O Herdeiro de Hogwarts escrita por Minato Font


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801245/chapter/12

Eles aparatam para a ala hospitalar, Léo coloca Luna em uma maca enquanto Madame Pomfray usava sua varinha para colocar Harry e Draco nas outras macas.

— Madame Pomfray! Cuide deles que eu já volto!

Dito isso ele aparata. A médica vê que Neville não solta a mão de Luna e não para de chorar, tocando o ombro do jovem e tirando a atenção da menina de olhos vidrados.

— Senhor Longbotton, o que aconteceu com a menina?

— Um dementador deu o beijo nela. - A médica perde o pouco de cor que ela tinha em sua face - Eu acho que o professor Griffindor enlouqueceu, ele disse que ela só está dormindo.

— Na verdade não enlouqueci, o mal de vocês é ter abandonado a sabedoria antiga por pura conveniência do Ministério! - Léo estava na porta da enfermaria, segurando um medalhão. - O Dementador não é uma condenação eterna para alguns.

Dito isso, ele abre o medalhão, saindo de dentro dele algo semelhante ao dementador, porém com um manto branco, e diferente dos demais, todos sentiram uma calma e felicidade. Ele foi na direção de Luna, Neville até tentou para-lo, mas Leo o impediu, com um movimento de mão, o jovem não conseguia movimentar seu corpo. O manto branco encostou o espaço onde seria sua boca nos lábios de Luna, e em poucos minutos, ela piscou os olhos e levantou da cama.

— Oi pessoal! O que aconteceu que eu estou aqui na maca.

Neville chorava e tentava seguir na direção de Luna, mas o feitiço de Leo ainda estava ativo. Assim que ele lembrou, liberou os movimentos dele, que correu e abraçou Luna.

— Eu achei que tinha te perdido.

— Por que? Eu só estava dormindo!

Neville lembrou das palavras de Leo na entrada da floresta proibida. E quando ele ia mencionar sobre os dementadores que atacaram ela, Hermione o interrompe.

— Neville, deixa a Madame Pomfray fazer o trabalho dela, não fica amolando a Luna, ela bateu com a cabeça, lembra?

— É verdade! - Nevile entendeu que não seria bom falar que ela sofreu o beijo de um dementador, pelo menos não naquela hora. - Desculpe Madame Pomfray

Logo que a médica examina a garota, ela é liberada, somente com um remédio para a luxação que ela realmente estava. Afinal, o dementador a tirou do chão para beijá-la, jogando-a no chão logo em seguida. Leo senta em frente aos dois leitos, de Harry, com Gina ao lado, que a essa altura já havia sido avisada do ocorrido, e Draco com Hermione ao lado dele.

— Professor, o que é esse dementador branco? - Harry logo pergunta, pois, com sua vasta experiência com essas criaturas, estranhou que um não fosse ruim.

— Essa é uma Despertadora. O nome foi a minha mãe que deu, desculpem ser tão ruim! - Ele abre o medalhão e ela voa para dentro dele novamente. - Entenda uma coisa, os dementadores e elas tiveram que se originar de alguma coisa né? Na verdade, eles eram dois feiticeiros, um das trevas, que sadicamente arrancava as almas das pessoas e outra, que quebrava na maioria das vezes os feitiços, libertando as almas. Ela tinha uma habilidade que invejaria muitas pessoas hoje em dia, ela conseguia sentir a bondade das pessoas.

— E como eles viraram isso? - Gina logo pergunta, pois estava impaciente.

— Bom, o núcleo da varinha deles era o mesmo, e tanto o irmão cansado da irmã estragando os planos dele, como a irmã, cansada da maldade do irmão. Então eles duelaram. Mas o Prior Incantatem tem uma peculiaridade, se um terceiro feitiço atingir o encontro exato do feitiço, que não seja com um Finite Incantatem, o feitiço estoura para os dois lados, com o efeito do terceiro feitiço. E como lançaram um reducto, somado aos Avada Kedavras que eles lançaram um no outro, eles se tornaram uma espécie de massa. Dessas massas saem esses mantos, os pretos saem do irmão, enquanto os brancos saem da irmã. Tenho um livro com essa história, um dia eu empresto pro professor Binns. Agora, o que aconteceu com vocês Harry?

— Então professor, nós fomos atacados por quatro dementadores e uma sombra. Essa sombra me atacou enquanto os dementadores foram na direção da Luna. Eu tentei defendê-la, mas ele mordeu o meu braço. Aí a dor me deixou sem ação. O dementador beijou a Luna e os 5 saíram dalí, depois eu consegui alcançar ela e fui para fora da floresta.

— E com vocês? - Leo olhou para Hermione e Draco.

— Nós também fomos atacados por uma sombra e 4 dementadores, eles tentaram me dar o beijo, mas eu consegui usar o Patrono. Mas o Draco também foi mordido, e...

— Hermione! - Draco estava tão desesperado dela falar o que aconteceu que estava em seu braço, porém ele não sabia que Leo estava usando a Legilimência nos três.

— Draco, com licença. - Ele balança sua varinha e as ataduras dos braços de Harry e Draco somem. Os dois estão com a marca negra, sendo que a cobra da marca no braço de Draco estava dando a volta no pulso. - A energia das trevas nessas marcas estão muito elevadas, não entendo o porque isso. Este feiticeiro usou um boneco para atacar vocês?

— Aparentemente sim professor! - Mione logo responde. - Mas eu consegui destruir ele.

— Curioso, muito curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Despertadora (LINK: https://br.pinterest.com/pin/588071663825720786/ )
Por favor, desculpe o nome ruim. Não tive uma boa ideia pro nome.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.