Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 88
Fase I -Invocação de armas. Taijutsu improvisado do Sharingan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/88

—Tem muita gente forte, não vejo a hora de lutar para testar a minha força! - reflete Sasuke ao lado de Naruto, que estava olhando para frente - E você é um deles, Naruto.

—Eu?- Naruto olha para Sasuke deslumbrado. Era a primeira vez que Sasuke demonstrava reconhecê-lo. Não sabia definir direito que tipo de emoção estava sentindo. 

—Vamos anunciar a segunda partida. - Fala Hayate, enquanto o painel começa a sortear novamente os nomes, que passam na tela, de forma aleatória. Até que para, anunciando os nomes para todos verem em silêncio.

 

Sasuke Uchiha vs Tentem Mitsashi 

 

—Se você quiser lutar comigo, não perca essa luta! - Naruto lhe responde com um olhar de admiração. Sorria para ele.

—A Tentem vai lutar com o garoto Uchiha. - Fala Neji.

Todos olhavam, enquanto Sasuke descia pela arquibancada e a garota indo para a arena, desde o Hokage, passando por Gaara, Kankuro, Asuma, Shikamaru, Ino, Chouji. 

—O Sasuke-kun vai lutar! - falava Sakura com brilhos nos olhos, e a mão na frente do corpo - eu queria poder lutar com ele. 

—Mas ele é muito forte. - fala Kiba - Se lembra quando nos separamos com a equipe do Som? 

Sasuke percebeu o aceno silencioso por parte de Shino. Ele gostou. Foi a primeira pessoa, além de Naruto que demonstrou apoio ao por ele, não apenas por ser um Uchiha.

Embora também fosse genuíno o apoio de Lee para sua parceira de equipe. Bem como o de Gai.

—TENTEM! - o grito de Lee ecoava na frente delas - USE O PODER DA JUVENTUDE. MOSTRA SEU TRABALHO DURO, TENTEM!

—Vai ser um duelo interessante! - Neji dava um sorriso mínimo.

—VAI! - Gai também gritava na frente delas, agitando os braços - SUA JUVENTUDE NÃO TEM LIMITES! 

—SASUKEEE! - grita Naruto do outro lado, se juntando ao coro de torcidas barulhentas - ACABA COM ELA, SASUKEE! SE QUISER LUTAR COMIGO! DE O SEU MELHOR.

Não era apenas Naruto que gritava da torcida de forma escandalosa. Lee, o parceiro dela, e até mesmo seu sensei Gai fazia barulho para todos ouvirem. 

Sasuke não admitiria, mas estava sentindo falta de ver Kakashi e sua parceira, ali na arquibancada, torcendo por ele também. Olha para o menino de olhos claros ao lado de Gai, que tinha a mão pousada no ombro dele. Os mesmos olhos perolados. A mesma postura polida. O mesmo jeito observador. Talvez não fosse tão tímido quanto ela, no entanto era reservado. 

Já Tentem estava animada, iria lutar com o ninja prodígio número um deste ano, já que ela tinha em sua equipe o prodígio número um do ano passado. 

—A segunda batalha! - fala Hayate no meio deles - Sasuke Uchiha e Tentem Mitsashi, em frente. 

—É uma honra poder lutar com você! Sasuke Uchiha! - fala Tentem, enquanto Sasuke acena.

—Para mim também! - ele responde com um sorriso mínimo - Não conheço suas habilidades, mas contando que seu time tem o sobrancelhudo, deve ser bem forte. 

Tentem faz uma careta ao termo "sobrancelhudo".  

A segunda luta começa oficialmente. Eles se encaram com uma certa cortesia. Sasuke não sabia nada das habilidades da garota que olhava para ele com um leve rubor nas bochechas, ainda assim, concentrada. Mas também não iria se dar ao luxo de subestimá-la. Já teve uma batalha insana com o Lee. A não ser que ela fosse a protegida do time, deveriam ser todos de um bom nível.

A primeira atitude de Tentem é se afastar, calculando a distância. Ótimo, aquela iria ser uma luta de distância nem muito longa, bem muito curta. Boa posição, tanto para ataque quanto para defesa.

Todos observavam, prestando bastante atenção na luta deles. Ino e Sakura estavam deslumbradas. Ino observa tudo com interesse, enquanto Sakura tinha um brilho nos olhos. Gaara observa , e Kankuro até se debruçar na barra de ferro.

