Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 87
Fase I - Kakashi VS Orochimaru: Cara a Cara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/87

Confesso que você me deu um pouco de trabalho! Mas finalmente a minha vitória é incontestável!- Finalmente Yoroi se declara vencido, dando as costas a Shino caído. A platéia observa tudo em silêncio. Gaara estava quieto e interessado, com seus braços cruzados. O jounin aplicador de testes Hayate observava tudo, coçando o queixo. 

(...)

De repente Yoroi fica todo cinza, coberto por Insetos, até ficar sem energia e cair desmaiado com tudo no chão. Shino se levanta. 

—Nunca dê as costas a um oponente! Essa é a regra de qualquer ninja! - fala Shino por fim, sempre mantendo sempre o mesmo tom de voz, mesmo que estivesse ofegante - Você perdeu.

—O vencedor é shino! - Hayate finaliza a primeira luta. 

—Neji, quem é esse cara? - pergunta Lee. 

Fazendo um selo de mão, Neji ativa seu byakugan, respirando fundo e abrindo a boca, quando visualiza inúmeros insetos dentro do corpo de Shino. 

—Esse cara é de outro mundo? - fala o Hyuuga - Eu achei que os insetos eram uma invocação, mas ele os cria dentro do seu corpo. 

—O quê? - grita Lee, surpreso.

—Ele é do clã de domadores de insetos da vila. - fala Gai, observando o menino.

—Eu já ouvi falar a respeito. - completa Neji, ainda com o byakugan ativado - A história do clã que quando uma criança nasce, possui uma técnica secreta de emprestar seu corpo para Insetos como ninho, e usá-los para lutar. Eles controlam inteiramente os insetos lhes confiando quase tudo, Ouvi falar que eles dão seu próprio chakra para os insetos como alimentos para compensar.

Shino se retira da arena, subindo pelas escadas para a arquibancada, enquanto Yoroi sai de maca carregado pela equipe médica. Chegando em cima , ele é recebido por sua equipe.

Sasuke dá um sorriso discreto para shino que retribui com um aceno. 

—Parabéns, Shino-kun! - fala Sakura, sorrindo.

—Ei, você conseguiu! - fala Kiba animado.

—Sim, conto com vocês também. - Shino responde simplesmente, dando sua atenção para a arena, e deixando Kiba irritado. 

(...)

Sem Hinata perceber, Kakashi aparece,tocando seu ombro por trás. A garota olha para ele. 

—Kakashi…sensei? 

—Agora está na hora de eu cuidar de você. -Kakashi fala de forma amorosa, como poucas vezes demonstra - Vou te colocar sob minhas asas. E selar essa marca da maldição. 

—Mas… pode esperar até o fim das lutas preliminares? - Hinata batia os dedos um contra o outro - Eu… Posso perder a minha vez!

—Não! - Kakashi é categórico - Não fique assim! - O sensei assume um tom de voz mais ameno - Se não tomarmos conta disso agora, depois pode ser tarde demais! - Hinata engole seco - Sem mais uma palavra!

Kakashi começa a caminhar calmamente para um local mais escondido, ao fundo da torre, levando consigo a sua frente, Hinata silenciosa e cabisbaixa, com a mão no pescoço!

(....)

Kakashi posicionou Hinata no meio de dois círculos que o mesmo desenhou no chão, demarcando o local com kunais estrategicamente posicionadas, e desenhou em Hinata uma enorme quantidade de inscrições, partindo da marca no pescoço, espalhadas em seu corpo todo. E não foi só isso. As inscrições continuam no círculo ao seu redor no chão, onde a mesma estava centralizada, posicionada de joelhos com seu sensei atrás. E o mais assustador de tudo. O sensei havia realizado centenas de símbolos com o próprio sangue, onde Kakashi havia se cortado com uma kunai e espalhando inscrição pelos seus dedos. Parecia um ritual. Embora Hinata estivesse com medo, se mantinha imóvel. Confiava em Kakashi.

