Como Você me Conquistou escrita por Gus Nev


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu sou a Kyuubi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800981/chapter/1

As montanhas se rachavam ao meio perante suas garras, os mares formavam ondas sob o balançar de suas caldas e a destruição seguia seus passos. Essa era as histórias contadas sobre a poderosa raposa de nove caldas... temida pelos homens, isolada pelo mundo. Apenas um homem se opôs a ela, Uchiha Madara e seus olhos Sharingan.

Desde seu encontro com o ninja lendário, ela foi capturada e selada em diferentes recipientes humanos, conhecidos como Jinchuuriki. Hoje não era diferente, porém seu selo estava atrelado a um menino órfão de cabelos loiros que vivia em Konoha.

Ela não poderia negar, sua vedação foi feita de forma impecável, fazendo com que seu Chakra estivesse totalmente contido dentro das paredes que a cercavam e sua impedindo qualquer chance de que sua influência chegasse ao menino. Mesmo não podendo ver através de seus olhos, ela poderia sentir suas emoções, e felizmente para ela eram sempre negativas. Ela sabia que deveria usar isso para se libertar, afinal um Jiinchuriki deve ser estável mentalmente para subjugar a Bijuu atrelada a ele e o menino não dava nenhum indicio que poderia ser assim.

E então Kurama fechou seus olhos, enquanto esperava a oportunidade perfeita surgir... era somente questão de tempo até que o mundo tremesse perante seu poder novamente.

XXXXXXXXXXXXXXXXX

Anos depois...

“Você nunca achou estranho como todos os tratam feito um lixo?”, perguntou Mizuki enquanto estampava um sorriso maldoso no rosto. “Isso é por que o espírito da raposa que atacou a nossa aldeia anos atrás está dentro de você!”. O olha de choque que Naruto estampava no rosto serviu apenas para aumentar o sorriso de Mizuki. “Naruto, você é a Kyuubi!!”

O jovem loiro não sabia como reagir a aquela informação, ele estava petrificado. Tudo fazia sentido para ele agora, em toda sua vida ele nunca entendeu os olhares de ódio e o sentimento de sempre estar isolado do resto das pessoas. Mas agora ele sabia a razão disso... ele era um monstro.

Naruto estava tão entretido em seus pensamentos que ele não percebeu Iruka vindo em sua direção e o salvando da enorme Shuriken que agora estava enterrada nas costas de seu professor.

Seu coração estava a ponto de explodir e as lágrimas ameaçavam cair do rosto do jovem, ele não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo. “Por que?”, eram as únicas palavras que ele conseguia falar.

“Por que nós somos iguais Naruto, eu entendo como é crescer sozinho, me desculpe por não estar lá por você quando mais precisou de mim...”

A partir daquele momento tudo passou como um flash, Naruto derrotou Mizuki usando o Jutsu Clone das Sombras, conseguiu o reconhecimento de Iruka e finalmente se tornou oficialmente um genin da folha. Apesar de turbulenta e de ter tido várias reviravoltas, aquela foi uma noite feliz para o loiro, ele sentia que finalmente poderia começar sua caminhada para seu sonho e que poderia contar com Iruka para isso. Porém ele não sabia que essa noite foi bem importante para o monstro selado em seu estômago.

Por trás das grades de sua prisão, Kurama abriu os olhos depois de um longo tempo e suas enormes presas poderiam ser vistas enquanto a raposa esbanjava um enorme sorriso. O selo que tão precisamente interrompeu qualquer tentativa de fuga, finalmente foi abalado, ela não sabia o que era, mas uma enorme emoção negativa fez com que o selo formasse uma pequena rachadura. Era uma pequena fenda estreita, porém era o suficiente para atravessar uma mínima quantidade de Chakra pelo selo. Não era a quantidade certa para influenciar o garoto de alguma forma, mas já era o necessário para abrir a janela de oportunidade necessária para ela.

Enviando seu Chakra por todo o corpo do Jiinchuriki, Kurama pôde começar a entender as emoções contidas nele. Ela sentiu algo semelhante a ele enquanto analisava as emoções do menino, havia um sentimento que inundava cada parte de seu corpo e alma... era a solidão. Enquanto Kurama poderia ser como o mar em fúria durante a tempestade, Naruto era um imenso lago sem vida. Ele estava sozinho e somente alguns fios de esperança o mantinha em pé.