—BOA SORTE. TENTEM - grita Lee - ESTAMOS APOIANDO VOCÊ, TENTEM. MOSTRA A FORÇA DO TRABALHO DURO!

—SASUKEEE - Naruto também estava a plenos pulmões - NÃO PERCA PARA ELA!

—Uh, esses caras são barulhentos - fala Sakura com as mãos nos ouvidos relacionando a torcida se Naruto e Lee.

Sasuke percebeu que a garota não iria avançar primeiro. Ele o estava observando e aguardando começar os deus próprios movimentos. 

Então, Sasuke realizou seus primeiros movimentos. Seu primeiro ataque é lançar um grupo de Shuriken diretamente em Tentem, fazendo uma curva.

Tenten deu um salto, lançando um grupo de quatro shuriken, que foram todas rebatidas pela kunais de Sasuke. 

Tentem percebe que ele ainda a estava observando e não havia partido para o confronto direto. Tentem começar a correr em círculos em volta de Sasuke, na tentativa de calcular um ataque em que o mesmo não fosse se desviar. 

Quando Sasuke lançou ataques de Kunais em lugares calculados, a garota se desviou facilmente com esquivas, então o garoto viu que a menina era rápida e flexível. 

—Não se segura! Eu quero que você venha com tudo. 

Lee tinha ataques diretos de Taijutsu, com certeza, o outro garoto Hyuugas lutava Taijutsu parecido com o estilo de Hinata, mas aquela garota estava cautelosa, com uma postura e método de luta diferente, ele achava que ela fosse mais fraca, ficando na retaguarda dos garotos, já que nunca tinha ouvido falar dela, porém, agora concluiu que não era esse o caso.

Tentem deu um salto, abrindo um pergaminho e o manuseando com bastante maestria no ar. Então, vem uma grande quantidade de Kunais, senbons e armas desconhecidas em sua direção. Algumas o atingem, fazendo Sasuke ser obrigado a se defender, cruzando os braços em x. 

"Droga, não dá para desviar." Sasuke ativa seu Sharingan. 

—Ah, que olho lindo! - Fala Sakura juntando as mãos para frente.

Sasuke também invoca uma grande quantidade de Kunais e Shuriken, do selo de seu pulso, enquanto todos olham com atenção. Tentem dava um sorriso discreto, enquanto rebate as armas de Sasuke.

—Agora, Sasuke está lutando sério. - fala Naruto - esse povo do meu time, tudo tem um olho meio estranho, com poderes! 

—O doujutsu do Sharingan é um poder especial do clã Uchiha. - Lee explica para Sakura. 

—Aumenta a velocidade e copia jutsus! - conclui Naruto, sorrindo. 

—Incrivel! - responde.

Ah, aquilo não poderia ficar assim, Tentem estava tomando a vantagem. Sasuke faz um selo de mão: 

—Katon: goukakyuu no jutsu! - a labareda de fogo que sai da boca do Uchiha deixa a todos deslumbrados. É por pouco que Tenten consegue se desviar dele. Sasuke sorri.

—Ninjutsu de fogo de longo alcance? - fala tentem - eu tinha guardado para usar nas lutas principais, mas vou ter que usar aqui. 

—Ela vai usar isso! - fala Gai, enquanto Naruto presta atenção.

Tentem pega dois pergaminhos pequenos. 

—Dois pergaminhos? - pergunta Naruto - O que ela vai fazer? 

Ela pousa ambos no chão, de maneira vertical e faz um selo de mão. 

—Soo Shouryuu! - os pergaminhos se erguem de forma giratória e sincronizada com a garota no meio Por um pequeno momento, formando a figura dupla de dragão. Uma quantidade maior de armas saem daquele ataque. 

Ela tinha linhas de nylon invisíveis amarradas e manuseava pelas pontas dos dedos todas aquelas almas para sua direção. Sasuke se desvia, mas algumas armas o acerta, gerando pequenos cortes. 

—Fuuma shuriken! - Sasuke invoca suas duas enormes shuriken, também presa por fio, que dá conta um pouco de conter as armas manipuladas de Tentem. As linhas das armas se enroscam, ambos caem um de cada lado.

—Uoow! - grita Lee.

