Declaração com magia escrita por Josenandia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi estrelas!

Estão bem?

Espero que sim!

Como já foi explicado, essa história é fruto do novo desafio do @Naruhinaproject lá no Spirit. O tema do mês é Crossover, então eu pensei um pouco e decidi fazer um com o universo Jewelpet.

Jewelpet é um anime Shoujo, em que as principais resolvem problemas cotidianos com magia enquanto procuram por jóias mágicas que só aparecem com o desejo da alma -claro que esse é apenas o conceito da primeira temporada, porque são mais de quatro temporadas-. É um anime fofo, engraçado e romântico. E foram nesses conceitos da primeira temporada que eu me baseei para escrever "Declaração com magia", espero que vocês gostem.

Agradeço mais uma vez a @Daykone pela capa perfeita! E a @Nigraenam10 pela betagem esplendida.

Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801174/chapter/1

Há muito tempo, o mundo era dividido entre seres mágicos e seres não mágicos, os seres mágicos eram conhecidos como jewelpets. Animais mágicos que se transformavam em joias. Esses animais conseguiam usar a sua magia para ajudar os humanos, e podiam ensinar-lhes alguns feitiços. Mas os humanos maléficos e corruptos usaram o seu poder para o mal, findando à quase extinção dos dois mundos...

Então para que houvesse equilíbrio, essa magia foi afastada para sempre ou pelo menos era assim que devia ser...

Com o tempo, tanto as jóias mágicas quanto os humanos notaram que os seus mundos pouco a pouco entravam em colapso, e por um motivo diferente: A falta de um prejudicava o outro, logo um acordo foi feito. Humanos e jóias se ajudariam mutuamente como antes, porém de uma forma diferente, no qual apenas humanos que realmente precisassem seriam ajudados e apenas as jóias certas ajudariam, nesse acordo não era permitido que os humanos abusassem do poder que tinham em mãos, caso contrário a ajuda seria negada.

No fundo era uma ajuda mútua, pois quando os humanos eram ajudados, as jóias poderiam aumentar o seu poder praticando e fazendo o reino mágico – chamado Jeweland – crescer com o número de humanos bondosos que acreditavam neles.

Cada jóia encontra o seu parceiro no momento certo e cada humano encontra a sua jóia no momento certo, mesmo que eles formem um laço de amizade, no final quando o objetivo é cumprido eles se separam e talvez nunca mais se encontrem. Porém, não é fácil para uma jóia que encontra um parceiro complexo, pois teria que ensiná-lo a sobreviver, com ou sem magia...

Mas qual é o preço de usar um poder que é capaz de manipular emoções?

Quais são as consequências de usar uma magia em específico?

E se o que queremos no início deixar de ser o que queremos no fim?

Sentimentos mudam com o tempo, alguns começam, alguns melhoram e outros acabam. Pode ser perigoso uma garota usar a magia da coragem apenas para se declarar, mas pode ser igualmente perigoso um garoto usar a magia do amor para estar perto de quem ele gosta.

Essa é Kyoto, a cidade mais mágica de todo Japão. Essas são a Ruby e a Garnet, as jewelpets da coragem e do amor; e esses são Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, dois humanos cujo um dos únicos obstáculos é se declarar com ou sem magia.

—_________

— Estás a sentir isso, Garnet? — Perguntou curiosa.

— Claro que estou Ruby. — Sem dar muita importância respondeu.

— Finalmente vou conhecer o mundo dos humanos! — Falou ansiosa.

— Ah sim... É a primeira vez que você vai para lá...

— É divertido? — Com os olhos brilhando indagou esperando uma resposta.

— Depende...

— Depende do quê? — Franziu o cenho em curiosidade.

— Do humano com quem vamos trabalhar... — Completou enquanto revirava os olhos em desgosto.

— É muito difícil? — Questionou com atenção.

— Se o humano for um garoto sim, eles são uns mal educados e não tem estilo nenhum. — Fez uma cara de nojo — Além disso, cheiram mal!

— Hum... Então quero calhar com uma garota com certeza! — Ansiou com expectativa.

— Infelizmente não é assim tão fácil... — Suspirou triste — Bem, é aqui que nos separamos, boa sorte, e não te esqueças de te transformares em jóia! — Desejou e avisou antes de ir para outro caminho.

— Está bem! — Acenou para a amiga — Que seja uma garota, que seja uma garota... — Pediu um pouco mais, antes de se transformar.

—_________

— Por quê que eu sou assim? — A garota sentada no chão se perguntava enquanto as lágrimas caiam dos seus olhos. — Eu nunca vou conseguir me declarar para ele... Eu sou uma idiota! — Após sua fala, uma jóia com um brilho peculiar chamou a atenção da morena. — O que é... — O brilho aumentou e ela fechou os olhos.

— Uma garota tão bonita não devia chorar assim... — A joia transformou-se em um animal.

— N-Nani u-um coelho? — A jovem se assustou, ficando confusa logo depois.

—_________

— Droga! Eu a assustei outra vez! — O garoto reclamou enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto. — Como eu digo para ela o que sinto se ela sai sempre a correr? — Sentou-se na beira da cama. — Eu sou um idiota! — Reclamou levando as mãos aos cabelos.

— É típico dos garotos serem idiotas...

— O que é isso? — Uma jóia de cor rosa apareceu diante de si, ela brilhava e flutuava. — Como... — O brilho aumentou e ele pôs a mão esquerda em frente aos seus olhos.

Logo a jóia transformou-se em um animal.

— Um gato?...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declaração com magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.