Declaração com magia escrita por Josenandia


Capítulo 2
Ruby


Notas iniciais do capítulo

Obrigada mais uma vez @Nigraenam10 pela betagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801174/chapter/2

Hinata pov

— Força! — Gritou perto do meu ouvido, ela consegue ser bem barulhenta quando quer...

— Grita mais baixo... — Pedi calmamente.

— Desculpa Hina, mas quando eu vejo os garotos jogarem sempre fico eufórica! — Sorriu.

— Eu te entendo, também fico quase da mesma forma, mas quem realmente me deixa eufórica é o... Vai Lee! — Me interrompi quando vi o mesmo com a bola. Ele driblou antes de passar para o Sasuke que não demorou muito para tentar encestar, infelizmente falhou e claro que isso o deixou chateado. Rock Lee e Sasuke Uchiha, dois dos três membros do trio invencível, como são chamados aqui na escola. Sabe o porquê nós os chamamos assim? Bom, talvez pelo facto de que quando estão juntos são invencíveis, mas se é um trio então falta um elemento certo?

— Ele vai entrar Hinata! — Ela me pegou pelos ombros e me sacudiu de um lado para o outro.

— Aí está o terceiro elemento do trio. — Comentei em um sussurro, vendo um loiro incrível entrar.

— N! — As líderes de torcida começaram.

— A! — Ele foi até a quadra.

— R! — Olhou para as líderes de torcida.

—U! — E logo em seguida olhou para nós.

— T! — Depois piscou e sorriu.

— O! Trio invencível!... — Começaram e logo nós começamos a acompanhar.

— Viste isso Hina, ele piscou para ti! — Parecia que ela tinha ficado três vezes ainda mais eufórica do que os outros.

— Não... — Voltei a olhar para ele. — Ele sorriu para a plateia... — Sorri triste, Naruto nunca olharia para mim...

—_________

— Já estás melhor Shion? — Perguntei sentada ao lado dela em uma das macas da enfermaria.

— Sim... — Ela massageava o rosto. — Como é possível eu ter tanto azar? Quer dizer, só eu para chocar com um pilar que não saiu do lugar... — Reclamou.

“Shion Nakei, 16 anos, minha melhor amiga apesar de termos nos conhecido apenas no ano passado, fujoshi assumida ela tem certeza que a Sakura e a Ino se pegam às escondidas, mas eu acho isso impossível... Só acho...

Ela também dizia que o Naruto e o Sasuke eram namorados, mas isso acabou quando vimos "acidentalmente" o moreno beijando a prima do loiro, que deu um tapa nele logo em seguida.

É cada coisa que acontece nessa escola, todo mundo aqui é louco. Às vezes me pergunto se eu sou do mesmo jeito...” — Saí de meu transe quando escutei Shion falar.

— Sou tão azarada Hina. — Me olhou triste.

— Você não é azarada...

— Então o que eu sou? — Questionou com uma cara de tristeza.

— Distraída! — Afirmei e dei de ombros com um sorriso, logo depois ela fez um bico fofo. — Eu vou beijar os seus lábios para ver se eles além de lindos são saborosos! — Brinquei e sorri divertida.

— Você até pode, mas não vais gostar. — Afirmou invicta com um sorriso travesso.

— E como você pode ter certeza disso? — Indaguei com uma sobrancelha erguida já esperando sua resposta cheia de malícia.

— Porque você não gosta de olhos lilases, mas sim de olhos azuis! — Corei levemente vendo seu sorriso travesso direcionado a mim.

— Não digas essas coisas Shion... — Sussurrei enquanto tocava os indicadores um no outro. — Alguém pode ouvir...

— Meu deus, vou ter uma overdose de fofura. — A loira falou levando as suas mãos ao peito dramaticamente.

— Não digas essas coisas, você sabe que eu coro ainda mais quando dizem que eu sou fofa...

— E quando te elogiam, e quando um garoto te abraça, e quando recebes um beijo no rosto, e quando usas roupas muito curtas e quando estás perto do...

— Shion!... — Baixei a cabeça enquanto falava cada vez mais baixo. — Para...

— Está bem, eu paro...

Ficamos quietas por alguns minutos até ouvirmos pessoas barulhentas fazerem o que fazem de melhor... Barulho...

— Tanta confusão... — Diz a garota mais barulhenta que eu conheço... — Espera! Você ouviu isso?

— Sim, eles ganharam!

Nos levantamos e ficamos na porta da enfermaria. Agora as líderes de torcida passavam pelos corredores sendo seguidas pelos jogadores. Isso tornou-se uma espécie de costume na escola, uma vez que todo mundo aqui confia na vitória do time de basquete.

— Vitória! Vitória! Vamos sempre ganhar! Vitória! Vitória! Ninguém nos vai parar! Vitória! Vitória!... — Cantarolavam com Ino a comandar.

