L is for Letters and Love escrita por Morgan


Capítulo 6
May 2, 2016




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800598/chapter/6

Querida Vic,

Sei que anda triste por saber que esse é meu último ano, mas quero que saiba que um ano letivo distante não vai nos separar. Visitarei você em todos seus fins de semana em Hogsmeade e você nunca estará sozinha (seus primos se certificarão disso). Não vai ser a mesma coisa, estou acostumado demais a ser iluminado por você todas as manhãs, mas ainda estarei aqui pelo tempo em que você quiser. Sei que eu quero. 

Estou escrevendo isso enquanto embrulho seu presente. 

Lembra quando essas cartas e algumas flores eram tudo que você ganhava? Elas vão continuar chegando, mas pelo menos agora você vai ganhar o livro daquela autora trouxa que você tanto gosta também.

Mal posso esperar para dizer como foi difícil achar essa tal de Miss Bridgerton e como a batalha pela última cópia disponível na livraria quase se tornou sangrenta! Mas tudo bem, pois tudo por você, srta. Delacour.

Com amor, 

Teddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miss Bridgerton (que na verdade é Because of Miss Bridgerton) é o título em inglês do livro "Uma dama fora dos padrões" da Julia Quinn.