Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/1

Capitulo 1

Cinco anos e meio antes...

PVO Edward

Nós estávamos na clareira eu a queria, não consegui me segurar, fiz amor com ela ali no nosso ninho, só nosso e de mais ninguém. Foi a melhor noite da minha vida, ter ela ali comigo daquela forma. Nunca haveria momento melhor na minha existência. Algumas horas se passaram, ela estava dormindo abraçada comigo, manchas roxas começaram a aparecer no seu lindo corpo. Naquela hora eu tomei uma decisão. Eu teria que deixa-la novamente, não podia fazer ela se machucar quando, provava fisicamente o quanto a amava. A levaria para casa, depois iria embora para nunca mais voltar. Eu a amava, mas não a faria sofrer por isso, não tiraria dela a chance de ter filhos. Eu não queria vê-la se lamentando futuramente por eu ter tirado isso dela. Eu a amava mais que minha vida para lhe tirar qualquer coisa.

Cinco anos e meio depois...

PVO Bella

Renesmee e Lucas já estavam com quase seis anos, faltava pouco pro dia 10 de setembro. Eles podiam ter cinco anos e meio mais fisicamente eles pareciam com idade entre quinze e dezesseis. Eu ainda não acreditava no que tinha acontecido anos atrás. Quem imaginaria que um vampiro faria sexo com uma humana, e que isso geraria uma gravidez. Eu sempre achei que vampiros não poderiam ter filhos, quem não pensaria isso já que suas parceiras não podem engravidar. Mas vampiros podem, acho eu que só com mulheres humanas. Me lembro de ter saído da casa do meu pai quando descobri que estava grávida dele. Eu não poderia viver em uma casa com um ser humano estando grávida de um vampiro. Fiz inúmeras pesquisas na internet, eles chamavam de incumbus o ser que engravidava mulheres bonitas, como se eu tivesse sido uma, fazendo-as gerar monstros que matavam a própria mãe. Lá também dizia que a criança precisava de sangue e sugava-o da mãe a fonte mais próxima, e quando nascesse ele faria um buraco com as presas pra sair do ventre.

Eu bebi sangue, senti dores inimagináveis, mas tive os dois seres mais importantes pra mim hoje. Eu estava à beira da morte mais o meu filho, Luke, acabou me mordendo, ele herdou o veneno do pai. Em dois dias eu era uma vampira com olhos vermelhos, um super auto controle e mãe de dois lindos gêmeos. Luke tinha olhos verdes, cabelos castanhos, com quase um e oitenta e cinco de altura, ele era lindo e fazia qualquer coisa para proteger Nessie e eu. Quando Renesmee era pequena ela tinha cabelos cor de bronze, como o pai, mas agora tem cabelos e olhos no mesmo tom de castanho que eu tinha. Ela sempre veste peças de acordo com a moda, a cor de roupa sempre combinando com o seu humor.

Hoje eu sou uma pessoa muito diferente da que eu era há seis anos atrás. Eu gosto de comprar, vestir roupas femininas, salto alto, maquiagem. Todos pensam que eu e meus filhos somos irmãos, Nessie e Luke fingem ter quinze anos, e eu dezesseis, eu sou "emancipada" nossos 'pais' tinham morrido em um acidente de carro. Nós tínhamos muito dinheiro, todo ele eu tirei do trabalho de modelo, todos eles se encantavam com a minha 'beleza' e era fácil ganhar dinheiro. Eu só escuto musicas agitadas, que estão na moda, sempre as mais tocadas. Meus tipos preferidos são dance, rock, pop, eletrônica e funk mais esse último só pra dançar, porque a letra em maioria é horrível.

Era seis e meia da manhã, eu já tinha feito o café da manhã. Eu subi a escada e fui no quarto de Nessie acorda-la. O quarto era pintado de lilás, cheio de pôster de bandas e atores bonitos, como Paramore, Avril Lavigne, Lady Gaga, Muse, Zac Efron, Taylor Lautner (N/A: não resisti que quarto com caras lindos, não teria a foto do Taylor). Tinha uma cama cor de mogno com corações esculpidos na cabeceira. O edredom era verde cheio de borboletas, os travesseiros também verdes com flores coloridas. Ela estava esticada de bunda pra cima.

- Nessie, acorda florzinha. Você não quer chegar atrasada né? Eu disse.

