Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Só pra explicar a Rose e a Alice sabiam que a Bella estava grávida, e a Alice no refeitório só foi encenação pro Edward não descobrir a verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/2

No capitulo anterior...

- Da pra alguém, por favor, me explicar o que esta acontecendo aqui? Emment disse.

- Bella escondeu durante seis anos que teve dois filhos comigo. Edward disse indignado.

Capitulo 2

- Por que você não me contou? Edward perguntou indignado.

- Porque a gente não deixou. Nessie disse.

- Por quê?

- Por alguns simples motivos. Como você tela deixado duas vezes, e a ultima foi depois de ter dormido com ela. Lucas disse.

- Como você ousa falar assim comigo. Edward perguntou, apontando um dedo pra Lucas. Edward era apenas um pouco mais alto que ele.

- Encosta um dedo nos meus filhos que eu te mando pro inferno. Eu disse indo na frente de Lucas.

- Bella. Edward disse espantado.

- Viu Alice eu disse que era uma péssima idéia. Eu sabia que seu irmão iria reagir dessa forma. Eu disse.

- Vamos se acalmem e deixem Bella explicar os fatos. Carlisle disse.

- É bom mesmo ela explicar, como pode esconder os meus filhos de mim. Edward disse.

- Olha aqui. Eu não devo explicação nenhuma pra você. E são MEUS filhos não SEUS. Você deixou de ser pai deles no momento que me deixou, pela segunda vez. E você não tem NENHUMA autoridade sobre eles. Eu estava possuída, minha visão já estava vermelha. De repente eu comecei a sentir uma calma.

- Obrigada Jazz. Alice disse.

-De nada. Ele respondeu.

- Cara, já ta me estressando o jeito que você ta falando com a minha mãe. Luke por que você já não o jogou contra a parede? Nessie perguntou.

- Não você não vai fazer isso Lucas. Nessie se acalme. Eu disse.

- Bella, por favor, nos explique. E ignore o que Edward disse antes. Esme disse, me abraçando. Nós nos sentamos no sofá. Nessie e Luke se sentaram do meu lado.

- Ok Esme. A seis anos eu descobri que estava grávida. Eu tive que sair da casa de Charlie, eu não poderia viver com um humano estando grávida de um vampiro. Eu me mudei pro Brasil, pro Rio de Janeiro pra ser mais exata. Eu fiz milhares de pesquisas e descobri que é chamado de incumbus, o ser que engravida virgens pra procriar. Lá eu conheci uma mulher que me contou algumas lendas uma delas chamou muito a minha atenção. Ela dizia que a gravidez durava um mês e que a mãe deveria beber sangue, pois era isso que a criança queria. E que eu provavelmente morreria, pois a pele da bolsa era dura como de um vampiro, e que pra criança sair ela faria um buraco com as presas. Eu liguei pra Alice e Rosi, elas cuidaram de mim durante a gravidez no fim, elas fizeram o parto e Luke me mordeu. Só o macho tem veneno, pois herda do pai, a fêmea não tem porque puxou mais a mãe. As historias também diziam que as crianças envelheceriam rapidamente até estarem na idade adulta. A mulher demora dez anos pra estar com o corpo completo, e o homem sete. No Brasil eu descolei um emprego de modelo. Eu fiquei um ano por lá. Fiz uma boa fortuna. Então eu voltei pros EUA e me mudei pra cá. Eu disse. Nessie e Luke estavam segurando a minha mão.

- Por que você não me disse? Eu poderia ter te ajudado todo esse tempo. Edward disse.

- Porque eu não queria e nem quero sua ajuda com relação aos meus filhos. Eu estava mentindo eu o amava eu não o queria por perto porque não queria me machucar mais.

- Bella eu sinto muito eu te deixei porque não queria tirar a sua chance de ter filhos. Não queria você triste com o fato de nunca poder ter uma criança nos braços. Edward disse.

- Dizer que sente muito não vai mudar o passado. Eu sabia que estava sendo cruel, mas eu queria o machucar como ele me machucou.

- Por favor, me de uma ultima chance. Edward pediu de joelhos.

- Pra que você quer uma segunda chance se está com a loira atiradinha? Nessie disse.

- Eu não estou junto de Tânia.

- Mas é o que ela esta pensando. Nessie disse.

- Como você sabe disso? Tânia perguntou.