—SASUKEEE! VAI COM TUDO! - grita Naruto

Se isso continuar desse jeito, ela irá ganhar. Tinha que dar um jeito de se aproximar dela, para pegá-la no Taijutsu, que provavelmente deva ser seu ponto fraco, pensando bem, em conta do time que ela está, eles devem dar conta da linha de frente. 

—Katon: housenka no jutsu! - várias várias esferas de pequenas bolas de fogo são lançadas pata a direção de Tentem. Uma vai em linha reta, enquanto outras duas vai nas laterais, deixando a menina com dificuldade de se desviar

"Uma abertura!". Sasuke se aproxima de Tentem rapidamente, acertando um soco no seu rosto. A menina cai. 

Tenten se levanta, emendando um Taijutsu de maneira rápida e flexível. Sasuke trava os dentes, tentando acompanhá-la. Pensava que ela não lutava Taijutsu, mas estava enganado. Embora não fosse com a mesma força e peso que Lee, seu corpo a corpo era sim, eficiente. 

Tentem consegue invocar um instrumento que se resumem a duas hastes presos em uma corrente curta, dando vantagem em sua luta. Sasuke é atingido caindo. 

Sasuke se levanta, recebendo um sorriso de canto de Tenten. Tinha que terminar rápido essa luta. Olha a platéia enxergando o rosto de Lee. Teve uma idéia. Ambos tomam novamente a postura de Taijutsu. 

Sasuke desapareceu de vista, deixando todos ali surpresos. Ele sumiu? Aparece em baixo da garota com as duas mãos no chão, acertando um chute em seu queixo e a colocando no ar através da sombra da folha dançante. se posiciona embaixo dela, colocando dois dedos em suas costas

—Seu taijutsu, Lee! - Fala Neji.

—Então esse é o poder dos Uchihas? - fala Lee - ele copia em minutos, o que eu levei anos treinando para aperfeiçoar. 

—Mas, mesmo o Sharingan não é possível copiar o Taijutsu sem ter o corpo preparado - fala Gai - Esse menino é realmente talentoso. 

—Ele deve ter copiado do dia em que ele viu. Mas eu não completei o golpe. - fala Lee.

—Sombra da folha dançante? - ela pergunta - O começo da flor de Lótus do Lee? 

—Daqui pata frente é original! - cita Sasuke. 

Sasuke gira no ar, saindo de baixo da tentem, e acerta o calcanhar com tudo no estômago. - -Shishi rendan! - Tentem fica sem fôlego pelo golpe recebido no estômago, e Sasuke dá um outro giro no ar, acertando seu queixo. Tentam cai nocauteada no chão, deixando escapar um pequeno gemido. 

—E o vencedor da segunda luta é….- Hayate anuncia, enquanto Sasuke estava ofegante e desativa seu Sharingan - Sasuke Uchiha! 

—Você deu trabalho! Não poderia esperar outra coisa! - ele fala com um pequeno sorriso, estendendo a mão, gesto de cortesia não muito comum em Sasuke - Os companheiros do sobrancelhudo são muito fortes. 

Relutante, Tentem aceita a mão de Sasuke, que passa seu braço por cima do ombro, enquanto ambos sobem juntos pela arquibancada novamente para se juntarem com os seus amigos.

—Você realmente é muito talentoso - Tentem responde para ele, levemente corada - foi muito bom lutar com você.

Assim que eles chegam lá em cima, Sasuke entrega Tentem na mão de neji, que a recebe, apoiando em si, enquanto acena para Sasuke com um sorriso bem discreto. Lee e Gai também se aproximam de forma espalhafatosa, enquanto Sasuke vai para mais perto de Naruto, sentindo o olhar de Shino o parabenizando de forma silenciosa.

—Você ganhou Sasuke! - Naruto sorria para ele, falando de forma apressada, enquanto gargalhava - quase perdeu, mas ganhou. Não pensa que eu vou facilitar para você na minha vez!

—Baka! - responde Sasuke - Ganhe sua luta primeiro, se quiser passar por mim primeiro.

Sasuke não olhava para Naruto quando dava um pequeno sorriso. Orgulho de seu amigo cabeça oca? Naruto estava crescendo. Todos ali eram fortes. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soushouryuu! Nascente dos dragões gêmeos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.