Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 94
Fase I - O pior teste para Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/94

Neji e Hinata se posicionam frente a frente, com Hayate no meio.

—Jamais pensei que teria que lutas contra você…- Fala Neji seriamente - Hinata-sama! 

—Nii-san! - responde Hinata, cochichando triste.

—Heh! - Naruto finalmente associa os sobrenomes escritos no painel com o que Hinata acabou de dizer - Eles são irmãos? 

Sasuke não dá mais atenção a Naruto, ou Kakashi ou Lee, ou Sakura. Apenas observava Hinata e Neji silenciosamente lá embaixo.

...

—Ambos são membros de um dos clãs mais antigos e renomados da Vila da Folha - fala Kakashi - Mas eles não são irmãos. 

—E o que eles são? - pergunta Sakura. 

—Hinata-sama é membro da família principal dos Hyuugas, a família que comanda, enquanto Neji É da família secundária, carrega o sangue Hyuuga, mas de um ramo mais inferior. - fala Lee, explicando a relação dos Hyuugas para Sakura e Naruto - ela nunca contou a vocês, essas relações hierárquicas e os costumes do clã Hyuuga? 

—Não! - Responde Sasuke, ainda olhando para a arena. 

—Deve ser uma luta difícil para esses dois - fala Sakura. 

—Hinata perdeu o direito à liderança do clã, antes de entrar na academia ninja. - revela Kakashi, pela primeira vez aos outros meninos. Sasuke arregala os olhos. 

—Por que? - pergunta Sakura. 

Kakashi se lembra do dia constrangedor na única vez que pisou naquele clã, quando o patriarca da família Hyuuga o recebeu mal, enquanto estava treinando uma garotinha que ele nunca mais viu até a exaustão, anunciando secamente a destituição e o desprezo de Hinata que presenciou tudo escondida, chateada e assustada. No entanto, não respondeu a pergunta.

—Há muito tempo, houve conflitos entre a família principal e secundária, A relação entre os ramos principal e secundária não é um dos melhores. - fala Lee.

—Por que? - quer saber Naruto.

—Não sei dos detalhes - responde Lee - Só sei que, os clãs tradicionais como Uchihas e Hyuugas tem técnicas especiais que são passadas somente entre famílias, e parece que os Hyuugas tem regras que favorecem a família principal. E por causa disso, a família secundária se acha insignificante

—Hã? - fazem Naruto e Sakura ao mesmo tempo. 

 -Então eles se odeiam? - pergunta Sakura - Deve ser uma luta difícil para eles então. - conclui. 

Ódio. Sasuke sabe bem o que é isso. Óbvio que Hinata não o odeia, mas parece que aquele garoto sim. Mas, se for isso, por que ele a defendeu na floresta da morte contra a equipe do som? 

—Agora, comecem a luta. - fala Hayate.

—Antes de começar a luta, eu gostaria de dizer uma coisa! - fala Neji, começando a despejar tudo em Hinata, enquanto dá um passo, posicionando o seu pé - você não é uma boa shinobi. Desista agora! - Hinata arregala os olhos, puxando o ar - Você é muito gentil. Você deseja harmonia e evita conflitos... você concorda com os outros, jamais resistindo. - Hinata desvia o olhar para o lado, triste, enquanto Neji continua falando, de forma direta e dura - E você não tem nenhuma confiança em si mesma. Eu sempre sinto seu senso de inferioridade…. E é por isso… que achei que seria melhor para você continuar como uma genin. Mas os exames chuunin só podem ser feitos por times de três. Você não poderia negar a vontade de seus colegas de time. E você não quis dizer nada quando seus colegas quiserem se inscrever! E na verdade está aqui contra sua vontade. Estou errado? 

—N-nao! - Hinata tenta responder, mas estava desesperada - n-ão é-é isso! E-eu v-vim tentar encontrar meu-meu próprio jeito ninja. Para superar a mim mesma - diz essa última parte em um sussurro. 

...

"Ao visitar a casa de Hinata, Kakashi não se sentiu bem recebido. Encontrou uma mansão bem cuidada e estruturada, mas pouco acolhedora, onde um homem com um olhar frio treinava uma garotinha muito pequena, deveria ter uns 6 anos talvez, segurava 2 kunais, já estirada no chão dominada pela exaustão. 

Aquela cena abalou até mesmo Kakashi 

—Como genin, sua filha está agora sob meus cuidados, devo alertá lo que as missões podem ser arriscadas, podendo correr risco de vida, talvez não queira isso com sua filha, primogênita do clã. 

A resposta porém, veio fria pela boca do patriarca: 

—Faça o que quiser! Mais fraca que sua irmã, que é 5 anos mais nova do que ela, é indigna de herdar o clã. LEVANTA HANABI! Agora, se não tem algo de mais importante para dizer, por favor, vá embora que está atrapalhando!

Indignado com aquela Fala, Kakashi se retira do cômodo sem dizer uma palavra, observado incomodado a pequena criança já em pé. Hanabi dirigiu um olhar triste entre ele e o pai.