—Pronta? - Não. Apesar disso, Hinata acena, apenas - Aguenta só mais um pouquinho…

Kakashi junta suas mãos, em seguida realiza um número incontável de selos de mão. 

—Fuuja houin! - Kakashi coloca a mão na marca de Hinata, que sente uma dor profunda enquanto o jutsu inicia seu efeito. A princípio, a garota tenta se segurar apertando os dentes, tremendo. Fecha os olhos com força. Mas no final, Hinata não aguenta tamanha dor, e acaba por soltar um grito longo e penoso. As inscrições que o sensei havia feito, começa todas a se moverem na direção da marca, se comprimindo ali. A marca tenta reagir, assumindo uma cor avermelhada inicialmente, mas acaba sendo contida retornando ao padrão original. 

Ao final do processo, Hinata se encontra ofegante com ambas as mãos no chão. Uma inscrição discreta circular pode ser vista no entorno da marca. A menina permanece cabisbaixa. 

—Agora, mesmo se a marca da maldição começar a acometer, - explica Kakashi - O poder desse selamento será capaz de suprimi-la. - Hinata acena fracamente e olha para Kakashi de canto - Mas esse selamento tem como base a sua força de vontade. Se você perder a confiança em si mesma e sua força de vontade for fraca, a marca da maldição voltará a incomodar você. - Hinata tenta acompanhar a explicação de Hatake,mas estava muito cansada e sem energias.

—E pensar que agora você consegue fazer um jutsu de selamento… - de onde surgiu a voz baixa, rouca e arrastada de Orochimaru? - Como você cresceu, Kakashi! 

—Você… - Kakashi olha para trás.

Orochimaru aparece atrás de uma pilastra se tornando visível. Trajava o uniforme do jounin sensei da vila do Som. Hinata sente um grande frio na espinha, mas Kakashi estava ali ao seu lado. Hinata poderia desabar ali mesmo, estava no seu limite, porém um rápido olhar assustado que seu sensei deixou escapar colocou a garota em estado de alerta.

—Há quanto tempo... Kakashi-kun! - Orochimaru sorria.

—Orochimaru! - fala Kakashi em um fôlego só.

Hinata vê novamente aquele arrepiante olhar em fenda os encarando. O primeiro instinto de Hinata seria agarrar a blusa do sensei, no entanto ela tenta se segurar e posicionar atrás de Kakashi, que imediatamente entra também em posição de batalha, na sua frente.

—Eu sinto muito, mas não vim ver essa garota, Kakashi-kun! - fala Orochimaru. Hinata permanece em silêncio - Meu verdadeiro interesse é o garoto que está lá na arena, realizando uma luta maravilhosa para a idade.

Hinata já sabia, apenas confirma que ele queria Sasuke. Afinal o ataque que Orochimaru aplicou, tinha sido direcionado a ele. 

Agora que ela via qua a intenção do homem com o olhar em fenda, Hinata podia julgar do que conhece de Sasuke, e da própria experiência com aquela marca que Orochimaru colocou, como aquilo poderia perturbar Sasuke.

—Por que você está atrás de Sasuke? - como sempre, Kakashi pegava rápido as coisas.

—Hehe, você tem sorte! - Orochimaru sorria - você já pôs as mãos em um. Não nasceu com ele, mas você já conseguiu um! - Kakashi o encara - Este... Sharingan nesse seu olho esquerdo. Eu também quero. O sangue Uchiha. 

Hinata estava pensando no porque se esse tal Orochimaru simplesmente não tentava pegar então o Sharingan de Sasuke, não que Hinata quisesse isso, mas não entendia onde esse Orochimaru queria chegar. 

—Mas essa menina! - Orochimaru se aproxima sorrindo, para desespero de Hinata, que tentava disfarçar seu temor, com um semblante fechado. - Ela realmente é muito interessante. Forte, corajosa e resistente! Só não descobriu isso ainda! - ele sorria, de maneira estranha.

