Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 95
Fase I - Batalha de Byakugan: Taijutsu estilo juuken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/95

—A reação de levantar seus braços em frente do corpo...mostra que está tentando criar uma parede entre nós, uma distância de mim. -Neji continua, deixando Hinata cada vez mais nervosa - a ação de tocar seus lábios, é um mecanismo de defesa para aliviar o nervosismo e preocupação. - Hinata está hiperventilando. Naruto aperta o pote de creme dela. Sasuke suava, que dava tapa ver a gota caindo pela têmpora. - Isto é o que você já sabe. Você não pode mudar o deu jeito! 

—VOCÊ PODE! - pela primeira vez, Sasuke gostou dos escândalos de Naruto. o grito de Naruto reverbera na platéia silenciosa. Neji olha para ele de rabo de olho, dando uma rápida olhada para trás, enquanto Hinata ainda estava paralisada. - NÃO JULGUE AS PESSOAS SÓ POR CAUSA DISSO, BAKA! - Naruto realmente estava nervoso, mas quem não estava? - VAMOS HINA-CHAN, ACABA COM ESSE FILHO DA MÃE! - pelo menos, Hinata para de tremer. A menina olha para cima. 

 

...

Hinata observa Naruto calada. E, por algum tempo, fica assim. Também não deixa de captar o olhar de Sasuke cravado nela, também. Quando a menina percebe o olhar do garoto, o mesmo lhe acena de leve. 

Sakura e Lee, observam a atitude desesperada de Naruto. Sakura já sabia em que aqueles gritos dele podem resultar. Kakashi dá um sorriso pela atitude do garoto. Quanto a Naruto, ainda continuava a tremer de nervoso. 

—HINATA! - continua gritando - POR QUE NÃO FALA ALGUMA COISA DE VOLTA? EU JA ESTOU FICANDO NERVOSO!!

Hinata olhou para baixo, respirando fundo e buscando concentração. Fato era, que de todas as situações, por mais desfavorável que seja, sempre continuou em pé. Assim ficou por algum tempo, enquanto Neji observava. Até que olhou diretamente para ele. Sasuke deu um sorriso discreto quando a viu mudar de postura. Já Neji, simplesmente achou o garoto muito barulhento e irritante. Observa que Hinata está com as mãos ao lado do corpo, de punhos fechados.

—"Os olhos dela mudaram!" - Neji percebe a mudança no seu semblante, que passou a ser de determinação. 

—Então você não vai desistir! - fala Neji - Não venha me culpar depois. 

—"Eu não quero mais… eu não quero mais fugir"

—Eu não quero mais ter vontade de fugir! - fala Hinata baixo, porém firme. Hinata faz o selo de mão, ativando seu doujutsu - Byakugan! - Sakura observa com atenção, Hinata afastar um pouco as pernas, dobrando levemente os joelhos, e posicionar as mãos, uma para frente e outra perto de seu corpo - Neji-niisan, nós vamos lutar! 

Lee fica impressionado com a postura da menina, enquanto Gai observa em silêncio. Neji também adora a mesma postura, sem tirar os olhos de Hinata. 

—Ótimo! - faz Neji, simplesmente. 

—Eu achei que ela usava o mesmo estilo Hyuuga. - falava Lee - sua posição é a mesma que o do Neji. 

—Estilo Hyuuga? - pergunta Sakura.

Sasuke olha para Lee, também interessado. 

—Os Hyuugas tem um estilo próprio de Taijutsu - fala Kakashi - São especialistas em combates de curta distância e lutas corpo a corpo. 

—O estilo de Taijutsu mais forte de Konoha. - Lee olhava para os dois na arena.

—Hum? - faz Naruto.

—Eu disse antes. - Lee estava com as mãos fechadas em punho, o que não passa desapercebido por Sasuke - que o genin mais forte de Konoha está no meu time. É ele: Neji Hyuuga. 

A luta de Neji e Hinata começa. Eles trocam golpes de mão aberta, tentando acertar com a palma da não um no outro. Ao mesmo tempo que eles defendem dos golpes, eles tentam chegar no tronco um do outro. 

Sakura admira a luta deles. Aparentemente eles tem uma força equivalente, em conjunto com o mesmo estilo de Taijutsu. O byakugan de ambos sempre ativados. 

Aquele Taijutsu é muito bonito. Além da ofensiva ser concentrada na palma das mãos, há uma sincronia entre eles na posição dos pés, intercalando um no outro. O maior alvo deles é o tronco. Além de acessar está parte específica do corpo, eles tomam cuidado para o oponente não acertar ali. Os golpes que acertam nos braços um do outro tem um barulho peculiar e pesado. Vê Sasuke e Naruto observando como se estivessem já acostumados ao estilo da garota. Tenten e Lee também permanecem atentos. Os golpes deles são rápidos, e os desvios são flexíveis, embora a flexibilidade nos desvios de Hinata é um pouco maior. A expressão deles era seria e concentrada. 