Na parte externa da mansão, atrás da porta do salão de treino, o rosto feminino infantil de cabelos pretos azulados lançava um olhar perolado na cena. Hinata desviou o olhar para baixo assim que sua presença foi notada. A expressão indecifrada no rosto indicava que a pequena escutava toda a conversa. "

...

—"Hinata está tentando encontrar sua própria força", - reflete Kakashi - "E seu próprio jeito de ser e lutar. Bem como melhorar a si mesma. A vida dela tem se mostrado muito difícil para ela. E as cobranças dentro do clã lhe são um fardo. Essa luta representa para Hinata tudo o que ela tem que enfrentar em seu clã." 

—Você é uma pirralha mimadinha e estragada da família principal. - Neji continua com seu jogo - E as pessoas não podem mudar a si mesmas. 

Sasuke via como a menina estava suando. Aquelas palavras estavam doendo nela, ele bem podia ver. Aperta os dentes, agarrando as barras de ferro. 

—Uma fracassada é sempre uma fracassada! - quando  Neji lhe fala, Hinata abre a boca - A personalidade e a força desse não mudará! 

Não era somente Sasuke que estava irritado. Naruto ao seu lado também começa a tremer de nervoso. 

—As pessoas não podem mudar. Diferenças nascem e expressões como elite e perdedor são criadas. Aparência, inteligência, tamanho, personalidade… - Baseados nesses fatores imutáveis, as pessoas discriminam e são discriminadas. - Hinata tremia. Seu olhar era assustado - Elas sofrem dentro dos seus próprios significados. - Hinata mordia seu lábio inferior - Justamente como o fato de eu ser da casa secundária e você ser da casa principal não ser mudado. - Naruto estava cada vez mais bravo. Quem aquele cara pensava que era? - Eu tenho visto várias coisas com esse meu byakugan. Então eu sei que você está tentando se fazer de forte. Mas por dentro você quer simplesmente correr daqui. 

—Na-nanão… eu… r-realmente… - Hinata não conseguia falar. 

Sakura via Hinata ficando cada vez mais acuada. Aquele garoto estava fazendo uma pressão psicológica muito grande na menina. E ela estava caindo. Nem tentava responder. Talvez por ser um familiar e ela saber que o outro a odeia, está sendo muito difícil para ela lidar com aquilo. Não via muito potencial nela não. Sasuke e até mesmo Naruto eram muito confiantes e provocavam o oponente. Ela era pequena e medrosa. Talvez vivesse na sombra dos dois. Mas ela havia escutado uma coisa que não entendeu. 

—O que é byakugan? 

—Byakugan é uma das habilidades de sangue herdada pelos Hyuugas. - Kakashi lhe explica sorrindo - É um poder ocular. Similar ao olho de Sasuke. Mas superior em termos de visão. - Sakura se lembra de como havia ficado lindo o olho de Sasuke quando assumiu  coloração vermelho vivo em batalha. Tentava imaginar o mesmo em Hinata. Mas Sasuke tinha um olho preto e a menina, um olho branco.

—Não te disse, Sakura-chan! - responde Naruto brevemente - Todos do meu time tem uns olho estranho e com poderes. Os olhos da Hina-chan servem para ela enxergar atrás das paredes. 

Sakura fica surpresa. Hinata estava tremendo até o queixo, quando vê Neji fazer um selo de mão específico. 

—Byakugan! - veias surgem em volta do olho do garoto, e um círculo arredondado no meio. Gai estava de braços cruzados, enquanto Kakashi, com as mãos nos bolsos. Hinata se encolhe, trazendo as mãos na frente do corpo. 

—Você não pode enganar meus olhos! - fala Neji de forma bastante autoritária - por causa da minha pressão agora, você está olhando para cima e para a esquerda. Este é um sinal de que você lembra das suas experiências passadas. Seu passado doloroso. E após isso, você olhou para baixo e para a direita. Isto é sinal de que está imaginando sua dor física e mental. - Hinata tremia e suava, Sasuke estava sentindo seu coração martelar apertado - e por todas as expectativas você está imaginando o resultado dessa luta. E por causa disso…. Você vai perder! 

Hinata morde seu dedo. 

—A reação de levantar seus braços em frente do corpo...mostra que está tentando criar uma parede entre nós, uma distância de mim. -Neji continua, deixando Hinata cada vez mais nervosa - a ação de tocar seus lábios, é um mecanismo de defesa para aliviar o nervosismo e preocupação. - Hinata está hiperventilando. Naruto aperta o pote de creme dela. Sasuke suava, que dava tapa ver a gota caindo pela têmpora. Isto é o que você já sabe. Você não pode mudar o deu jeito! 

—VOCÊ PODE! - pela primeira vez em sua, Sasuke gostou dos escândalos de Naruto. o grito de Naruto reverbera na platéia silenciosa. Neji olha para ele de rabo de olho, dando uma rápida olhada para trás, enquanto Hinata ainda estava paralisada.  - NÃO JULGUE AS PESSOAS SÓ POR CAUSA DISSO, BAKA! - Naruto realmente estava nervoso, mas quem não estava? - VAMOS HINA-CHAN, ACABA COM ESSE FILHO DA MÃE! - pelo menos, Hinata para de tremer. A menina olha para cima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.