—Não se aproxima! - Kakashi grita, levando sua mão para baixo, e acumula uma grande quantidade de chakra, visível até sem ativar o byakugan, trazendo junto, várias faíscas elétricas. Até mesmo Orochimaru deixa escapar um olhar impressionado por um minuto - Mesmo vocês sendo um dos sannins lendários da Vila da Folha, Eu vou pará-lo aqui, mesmo que custe a minha vida. 

Caramba! Aquele cara era um Sannin lendário da Vila da Folha! Arregalando os olhos, Hinata relembra suas batalhas, concluindo agora por que nada do que eles tentaram com ele, deu resultado. A sensação de medo chega aos seus ossos.

—Hehe! Hahahaha! - Orochimaru ri e Kakashi fecha a cara.

—Qual é a graça? - pergunta bravo como raramente Kakashi costuma se apresentar.

—O que você diz e faz, não combinam. - Orochimaru ainda estava debochando.

—Quais são seus objetivos? - questiona Kakashi.

—Eu fundei a nova Vila Oculta do Som! - Hinata arregala os olhos. Olhava desesperada para Kakashi - Você deve apenas entender isso. 

—Ambição Tola! - eles conversam como se Hinata não tivesse ali.

—E para esse propósito, - explica Orochimaru - eu preciso de muitas peças. 

—Então, Sasuke é também uma de suas peças? - reflete Kakashi.

—Não! - responde Orochimaru - Sasuke-Kun é uma peça muito importante. -E os garotos fazendo o exame agora, - fala Orochimaru - são apenas meus peões. - Não adianta fazer esse belo selo! - diz Orochimaru, sorrindo - esse meu poder, cedo ou tarde irá vazar! 

Hinata desfaz a postura de batalha, estava no limite. 

—O que? - questiona Kakashi.

—Você entende, não? - continua Orochimaru - A vontade de crescer para atingir um objetivo! Fará com que aquele garoto procure por poder, não importa como. - dá uma rápida olhada em Hinata, sorrindo - Eu poderia até mesmo recrutar essa menina! - A respiração de Hinata se acelera, e ela tenta conter o choro - mas ela não tem essa qualidade, mesmo tendo sofrido tanto. Sasuke-kun é um vingador. 

—E você tomou vantagem disso? - questiona Kakashi, ainda emitindo eletricidade pela sua mãos - mas o Sasuke…

—Cedo ou tarde, ele irá me procurar! - Orochimaru começa a caminhar, se afastando - Em busca de poder! - O jutsu de Kakashi se desfaz e o sannin para - É mesmo, você não vai me matar? Por que não tenta? Se for capaz…

Orochimaru some de vez. Hinata não aguenta a pressão e começa a chorar. Mas não é somente o choro que a incomoda. Seu corpo treme muito e fica cada vez mais difícil de respirar. Uma sensação de que o ar não entra. 

—Sacrificar para matá-lo! - Kakashi estava tremendo muito, ainda estava em postura de batalha com a mão abaixada, seu único olho descoberto se mostrava arregalado. Sua testa suava - Que idiotice! 

Somente ao se recompor um pouco, Kakashi percebeu o pânico da garota atrás de si, que respirava ruidosamente de boca aberta, com os braços encolhidos à frente do corpo e o rosto molhado por suor e lágrimas.

—Oi! Hina-chan! - coloca a mão no ombro da garota que tremia tanto quanto ele mesmo. Hinata estava pálida - Calma! 

Em um gesto raro por parte de Kakashi, ele abraça Hinata, que estava a ponto de desmaiar a qualquer momento. A menina retribui, sem pensar, escondendo o rosto na jaqueta do sensei.

—Ele é …. Horrível! - Hinata fala com a voz falha. 

—Eu sei! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fuuja houin: Selamento do mal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.