L is for Letters and Love escrita por Morgan


Capítulo 7
May 2, 2017




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800598/chapter/7

Meu amor,

Acho que nunca disse porquê não encerro suas cartas com "feliz aniversário" ainda, embora passe essa data com você desde o seu terceiro ano e tenha começado a comemorar de verdade desde que começamos a namorar. É. Acredito que nunca conversei sobre isso com ninguém, mas também acredito que você saiba o motivo. Você sempre foi muito compreensiva. Essa é, provavelmente, a minha coisa favorita sobre você. Você sempre sabe, sempre entende e sempre me conforta. 

Hoje é o seu aniversário.

É também o aniversário da Batalha de Hogwarts e o aniversário da morte dos meus pais.

Antes de entrar em Hogwarts, minha avó e meus padrinhos sempre entenderam o motivo de eu não gostar dos fogos que eram soltados nessa época do ano. Nunca achei que eles eram muito confortantes. Sinto muito por nunca ter ido em nenhuma de suas festas de aniversário quando éramos crianças e ter tirado Harry e Annabeth de algumas delas também. Eu era um menino muito sensível - eu sei que você deve estar sorrindo agora e dizendo "era?", e e eu vou propositalmente aproveitar que não estou com você para dizer que sim, eu era

Mas depois de conhecer você, tudo mudou. Ninguém falava comigo sobre essa data a não ser vovó Dromeda, então imagine a surpresa dos seus primos quando eu mesmo questionei sobre como eles conseguiriam arranjar um bolo para você no seu primeiro ano e fui até a cozinha ajudar Thomas a pegar um deles emprestado. Passei o resto da noite torcendo para que vocês se divertissem. E no segundo foi igual. Foi no meu quarto ano, quando fomos a Hogsmeade no fim de semana do seu aniversário e você agiu como se fosse qualquer data que não dois de maio onde eu percebi que provavelmente gostaria de passar todas elas com você. 

Você nunca questionou o porquê de eu enviar cartas, você nunca me pediu para parar e me comportar como um amigo normal. Sei que você sempre teve medo pelos meus sentimentos nessa data e eu confesso que também tive por muito tempo. Até você.

Existem alguns fantasmas na data de hoje, mas acima de tudo existe você.

Tenho orgulho dos meus pais por terem ajudado a salvar o mundo e nos trazer a Vitória. Me trazerem você. 

Levou alguns anos, uma infância meio conturbada e anos em Hogwarts definitivamente agitados, mas acho que posso finalmente fazer como todo mundo. 

Feliz aniversário, Weasley. Você tem 17 agora, é oficialmente uma adulta. Você continua tendo o mesmo cheirinho de morango, todas as flores que encontro por aí e todo meu amor. Eu te amei com todo meu coração naquela tarde fria em 2013 que você tentava fingir não ser o seu aniversário enquanto passeávamos por um vilarejo em festa e te amo agora, mesmo que estejamos longe. Muito mais.

Saudades. 

Infinitamente seu,

Teddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!