- Porque eu sou telepática, eu leio pensamentos, como também posso mostro as pessoas o que eu estou pensando. E Luke faz barreiras mentais e físicas. E igual ta estampado na sua cara. Nessie disse.

- Nossa meus sobrinhos, são super poderosos. Eu tenho medo do que você faria Nessie se algum garoto te incomodasse. Emment disse rindo.

- Bella, por favor, me perdoe. Eu ainda te amo. Edward disse.

- Ele está sendo sincero. Nessie disse.

- Eu te perdôo Edward. Mas as coisas nunca vão ser como antes. Eu disse.

- Se você fizer ela sofrer. Eu corto seus testículos fora e dou pros cachorros brincarem. Avisado você está. Nessie disse se levantando.

Edward a olhou espantado. Emment e Jasper começaram a gargalhar.

- Vamos embora, mãe? Luke perguntou.

- Porque vocês não jantam aqui crianças. Esme perguntou.

- Tudo bem. Nessie e Luke disseram ao mesmo tempo.

- Vamos crianças, vovô fazer algo pra vocês comerem. Esme disse animada, os puxando pela mão.

- Claro Vovô! Nessie disse.

- Bella, posso falar com você em particular? Edward perguntou.

- Tudo bem.

- Se ela se magoar... Você já sabe... "papai". Nessie disse.

Nós subimos as escadas e fomos pro quarto dele. Eu ainda o amo, mas não sei o que faço. Não sei o que esta certo, e o que esta errado. Meu coração diz pra eu ficar com ele, e minha mente diz pra afastá-lo. Ele se sentou na cama e eu na poltrona.

- Bella eu sinto muito mesmo. Eu ti deixei porque eu não agüentava ver você com manchas roxas quando eu te mostrava fisicamente o quanto te amo. Eu te imploro que volte pra mim. Esses seis anos foram horríveis pra mim. Eu não conseguia conviver com a minha família. Me mantinha afastado, quando eu fechava os olhos era você que eu via. Por favor, volte pra mim. Ele disse soluçando. Eu fui um completo idiota. Eu entendo agora o porquê de você ter escondido que estava grávida. Eu sinto uma enorme alegria agora que descobri que tive dois lindos filhos com você.

- Edward eu não vou te negar que ainda te amo. Mas a dor que eu senti quando acordei na minha casa e você não estava lá. Quando você foi embora e se despediu com uma carta, quando eu descobri que estava grávida e o pai dos meus filhos tinha me abandonado. Se não fosse pelos meus filhos eu teria morrido de angustia. Eu disse soluçando. Ele correu na minha direção e me abraçou.

Como era bom sentir os braços dele em minha volta. Eu me sentia completa. Como se nada estivesse faltando. Mas eu não conseguia esquecer que ele tinha me deixado, de novo. Eu não sabia se fazia o que minha mente ou o meu coração dizia. Mas antes de qualquer coisa eu tinha que fazer o melhor pros meus filhos. Era ótimo sentir os braços fortes dele envolta de mim. Estar com a cabeça no seu ombro, o sentir beijar meu cabelo, sentir o seu cheiro.

- Bella eu te amo mais do que tudo. Me de mais uma chance. Eu quero poder estar com você e os nossos filhos. Por Favor. Edward implorou.

- Eu vou ti dar uma ultima chance. Se você fizer qualquer coisa que magoe um dos dois, ou a mim mesma. Não precisa aparecer na minha frente nunca mais.Eu disse.

- Não se preocupe você não vai se arrepender de me dar essa ultima chance. Ele sussurrou no meu pescoço.

Ele levantou o meu queixo e me beijou. Sabe quando você sente que esta voando. Que aquele deveria ser o céu. Eu estava com as mãos nos seus cabelos. Ele me beijou apaixonadamente. Nós ficamos um longo tempo no beijando. Agora nenhum dos dois precisava respirar. Ele tirou as mãos dos meus cabelos e passou nas minhas costas. Eu passei minha mão pelo seu peito esculpido. Nós ficamos assim por um longo tempo. Só paramos quando ouvimos Nessie gritar.

- MÃE!

Nós descemos as escadas correndo. Vimos Emment segurando a risada. Luke estava sendo segurado por Nessie. Ele começou a fuzilar Edward com os olhos.

- Mãe eu não acredito que você voltou com ele. Depois de tudo que ele te fez. Lucas rosnou.

- Lucas eu dei uma ultima chance ao seu pai. E não se preocupe eu tenho dezenove anos de conhecimento a mais que você, eu não vou me deixar ser enganada. Eu disse o abraçando.