- Ta vou levantar e tomar um banho. Ela disse me dando um beijo na bochecha.

Agora era a vez do Luke, era quase impossível tira-lo da cama.

- Luke, amorzinho da mamãe vamos levantando hoje é seu primeiro dia de aula. Você não quer se atrasar não é? Ele colocou o travesseiro na cabeça.

- Vai mãe só mais cinco minutinhos.

- Se você não estiver lá em baixo, pronto pra escola em dez minutos eu corto suas saídas. Eu disse lhe dando um beijo na testa.

- Tah pode deixar já desço apresentável. Ele disse enquanto eu fechava a porta.

Eu fui pro meu quarto e botei uma regata rosa com uma sobre-peça verde, um jeans cigarrete, um tênis branco. Fiz uma maquiagem básica, sombra verde, com iluminadora, tudo meio esfumaçado, passei rímeu, lápis de olho, um pouco de blash pra dar uma cor no meu rosto pálido, e finalizei com um gloss. Eu estava bem bonita. Eu desci as escadas e fui pra cozinha.

Nessie estava sentada na mesa se servindo de café. Ela usava uma calça suplex preta, com uma sobre-legging roxa, e sapatilhas lilás. Seu cabelo estava solto, com uma flor de fuxico preta. Ela estava com as unhas pintas de um roxo metálico. Luke estava sentado do seu lado comendo panquecas.

- Bom dia crianças! Depois que vocês tomarem o café nós vamos pra escola no meu porche roxo.

- Tudo bem, mãe! Luke disse.

- Isso não vai chamar muita atenção não? Nessie perguntou.

- Vai, mas se você prefere podemos ir de ônibus. Eu lhe disse com um sorriso sarcástico. Ela só revirou os olhos.

- Eu vou dar umas últimas explicações pra vocês! Andei em uma velocidade humana, quando chegarmos no colégio todos vão olhar pra vocês, vão admirar nossa beleza e blábláblá. Peguem pouca comida no refeitório, humanos comem muito menos que vocês. Me esperem pra ir embora, e não beijem ninguém no primeiro dia de aula.

- Relaxa mãe! Eu lembro o que você sempre me diz. Nenhum homem é confiável pra mim só o meu irmão. Nunca falem com alguém com sobrenome Cullen, as únicas exceções . Porque eles são da família do desgraçado do nosso pai. Se ele algum dia souber quem somos, dizemos,'pro bem dos seus testículos nunca chegue perto de Isabella Swan ou qualquer um de seus filhos, porque se você a magoar ou a eles, ela segue você até o inferno corta os seus 'brinquedinhos' e dah pro cachorros comerem'. Esqueci de alguma coisa? Nessie perguntou.

- Não você disse tudo certo. Qualquer coisa me chamem. Eu disse.

- Não se preocupe mãe! Não vai acontecer nada com nós dois qualquer coisa só damos uma boa surra. Luke disse. Vamos então?

Nós acenamos e fomos pra garagem. Entramos no carro e fomos em direção a escola. Quando chegamos lá, adivinha, todos nos encararam. Eu enganchei meus braços em Luke e em Nessie. No estacionamento tinha um volvo, espero eu que o dono não tenha sobrenome Cullen. Fomos na direção da secretaria.

- Bom dia! Eu sou Isabella e esses são meus irmãos Renesmee e Lucas Swan, nós viemos pegar nossos horários. Eu disse.

- Oh claro. Vocês são os alunos novos. Aqui estão os horários. Disse uma mulher baixinha e ruiva quase chegando nós sessenta anos. Boa sorte.

Nós viramos e fomos à direção do prédio com uma letra A pintada de branco.

- Eu consegui botar vocês no mesmo horário na maioria das aulas. Qualquer coisa vocês já sabem o que fazer. E SE encontrarem ELE, ignorem. Amo vocês até depois. Ah e me chamem de Bella. Eu disse dando um beijo na bochecha deles e indo pra minha primeira aula, que era inglês.

A manhã passou calma. Eu me apresentei e o professor que me mandava sentar em algum lugar disponível. Os humanos ficavam sempre me olhando, alguns até se apresentavam e perguntavam se eu precisava de ajuda pra encontrar a próxima aula. Eu negava eram sempre garotos que faziam essa pergunta. As garotas me olhavam torto com inveja, como se eu me importasse com o que elas pensavam ou achavam. Eram todos crianças que não tinham passado nem pela metade do que eu passei. O sinal do intervalo tocou e eu fui pro refeitório, encontrando Nessie e Luke na porta, olhando pra alguma coisa.