Ela também pode perceber que apesar de o sentimento de tristeza e raiva terem o dominado durante algum tempo, tudo foi deixado de lado por uma enorme alegria. O menino havia encontrado alguém ela imaginou.

Então um plano se formou em sua mente, ela deveria ganhar sua confiança. Kurama se tornaria a pessoa que forneceria raios de esperança para o garoto e então o usaria para finalmente sair de sua prisão. Mas é claro, ela continuaria a manter sua personalidade.

Sim, esse era o plano perfeito. ‘Mas primeiro, acho que deveria mudar minha forma’, ela imaginou. ‘Seria mais difícil conseguir alguma simpatia por uma raposa gigante e ameaçadora’. E então uma risada escapou de seus lábios... ela adorava se sentir ameaçadora.

Mas em que pessoa a poderosa Bijuu poderia se transformar? Talvez algo semelhante à sua antiga contêiner. ‘Sim, isso dará certo’. Moldando seu Chakra ela começou a criar seu novo corpo, com muito cuidado ela construía cada detalhe de sua nova versão, deveria ser perfeito e majestoso.

Se construir era como pintar, as cores e formas eram espalhadas como pincel por Kurama, enquanto ela fazia e desfazia sua arte. E ela gostou disso, talvez seja por causa das memórias de seu pai que passava o tempo pintando enquanto ela vivia com seus irmãos. Ela adorava observa-lo e agora entendia o quanto poderia ser divertido. E então finalmente ela encontrou um padrão agradável para ela. Usando Kushina como referência ela formou suas curvas e seu rosto, porém seus olhos e cabelos eram diferentes da mulher. Seu cabelo era de um tom laranja semelhante a seus pelos na versão de raposa e seus olhos mantinham seu tom carmesim com suas fendas felinas.

Aos olhos de Kurama ela estava perfeita e pronta para finalmente conhecer seu pequeno Jiinchuriki.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Era tarde da noite e Naruto se jogou na cama esperando dormir rapidamente. Hoje foi o dia em que ele finalmente conheceu sua equipe e passou no teste de seu novo sensei, Kakashi. Ele estava completamente exausto e pronto para uma boa noite de sono.

O que ele não esperava era abrir os olhos e se no que parecia ser um esgoto. Pelo menos ele pensou que era um esgoto. As paredes ao seu redor eram cinzentas e possuía rachaduras ao longo delas, além de alguns canos que brilhavam com algum tipo de energia azul que corria por todas as direções no lugar. Olhando para baixo, Naruto percebeu que estava sentando com a água na altura dos joelhos, mas apesar disso, suas roupas continuavam totalmente secas, intrigando o garoto.

Levantando-se ele olhou ao redor e tentou descobrir onde estava. Não se parecia com nenhum dos esgotos que ele já havia visto antes, e ele já teve algumas histórias com o sistema de esgoto de Konoha em algumas de suas brincadeiras. Isso rendeu uma memória alegre ao loiro. ‘Aquela foi uma ótima pegadinha’.

Porém suas memórias logo foram substituídas por um arrepio frio que se espalhava por todo seu corpo, ele não sabia o que era mas havia alguma sensação estranha no ar. Engolindo seco o loiro relutantemente começou a vagar pelos corredores a sua frente.

Naruto não passou muito tempo andando quando de repente se deparou com uma enorme gaiola com símbolos estranhos que brilhavam ao longo das barras, e no centro da gaiola havia um pedaço de papel com um símbolo que ele não reconhecia. Então seu coração começou a disparar, ele não sabia muito bem sobre prisões, mas normalmente o tamanho da gaiola deveria ser de acordo com o prisioneiro... o loiro estava parado na frente de um tremendo prisioneiro ele imaginou.

Ao sentir algumas gotas de suor caírem de seu rosto, ele começou a respirar fundo para se tranquilizar e reunindo as forças restantes de coragem ele gritou. “O-olá tem alguém ai!?”.

Ficando em silêncio por algum tempo, ele nervosamente esperou algum tipo de resposta, mas nada veio. Se aproximando das barras de metal ele hesitantemente colocou suas mãos em torno dela, pronto para saltar para trás a qualquer momento.