Nessie foi na direção de Edward e o encarou.

- Olha no preto do meu olho, e diz suas verdadeiras intenções com a minha mãe. Nessie disse apontando pro olho.

- Nessie, eu amo sua mãe mais do que a mim mesmo. Eu não vou deixa-la nunca mais, e não a farei sofrer a protegerei de qualquer coisa incluindo eu mesmo. Você me aceita filha. Edward disse com a mão no ombro dela.

- Eu vou te dar uma chance. Mas se mamãe sofrer, você já sabe. Ela o abraçou. Bem vindo à família pai. Ele retribuiu o abraço, Nessie estava com lagrimas nos olhos.

- Que bonitinho! Emment disse soluçando. Aquilo era estranho mas muito engraçado de se ver. Um homem do tamanho de Emment soluçando. Eu não me contive comecei a gargalhar.

- Para com isso Emment. Rosali disse lhe dando um tapa na cabeça.

- Só porque Nessie e mamãe voltaram a confiar em você não quer dizer que eu vou. Luke disse cruzando os braços.

- Vamos Luke. De uma chance pro papai. Só uma, se der errado eu te ajudo a espanca-lo. Nessie disse indo abraçar o irmão.

- Tudo bem. Eu aceito, mas isso não quer dizer que eu goste. Ele disse bufando.

- Vai bebê. Faz isso pela mamãe. Eu disse abraçando ele.

- Só porque vocês duas pediram. Mas já sabe um passo fora da linha. E já era.

- Tudo bem nenhum de vocês vai se arrepender. Edward disse.

Nós viramos quando ouvimos a porta bater. Tânia havia saído. Devia estar muito irritada com o fato de eu e Edward termos voltado. Eu sentia pena pela ela ainda não tinha conseguido achar amor verdadeiro.

- Só uma pergunta. Jacob sabia que você estava grávida? Edward perguntou.

- Claro que não. Ele tentaria matar os dois. Você sabe que o dever dele é proteger os humanos. Ele tentaria matar qualquer coisa que ameaçasse a tribo. Eu disse.

- Ta. Agora eu boiei que é Jacob? Ele é bonito? Nessie perguntou.

- Jacob é o meu melhor amigo. Ele é um lobisomem e sim ele é bonito. È moreno alto e musculoso, seu tipo. Eu disse sorrindo.

- Você vai ter que me apresentar. Nessie disse, com um sorriso malicioso no rosto.

- Tal mãe tal filha. Emment disse gargalhando.

- Por que você diz isso? Nessie perguntou.

- Digamos que agente já ficou. Eu disse fuzilando Emment com os olhos, acho que ele entendeu o meu recado.

- Mãe, vamos pra casa agora. Eu estou com sono e amanha tem aula. Nessie disse.

- Tudo bem vamos. Quando eu ia me virar pra porta Edward me parou.

- Por que vocês não dormem aqui em casa hoje? Ele perguntou.

- Por que você não vai lá pra casa. Eu quero dormir na minha caminha. E você quer ficar sozinho com a mamãe. Então vamos. Nessie disse.

- Nossa você é direta. Emment disse.

- Pois é. Vamos casalzinho. Ela disse puxando Luke e eu pela mão.

- Você se importa? Edward minha perguntou.

- Não ela não se importa vai adorar ter você lá. Agora vamos. Nessie disse impaciente. Isso nos fez rir.

Nós nos despedimos e fomos pra casa. Nessie se encostou no ombro de Luke e dormiu. Ele acabou dormindo também com a cabeça encostada na dela.

- Eles puxaram a você. Edward disse e eu levantei a sobrancelha.Eles dormem. Ele me deu o meu sorriso torto.

- Eu te amo sabia. Você não faz idéia de como senti sua falta. Eu disse apertando a sua mão.

- Eu faço idéia. Foi tanto quanto eu senti a sua. Ele disse acariciando meu cabelo.

Chegamos em casa e ele pegou Nessie no colo e eu Lucas. Nos os botamos deitados nas suas camas e fomos pro meu quarto. Nós conversamos a noite toda, talvez conversar não seja a palavra certa. Eu acho que beijar ou namorar se encaixa melhor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sou boazinha(MINTIRA) eu postei o cap dois.

Eu to amando que vocês comentem Aproveitem e leiam minha outra fics. Deixem comentários.
Bejus samy.