Eu admirava cada uma delas como sempre. A roupa, a beleza, a energia, a força de vontade... Pode não parecer, mas elas também são responsáveis pelas vitórias dos garotos, quem me dera ser como elas...Os meus olhos foram de encontro aos olhos azuis do loiro sensação, tal como Shion o chamava, ele sorriu e piscou para nós, não pude evitar e corei na hora, onde ele vai buscar tanto encanto?

— Terra chama Hina!!! — Shion me chamou. — Viste isso? Ele piscou para você outra vez!

— Não... Ele piscou para todo mundo que estava parado no corredor... — Ela deu um tapa na própria testa.

— Ai! — Reclamou de dor. — As coisas que você me faz fazer... Hinata, você diz sempre que a tua timidez não te impede de fazer nada, então está na hora de contares para ele o que sentes.

— Eu não posso Shion, com ele é diferente...

— Então esquece ele de uma vez e concentra-te em ser uma líder de torcida!

— Também não posso...

— Ah não... Eu desisto!

— Shion, você não pode estar de pé! — Assim que voltou para a enfermaria Sakura a repreendeu. — Vamos, deita. — Ordenou.

“Sakura Haruno, aluna do 11ºB, pertence ao clube de enfermagem, apesar de ser um pouco bruta ela é bondosa, melhor amiga do loiro sensação, quer dizer, melhor amiga do Naruto.

Ela e Sasuke têm um pequeno conflito que ninguém entende, um dia ela vai matar o moreno com certeza. Ela também apoia o time de basquete e é uma das melhores alunas do 11º ano.”

— Mas eu já estou bem, não foi nada grave...

— É isso que vamos ver... — Ela empurrou a Shion até a maca. — Já agora, o Naruto vai ficar a treinar até tarde enquanto os outros vão comemorar a vitória, devias aproveitar o momento Hinata. — Arregalei os olhos.

— Aproveitar o momento para quê? — Perguntei confusa e ela riu.

— Para te declarares.

— C-Como? Eu não... Isso não... — Corei, como ela sabe?

— Hum... Então eu estou certa, você gosta do Naruto...

— Quem te contou o segredo da minha amiga? — Shion perguntou a segurando pelos ombros. — Por acaso foi um espião?

— Espião? — Perguntou confusa antes de rir. — Claro que não! Que bobagens! — Ela soltou-se com cuidado. — Eu já vi a Hinata tentando se declarar diversas vezes. — Tapei o rosto com as mãos. — Hoje o Naruto está muito feliz, é o momento certo.

O momento certo...

No final, depois de tanta insistência, as duas me convenceram a me declarar, até me explicaram como. Mas uma coisa é falar, e outra coisa bem diferente é fazer...

—_________

E lá estava ele treinando sozinho tal como a Sakura havia dito. Ele estava exausto, mas não o suficiente para parar, o Naruto sempre se esforça tanto... E eu me limito em apenas observar...

— Vai Hinata, já está na hora... — Comentei baixo e caminhei hesitante até ele, o mesmo estava de costas para mim, talvez não note a minha presença, ainda tenho tempo para sair daqui... Dei meia volta para sair de lá cuidadosamente, é melhor não atrapalhar...

— Ah, é você. — Parei de andar no mesmo instante que ouvi a voz rouca e dei meia volta para o encarar. Como? Alguém me diz como não ficar arrepiada com essa voz? Como não ficar hipnotizada por esses olhos... Como não amar esse sorriso...

— Olá Hinata! — Ai meu senhor, ele sabe o meu nome! Concentra-te Hinata, claro que ele sabe, não é a primeira vez que conversamos...

— O-Oi... — Baixei a cabeça para não olhá-lo nos olhos.

— Gostaste do jogo?

— S-Sim... Eu gostei muito, mas não pude ver até ao fim...

— Porquê? — Aproximou-se ainda mais de mim.

— P-Porque... A-A Shion... — Eu estava ainda mais nervosa.

— A Shion? — Incentivou-me a continuar.

— E-Ela bateu a c-cabeça num pilar e-e f-fomos na enfermaria...

— A Shion é muito desastrada, não é? — Perguntou rindo da situação.

— S-Sim... — Após isso ficamos em silêncio por alguns segundos. Vai Hinata, é a hora... Concentra-te... Coragem!

— Naruto...

— Podes dizer Hinata. — Olhei para ele novamente, as minhas bochechas queimavam. — Não precisas ficar nervosa... — Ele pousou a mão direita no meu ombro esquerdo. Se fosse outra pessoa talvez isso ajudasse, mas não é o caso...

— E-Eu... — Engoli em seco, as minhas mãos suavam e o meu corpo tremia. Isso não vai dar certo... — D-Desculpa... Eu tenho... Eu...

— Espera, Hinata! — Saí correndo como das outras vezes. Por quê que eu fico tão nervosa... Parei de correr quando cheguei no corredor que dava acesso às salas do 12º ano e sentei-me no chão.