Então surpreendentemente, sons de passos poderiam ser ouvidos em sua direção. Apertando seus olhos, Naruto começou a reconhecer a silhueta de uma pessoa, e depois de alguns segundos ele obteve uma visão completa de quem estava atrás das enormes grades. Era uma bela mulher com cabelos laranjas caindo em cascata por suas costas em uma bagunça emaranhada. Seu corpo esguio estava coberto por um pano de linho branco e ele percebeu que havia algemas em seus tornozelos. Então finalmente os olhos azuis encontraram os intimidantes olhos carmesim, ele ficou tenso ao perceber que eram fendas ao invés de orbitas no centro, porém o que mais o chamou atenção foi o estranho sentimento de poder que aquela mulher passava apenas com seus olhos.

A aparição da misteriosa mulher não ajudou em nada a acalmar seus nervos e mais uma vez ele se atreveu a abrir a boca e perguntar. “Q-quem é v-você?”.

Kurama sempre pode sentir o medo dos humanos, ela adorava vê-los desesperados e vendo o garoto em sua frente borrando de medo fez com que ela soltasse uma risada malvada em sua mente. Mas não perdendo tempo ela respondeu à pergunta. “Eu sou o que você conhece como Kyuubi”.

Arregalando os olhos o loiro não pode conter seu sentimento de surpresa e indignação. “Mas como você é a Kyuubi!??”, ele perguntou enquanto começava a agitar os braços em formas estranhas. “Você não deveria ser uma raposa gigantesca?”, ele não conseguia acreditar que na verdade era uma bela mulher a tão temida raposa que atacou a vila anos atrás.

Rindo do ingênuo garoto a sua frente ela respondeu. “Bem, meu pequeno guardião, você está vendo minha verdadeira forma em toda sua glória”.

Naruto ouviu atentamente o que ela falou, mas seu olhar estava preso nos olhos da mulher. Ele não sabia como ela fazia isso, mas ela não piscou em hora nenhuma. ‘Como ela consegue?’. Guardando esses pensamentos para outro momento ele rapidamente a questionou. “Mas então se essa é sua forma verdadeira, por que todo mundo diz que você é uma raposa gigante?”, as palavras do loiro foram combinadas com um olhar suspeito enquanto tentava analisar a mulher em sua frente.

Essa pergunta surpreendeu Kurama, ela não esperava ser questionada dessa forma pelo garoto, forjando rapidamente uma mentira ela então respondeu. “Essa é a forma que assumo quando estou em combate no mundo externo. É por isso que todos me temem”.

Vendo o olhar de compreensão no rosto do garoto ela se parabenizou mentalmente. ‘Que mentira astuta eu pensei, é claro, eu sou extremamente inteligente”, esse pensamento fez com que os cantos de seus lábios curvassem para cima ligeiramente.

“Oh! Isso realmente faz sentido”, disse o loiro enquanto seus dedos envolveram seu queixo em uma pose pensativa. Mas então algo que ela disse finalmente caiu em seus pensamentos e seus olhos aumentaram ligeiramente. “O que você quer dizer com mundo externo?”. E então olhando mais uma vez para o esgoto que os cercavam ele perguntou. “Onde nós estamos?”

Um olhar incrédulo se formou sob o rosto de Kurama, ela não pensava que o garoto era tão idiota. “Bom, podemos dizer que estamos dentro da sua mente”.

Levantando uma sobrancelha para a declaração ele não pode deixar de perguntar. “Por que então minha mente se parece com um esgoto?”

Isso não havia passado pela mente da garota, talvez seja simplesmente por tudo o que ele pensar ser um monte de merda. Sim, poderia ser isso... mas ele não precisava saber. Então ela simplesmente respondeu. “Eu não sei a resposta para isso meu jovem guardião”.

Percebendo que o loiro havia caído em uma espécie de pensamento profundo, ela percebeu que não conseguiria continuar conversando com o loiro quando sentiu que o Chakra que ela havia enviado estava subitamente voltando para dentro das grades.

Quando Naruto reparou na espécie de onda vermelha circulando acima de sua cabeça, ele não teve tempo de perguntar o que era quando de repente desapareceu dos esgotos e se encontrou mais uma vez em seu quarto. ‘Bom isso foi... estranho”.

No fundo da mente de Naruto a voz de Kurama poderia ser ouvida junto a uma risada sombria. O primeiro contato dos dois não prolongado como ela queria, porém foi mais que o suficiente para causar uma boa impressão no garoto. Como ela havia previsto, ele ficou mais relaxado ao saber que o que estava selado nele era uma bela mulher.

Esse foi apenas o primeiro passo para um longo plano. “Eu o esmagarei meu pequeno Jiinchuriki, mal vejo a hora para finalmente me libertar...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Você me Conquistou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.