bonecos aparecem, os alunos levantam e pegam suas varinhas, se dirigindo cada um a frente de cada boneco. - Agora, cada um de vocês irão apontar as varinhas para os bonecos, sem precisar de nenhum movimento especial e irão dizer: Flipendor!

Os alunos fazem e a maioria dos alunos conseguem executar os feitiços, e para a surpresa de Leo, Hermione consegue executar este feitiço.

— Curioso!

— O que houve professor? - Harry estranha a cara do professor. - O que é curioso?

— Este feitiço foi desenvolvido por bruxas galesas, altamente preconceituosas. Sendo assim, elas fizeram um bloqueio, para que caso um dos pais não fosse dotados em magia, o bruxo não iria conseguir executar o feitiço com perfeição, ele iria se assemelhar ao Estupefaça, fazendo apenas o alvo voar e ficar um pouco atordoado, coisa que já acontece só pelo voo.

— Então somente bruxos puro sangue podem executá-lo? - Hermione pergunta com um olhar de curiosidade.

— Em sua totalidade, sim.

— Então os dois eram bruxos! - Hermione murmurou, mas logo voltou a atenção para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.