- Mãe são eles. Luke disse tão baixo que só eu e Nessie conseguimos ouvir.

- Nós tivemos aula com Alice Cullen, ela é a única que está no primeiro ano. Disse Nessie. Ela olhou pra mim, provavelmente me achando parecida com você. Ela nós encarou a aula toda. Nós não chegamos a falar com nenhum deles não se preocupe.

- Ok! Vamos entrar e vocês almoçam, se eles vierem falar conosco deixa que eu respondo. Eu disse abraçando eles.

Quando nós entramos no refeitório, todas as cabeças viraram na nossa direção. Os Cullens ficaram me olhando com expressões chocadas. Eu nem virei pra olhá-los, fui direto pra fila com Nessie e Luke. Os dois se serviram e sentamos em uma mesa um pouco afastada.

- Eu me sinto desconfortável com cinco vampiros me encarando enquanto como, isso pode dar indigestão. Nessie disse. Luke e eu rimos provavelmente os Cullen escutaram, mas eu pouco me importava.

- Relaxem crianças. Comam e me contem como foi à aula até agora. Eu disse.

- Digamos que eu encontrei algo que me interessa. Disse Luke.

- Mãe, ele ficou olhando umas garotas, que não sabiam flertar. Por favor, ficar mexendo no cabelo toda hora, olhar por de baixo dos cílios, resumindo pareciam umas retardadas. Eu não sei o que você viu nelas Luke. Nessie disse. Eu ri.

- E você então, ficava olhando os caras, de um jeito desconfiado. Eu sou jovem me deixa curtir. Luke respondeu.

- Se acalmem são só humanos. Depois da aula, nós vamos às compras, e olhar um bom filme. Vocês estão muito agitados. Eu disse sorrindo. De repente Alice estava na minha frente.

- Bella? Ela perguntou.

- Oi Alice? Nessie e Luke me encaravam sérios.

- Nossa, eu não acredito que você está aqui. E ainda por cima é uma vampira.

- Sim Alice. Eu moro aqui já há quatro anos. E sou vampira a quase seis. Eu disse olhando Luke e Nessie.

- Esse é o seu parceiro?

- Que nojo! Você acha que eu iria pegar a minha mãe? Perguntou Luke.

- Então você é parceiro de Renesmee?

- Ai que nojo. Você acha que eu me pegaria com o meu irmão? Disse Nessie.

- Você criou os dois Bella?

- Não no sentido que você está pensando.

- O que você quer dizer? E por que eu não consigo vê-los?

O sinal tocou. Salva pelo gongo.

- O sinal já tocou. Falamos sobre isso outro dia Alice. Disse Luke puxando eu e Nessie pelo braço.

Nós saímos do refeitório e fomos pra nossa próxima aula. Eu tinha aula de biologia que nostálgico. Eu entrei na sala e me sentei no fundo. Aos poucos o resto da turma foi chegando, dessa vez o professor não pediu pra que eu me apresentasse. Eu fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido nesses últimos anos. Ele me deixou pela segunda vez, descobri que estava grávida, sai da casa do meu pai, fui morar no Brasil, fiz amigos, descobri as lendas sobre mestiços, tive Luke e Nessie, Luke me transformou, voltei pros Estados Unidos, visitei meu pai, me mudei pra Rochester NY, fiquei rica, voltei a estudar e me reencontro com ele. Eu não conseguia esquecer a cara que ele fez quando me viu, era uma combinação de alegria, tristeza e arrependimento. Eu não entendo o porquê disso, se ele realmente me amasse não teria me deixado pela segunda vez. Quando o vi sabia que o amava, todos esses anos tentei esquece-lo, senti raiva dele por ter me abandonado de novo. Mas eu estava enganando a mim mesma, eu ainda o amo apesar de TUDO o que ele me fez. Eu não seria a fácil, não voltaria pra ele novamente, eu não sou idiota, não vou me sacrificar ainda mais.