— Por quê que eu sou assim?... — Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto. — Eu nunca vou conseguir me declarar para ele... Eu sou uma idiota! — Gritei comigo mesma antes de um brilho peculiar chamar a minha atenção. Era uma jóia vermelha muito bonita, ela flutuava. — O que é... — O brilho aumentou e eu fechei os olhos.

— Uma garota tão bonita não devia chorar assim... — Abri os olhos e vi que a joia transformou-se em um animal.

— N-Nani u-um coelho... — Como assim? Tão de repente?

— Yey! Eu sabia que ia ser uma garota! — O coelho celebrou.

— Uma garota... — Repeti surpresa.

— Hihi, olá eu sou a Ruby, a jewelpet da coragem e da sorte! — Sorriu para mim e estendeu a pata.

— AAAAAAAAAAAH!

O coelho falou! O COELHO FALOU!

Ela assustou-se e baixou as orelhas, eu encolhi de medo e tapei o rosto.

— Ai! — Reclamou. — Isso não se faz, eu tenho orelhas sensíveis... — Olhei para ela ainda com medo.

— M-Me perdoe...

— Não preciso perdoar nada, você não sabia! — Ela parece feliz... — Hum... Onde eu ia... — Pensou por alguns segundos. — Ah já sei! Sou a jewelpet da coragem e da sorte!

— O que é uma Jewelpet? — Perguntei confusa.

— Uma jewelpet é uma criatura mágica!

— Uma criatura mágica? É por isso que você fala?

— Como assim é por isso que eu falo? — Perguntou igualmente confusa. Que coisa mais fofa!

— Bem, normalmente os coelhos não falam...

— Não? — Perguntou. — Eles devem estar a mentir para ti... — Eu acho que não é bem assim... — Muito bem, vamos falar do trabalho!

— Trabalho? — Arqueei uma sobrancelha ainda mais confusa.

— Sim! Eu estou aqui para ajudar-te, com a minha magia eu vou dar-te um pouco mais de coragem para que consigas te declarar para o teu amor. — Falou com um sorriso matreiro e eu corei.

— I-Isso é verdade?

— Sim! — Depois de ver um coelho falando não duvido de mais nada, mas... — Vamos despachar isso, eu não posso ser vista por mais ninguém... — Fui interrompida pela coelha Ruby. Será que eu vou ter coragem suficiente para me declarar com magia? Quer dizer, e se a magia dela não me der coragem suficiente? É possível não é?

— Então? Você aceita? — indagou me olhando empolgada.

— Eu... — Fui interrompida novamente, porém pelo garoto em que sou apaixonada, o motivo de eu estar a falar com um coelho mágico.

— Hinata! — Naruto... A coelha saiu do meu campo de visão a saltar. — Finalmente encontrei-te... — Ele agachou. Os olhos azuis pareciam inquietos. — Por que saíste correndo?

— Eu... — O que eu vou dizer para ele?

— Você estava chorando? — Pegou o meu rosto delicadamente. Nós nunca tivemos esse tipo de aproximação antes...— Você está bem? Sentes algum tipo de dor? — Por um segundo esqueci-me que ele é uma pessoa que se preocupa com qualquer um... — Você está vermelha... Vamos, vou levar-te a enfermeira.

— N-Não... Eu vou sozinha... — Levantei de cabeça baixa para tentar evitar o contacto visual.

— Mas eu...

— Deixa, eu vou ficar bem... — Saí novamente a correr.

—_________

— Não precisavas sair correndo! — Essa voz... Virei para a encarar.

— Ruby...

— Eu quase fui apanhada com a patita na poça...

— Eu peço desculpa, era suposto ninguém te ver...

— Sim, mas felizmente esse local é deserto.

— Esse local não é deserto, mas a essa hora maioria dos estudantes está em casa.

— Melhor para nós, não é?

— Sim... Acho que sim...

— Muito bem, agora sim vou usar a minha magia! — Ela parece animada. — Você aceita? — Talvez eu precise mesmo de um pouco de magia...Abanei a cabeça para aceitar a sua proposta.

— Yey! Mas antes eu tenho que dizer, aquele garoto gosta de você.

— Aquele garoto?

— Sim, o teu crush! — Fez uma cara maliciosa e eu corei.

— Talvez ele goste de mim... Mas não como eu queria...

— Ai ai... — Ela abanou a cabeça negativamente. — Já agora, tenho que avisar que a minha magia só funciona 50%... — Falou para mudar de assunto.

— Então pode dar errado? — Perguntei preocupada.

— Mas também pode dar certo... — Forçou um sorriso. — Acho que isso não vai dar certo...

— Muito bem, aí vou eu! Brilha, brilha, jóia mágica!...

— Não, espera! — Pedi desesperada, mas já era tarde. Os seus olhos vermelhos que nem um rubi brilharam.

— Brilho de Ruby, dá-me a tua força!

Uma luz avermelhada rodeou o meu corpo e de repente eu me senti diferente.

Como se uma onda de coragem invadisse o meu coração.

Mas não era isso que eu queria, não agora...

Como é que eu vou resolver isso agora?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declaração com magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.