Olhando a luta deles, Sakura se lembra de quando estava cuidando de Hinata na floresta da morte. 

...

"-O que é isso? -pergunta Sakura alarmada pelos hematomas de Hinata. 

—treino de Taijutsu - Sasuke responde com Desinteresse - Especialidade de Hinata. 

—São muitas! - Sakura estava assustada e com pena - Ela deve treinar muito duro. Ela é forte?

—Sim! - Sasuke responde." 

...

Ela tinha subestimado Hinata esse tempo todo. Sua luta mostra que Hinata sempre treinou muito, resultando em uma técnica de luta completa. A menina tímida era apenas isso: tímida. O outro garoto parecia ter estilo e força equivalente. 

Teve uma hora que Hinata consegue acertar o abdome de Neji de leve, mas o garoto dá uma leve tombada para trás. 

—Ela acertou? - pergunta Sakura

—Não foi profundo o suficiente. - responde Naruto, ainda concentrado na luta deles. 

—Não, um toque fraco é o suficiente. - Lee explica - Por isso o clã Hyuugas é chamado de estilo nobre de Konoha. 

—O que quer dizer? - pergunta Sakura. 

—Os Hyuugas tem um estilo próprio de Taijutsu que é passado de geração em geração. -Gai explica. 

Neji e Hinata se encontram bastante surrados, observando bem os movimentos um do outro. Ambos deram uma diminuída no ritmo. 

—O estilo de combate Taijutsu que eu ensino o Lee é Baseado em quebrar os ossos um do outro. - fala Gai, mostrando que é especialista em vários estilos de Taijutsu. - e causar ferimentos e danos externos. Esse estilo de Taijutsu é chamado gouken, mas, por outro lado, os Hyuugas tentam danificar o sistema circulatório de chakra dentro do inimigo. 

—Eles golpeiam seus oponentes com as mãos carregados de chakra, não é isso? - fala Sasuke. 

—Chakra? - diz Naruto - Por isso aquele som pesado? E a força no golpe, apesar de Hina-chan ser pequenininha? 

—Os Hyuugas causam danos jogando chakra dentro do sistema de ramificação interna dentro do oponente. - explica Gai - Uma técnica que causa danos nos órgãos internos do oponente, estilo de Taijutsu chamado juuken. 

—Sistema de ramificação interno. - reflete Sakura - O que são eles? 

—O que é sistema de ramificação interno? - pergunta Naruto. 

—São como as veias que carregam sangue pelo corpo, mas elas circundam os órgãos internos, e distribuem chakra pelo corpo. - explica Lee - então se você atacar o sistema de ramificação interna, você também causa danos aos seus órgãos internos. 

—Uau, você sabe muito! - Naruto estava admirado com Lee

—Claro, você está falando com um garoto um ano mais velho! - responde Sakura de maneira impaciente. 

—Isso machuca até os ninjas mais valentões. - responde Kakashi - Não dá para treinar seus órgãos internos. Se você for atingido, não importa o seu tamanho, será fatal. 

—Mas a Hina-chan nunca machucou meus órgãos internos. - estranha Naruto.

—Seu besta, ela nunca vai acertar seus órgãos internos para valer em um treino amigável! - Fala Sasuke para Naruto, suspirando. 

—Mas não dá para enxergar o sistema de ramificação interno. - fala Sakura. 

—Eles conseguem, - fala Kakashi apontando para os dois lá embaixo - com aquele byakugan. 

Sasuke arregala os olhos. 

 -Nem com o meu Sharingan eu consigo enxergar a circulação de chakra. - fala o garoto.

Hinata e Neji retomam o ritmo acertando golpes pesados um no outro com força e velocidade. 

—Ela está dando trabalho! - fala Shino. 

Mas, Hinata começa a sentir a dificuldade em manter o ritmo da luta, e de repente, seu corpo começa a lhe cobrar. Ela já estáva enfraquecida com o que passou na floresta da morte, seguido do selamento que Kakashi fez, mais o estressante reencontro com Orochimaru. Tudo chegou de uma vez em Hinata, concomitantemente com um golpe certeiro de Neji em seu peito, que Hinata sente o abalo em seu coração. Hinata arregala os olhos, mas já sente o sangue quente vertendo por sua boca. Sasuke respira fundo de lá da platéia, quando Hinata curva seu corpo para frente, e leva a mão no abdome de cabeça baixa. 

—O que está acontecendo? - Fala Naruto - Os ataques de Hina-chan estavam acertando perfeitamente! 

—Então essa… - exclama Neji, voltando a humilhá-la - é a dimensão de poder da ramificação principal? - Neji devolve ironicamente. 

Hinata respira com dificuldade, e sua visão dá umas leves turvadas. Não, não queria cair. 

—Eu ainda não acabei - fala a menina ofegante, direcionando a mão no centro do abdome de Neji e avançando. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gouken: estilo de Taijutsu do rock Lee, chamado punho de ferro.

Juuken: estilo de Taijutsu dos Hyuugas chamado punho suave, ou punho gentil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.