O sinal tocou e sai da sala, pra minha ultima aula. Depois que as aulas terminaram foi em direção ao estacionamento. Me encostei no carro esperando Luke e Nessie, larguei minha bolsa e meu fichário no banco de traz. Depois eu senti o cheiro dos Cullen vindo na minha direçã um cheiro que eu não conhecia. Vi uma loira morango vindo na minha direção, Tânia, ela estava andando com eles. Eu fingi que nem tinha visto, eles viriam me fazer perguntas.

- Bellinha! Emment disse me abraçando.

- Oi pra você também. Eu disse sorrindo.

- Você está radiante! Disse Alice saltitante.

- Valeu. Isso é um grande elogio vindo de você. Não vão me apresentar sua amiga? Eu disse olhando Tânia.

- Bella essa é Tânia Denalli, Tânia essa é Isabella Swan. Edward disse.

- É um prazer Tânia. Eu disse com um sorriso no rosto.

- O prazer é todo meu Bella. Ela disse com uma carinha de falsa que vou te dizer.

Eu senti o cheiro de Nessie vindo na minha direção. Ela sorriu pra todo mundo e olhou feio pro Edward.

- Mãe, o Luke disse que não vai vim com agente, porque ele vai dar uns pegas, sabe? Ela disse com um sorriso malicioso. Então não vai me apresenta o pessoal?

- Esses são os Cullen. Emment, Rosali, Jasper, Alice, Edward e Tânia.

- Prazer, Renesmee.

- Sem querer parecer chata, mas porque você tem um cheiro estranho? Tânia perguntou.

- Porque eu sou uma mestiça. Filha de uma humana, com um vampiro. Ela disse.

- Ela é sua filha, Bella? Edward perguntou.

- Sim, ela e Lucas.

- Quem é o pai? Ele perguntou cauteloso.

- Não interessa. Igual o desgraçado já morreu pra mim há muito tempo. Nessie disse.

- Nessie, não fale assim.

- Por quê? Ele fez tudo o que fez pra você e pra gente. Nessie disse, eu sabia que ela tinha muita raiva de Edward.

- Quantos anos você tem? Tânia perguntou.

- Cinco quase seis.

- Bella porque vocês não passam lá em casa? Edward perguntou.

- Talvez outro dia, porque agora ela vai me levar às compras. Nessie disse. Eu sorri pra ela.

- Eu achava que você odiava fazer compras. Edward disse.

- Muitas coisas mudaram nesses últimos anos. Eu lhe disse.

- Bella, Rose e eu, podemos ir com vocês? Alice perguntou saltitando.

- Claro.

- Mãe eu quero comprar uns biquínis novos, um gatinho moreno me convidou pra ir pra praia. Nessie sorriu maliciosamente.

- Qual o nome dele? Eu perguntei

- Vinicius. Foi um o segundo cara que eu conheço que é bonito e tem cérebro. Ela disse revirando os olhos.

- Tchau rapazes. Meninas vamos no meu carro? Eu perguntei.

- Claro agente pode aproveitar pra botar a conversa em dia. Alice disse.

- Nossa vocês duas disfarçaram bem. Ele não descobriu que Nessie e Luke são filhos dele. Nem desconfiou que vocês soubessem de tudo. Eu disse pra Rose e Alice.

Elas foram as primeiras, a saber, que eu estava grávida elas me prometeram que nunca falariam nada pra ele.

- Bella eu ainda acho que você deveria contar pra ele. Rose disse.

- Rose está certa. Ele ainda te ama Bella. Alice disse.

- Eu não vou falar nada. Quem tem que falar é Renesmee e Lucas. Eu disse.

- Mãe, por mim pode falar. Mas eu não vou tratá-lo como pai. Nessie disse.

- Nessie não diga isso. Está certo que meu irmão foi o maior canalha deixando Bella pela segunda vez. Mas ele só fez isso pensando que era pra protegê-la, ele não queria tirar dela a chance de ter filhos. Alice disse.

- É mais pelo visto ele me esqueceu rapidinho. Estava agarrado com aquela loira morango. Eu disse.

- Algo me diz que minha mamãe está com ciúmes. Nessie disse.

- Eu não estou com ciúmes. Só estou declarando um fato. Eu disse.

- Sabe que ele achou mesmo que Luke e Nessie são filhos dele. Você viu o jeito que ele perguntou quem era o pai. Rose disse.

- Ver eu vi. Mas acreditar já é outra história. Eu disse. Eu não vou negar pra vocês que eu ainda o amo, mas a dor que eu sinto ainda é grande de mais e eu não vou correr pros seus braços como da ultima vez.

- Bella de mais uma chance pra ele. Se ele te fizer sofrer novamente eu e Alice vamos massacra-lo. Rose disse sorrindo.

- Ok. Mas eu não vou correr atrás dele. Eu disse.

- Mãe sem querer estragar a conversa, mas eu estou com fome. Nessie disse. Isso nos fez sorrir.

- Por que não vamos lá pra casa. Chame o Luke também às crianças jantam e você explica pra eles tudo o que sabe sobre mestiços. Alice disse.

- Por mim tudo bem mãe. Mas eu não vou fingir ser o que eu não sou. Nessie disse.

- Tudo bem então. Só preciso ligar pro Lucas. Eu não sei como ele vai agir ele não gosta muito do seu irmão. Eu disse pra Alice enquanto pegava meu celular.

- Alo?

- Oi filho, onde você ta?

- Indo pra casa porque mãe?

- Nós vamos na casa dos Cullen,você tem que vir junto, tudo bem?

- Mãe eu até vou mais eu não vou fingir que gosto de Edward. E se ele fizer alguma coisa eu vou dar uma boa surra nele.

-Tudo bem, eu te encontro na frente de casa.

- Tchau.

Eu desliguei e me virei pra Alice.

- Ele disse que vai. Mas também não vai fingir que gosta de Edward.

- Tudo bem. Então vamos. Alice disse.

Nós saímos e paramos na minha casa pra largar a sacola e pegar Lucas. Ele estava sério o caminho todo eu só esperava que ele não fizesse nada que fosse se arrepender depois. Quando chegamos eu encarei a casa. Era meio parecida com a de Forks, branca, grande, com paredes de vidro.

- Ok. Chegamos, vamos entrando. Disse Alice.

- Alice você me conhece. Eu não levo desaforo pra casa, se aquela loira-morango me encher eu parto pra cima. Nessie disse.

- O mesmo vale pra mim se ele. Fizer qualquer cosa que machuque uma das duas eu vou lhe dar uma bela de uma surra. Luke disse.

- Credo. Vocês dois são agressivos como a mãe de vocês. Eu em. Alice disse. Isso fez eu e Rosi rirmos.

Nós entramos na casa, e Esme veio me dar um abraço. Ela sempre foi uma segunda mãe pra mim, ela só se manteve afastada por causa de Edward.

- Bella!Eu estava morrendo de saudades, querida.

- Eu também Esme. Você está linda como sempre. Eu disse retribuindo seu abraço.

- E você então. Quem são essas lindas crianças? Ela perguntou se referindo o Lucas e Renesmee.

- Esses são meus filhos. Lucas e Renesmee.

- Muito prazer senhora Cullen. Luke disse.

- O prazer é meu. Me chamem de Esme.

- Muito prazer Esme. Nessie disse.

Carlisle apareceu na sala com o resto da família.

- Como é bom vela novamente Bella. Calisle disse.

- Digo o mesmo Carlisle. Eu respondi.

- Mas uma coisa que não entendo Bella, como você foi capaz de ter filhos?

Eu olhei pra Alice e Rosali e ela acenaram pra mim. Edward veio na minha direção.

- Por que você não me contou? Ele disse gritando.

- Ei! Olha como fala com a minha mãe. Lucas disse.

- Digo mesmo. Renesmee disse.

- Vocês dois relaxem. Eu sei me cuidar muito bem sozinha. E Edward eu tenho meus motivos e você sabe muito bem disso. Eu disse calma.

- Eu me impressiono com vocês duas sabem disso durante anos e nunca me contaram. Edward disse pra Rose e Alice.

- Quem mandou você ser um cafajeste com ela. Eu não ficaria longe dos dois por sua causa. Rose disse.

- Da pra alguém, por favor, me explicar o que esta acontecendo aqui? Emment disse.

- Bella escondeu durante seis anos que teve dois filhos comigo. Edward disse indignado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Gente!

Está ai o primeiro Capitulo de: Nunca com antes.

Espero que tenham gostado. Eu já estou escrevendo o capitulo dois.

Vocês sabem o nosso acordo comentem e ganhei um novo capitulo.

Milhões de Beijos

SAmy XD