Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 74
Fase I - O florescer de Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/74

—É melhor não usar Taijutsu, sombrancelhudo! - falava Sasuke ofegante. Lee olha para os lados analisando o campo de batalha. Pelo que ele via, ninguém estava em condições de lutar. Logo os dois garotos da Vila do Som iriam se recuperar. Antes dos meninos da Folha. 

—Há! Me divirta um pouco! - Dosu parte para cima com tudo, com um soco empunhado. Sakura ainda lança uma kunai, facilmente desviada por Dosu.

Lee apenas ergue uma raiz da árvore do chão, fazendo com que Dosu acerte o tronco, picando em pedaços.

—Há um truque no seu ataque, não? - Dosu arregala os olhos - Eu não vou me desviar como eu normalmente faria. Você já me mostrou seu jutsu antes. 

Sasuke viu que por ser mais experiente, o garoto mais velho tinha algumas estratégias que traziam vantagens, como uma análise melhor de todas as possibilidades antes de atacar. 

***

Chouji estava comendo em cima de uma árvore, enquanto Ino e Shikamaru estavam embaixo da mesma.

—Ah! Não há ninguém que pareça mais fraco - Ino já estava nervosa. 

Bom! - Shikamaru completa - O único time que pode ser mais fraco que o nosso é o time do Naruto.

—O que você está dizendo? - Ino estava brava - Naruto e Hinata são perdedores, mas eles tem o gênio do Sasuke-kun! 

—Gênio? Sei não! - Shikamaru cruza os braços, desinteressado - Numa batalha real, os gênios podem ser facilmente derrotados! 

— Me desculpe por te irritar - Shikamaru acha um saco a forma como Ino fica alterada se fala mal de Sasuke. 

—Sasuke foi derrotado - Informa Chouji de cima da árvore - E Sakura o está defendendo. 

—Hã? - Ino não entende nada - O que você disse? 

Ino e Shikamaru sobem no galho da árvore para observarem o que Chouji viu.

***

—O Lee… está atrasado - Já faz um tempo que Tentem estava esperando com Neji, a chegada de Lee, estranhando a atitude do garoto - Algo está errado. Lee é sempre muito pontual. Talvez ele tenha encontrado um inimigo. - Tentem se mostra preocupada - Será? 

—Isso é meio improvável - Neji dá um pequeno sorriso tranquilizador - De qualquer jeito, vamos procurá-lo. - conclui Neji, antes de sair do local do encontro, já pulando com Tentem por entre as árvores. 

***

—Gai-sensei - Lee começa a tirar a faixa que estava envolvendo a sua mão - porque agora é a hora… “ QUANDO VOCÊ PRECISA PROTEGER UMA PESSOA AMADA” - repete Lee, a recomendação de seu sensei. 

Lee desaparece até mesmo para os olhos de Dosu. Quem diria então, dos outros. Nesse momento, Zaku se levanta, já assustado com o novo garoto. Lee chuta Dosu para cima, entrando embaixo dele, o colocando no ataque da sombra da folha dançante. 

—Ainda não acabou! - Lee enrola a faixa no corpo de Dosu, amarra seus braços para trás, e começa a girar deixando a velocidade da queda dos dois maior que seria a velocidade de uma queda livre. 

—Ah, não! - Fala Zaku - Não dá para ele  se proteger desse jeito. Ele está em apuros!

—Omote renge. - Lee grita com tudo ao aplicar o golpe.

Todos ali presentes ficam abismados com o jutsu de Lee. Zaku coloca as duas mãos no chão, afofando a terra, onde Dosu cai com quase todo corpo enterrado, de cabeça para baixo. 

—Bem na hora - completa Zaku. 

Lee acaba com seu corpo debilitado, preço de abrir o primeiro portão interno, ficando apavorado quando Dosu se levanta. 

—Que técnica terrível! - Dosu fala - Me machucou, mesmo caindo em uma almofada de areia esponjosa - Lee se levanta ofegante - Agora é a minha vez - Dosu ergue a camisa, revelando seu apetrecho cheio de buracos - Ele arma um soco em Lee, que até se desvia, mas se sente muito enjoado, e cai vomitando na frente de Sakura que grita:

—LEE-SAN! - Sakura está com medo. Aquele garoto era muito forte, mesmo assim havia acabado ficando inconsciente no chão.

—Seu jutsu é mesmo forte e rápido! - Lee não consegue ouvir claramente a voz de Dosu e cai na inconsciência - Mas existe uma barreira, que mesmo o trabalho duro nunca superará!

—Sasuke consegue enxergar o ouvido de Lee sangrando da mesma forma que o seu.

—Eu tenho um truque - Dousu fala, mostrando o artifício de seu braço - contra meus ataques, desviar não basta - É o Som. mesmo que desviem do meu punho, o som o feriu!

—O Som? - Pergunta Sasuke - 

—Você sabe o que o som é? - Agora Dosu olhava para o Sasuke.

—Vibrações - Sakura, quem responde - 

—Correto! - Completa Dosu - Em outras palavras - o tímpano capta as vibrações no ar. E rompe com sons acima de 150Mhz. Além disso, atacando o canal semicircular, localizado ainda mais profundamente, consigo fazer perder completamente o equilíbrio. 

Sasuke então compreende porque estavam todos derrubados, tontos e enjoados. 

***

—Ei, vamos sair daqui! - Chouji estava com medo - Esses caras são bem perigosos!

—É… A Sakura está com problemas! - Shikamaru fala, olhando para Ino - Parece que até aquele Lee foi derrotado. - Shikamaru olha para Ino - O que você fai fazer, ino? 

—O que vou fazer? - Ino pergunta automaticamente.

—A Sakura está em apuros - Shikamaru responde - Vocês não costumavam ser amigas, não? 

***

“-O que Foi? Por que você está tão séria? 

—Ino-chan!

—O que foi?

—Ouvi dizer que você também gosta do Sasuke-Kun, Não?

—Hã?

—Então, a partir de agora, somos rivais! 

Por que eu estou me lembrando disso? 

—Eu sei! - Fala Ino -  Mas nós não podemos só aparecer! - as pernas de Ino  trêmiam. “Se aparecermos assim, nós só seremos derrotados!”  

(...)

—Sakura! - fala Shino - Só tem uma saída, você sabe!

—Shino? - Sakura responde baixinho. 

—Você vai ter que usar aquele jutsu secreto que está aprendendo com a Kurenai-sensei. 

—Ele está incompleto! - diz Sakura insegura.

(...)

“Era hora.  Hinata respira fundo.  Tinha algo que podia tentar fazer. Chama atenção dos meninos. Puxa Sasuke pela blusa.

—Eu… posso … tentar cortar alguns pontos de chakra. Ele fica mais fraco e mais fácil de acertar.

Sasuke reflete, arregalando o olho.

—Você...pode fazer Isso?

Hinata então lhe confidencia:

—Tem um jutsu secreto do meu clã… o meu é incompleto. - admite ela - vocês tem que me dar cobertura.”

 (...)

Sasuke se lembra de Hinata insegura, mas que com seu “Jutsu incompleto”, fez toda a diferença.

—Usa seu jutsu, Sakura! - Sasuke diz meio seco e se levanta com dificuldade - Daremos cobertura!

—Isso mesmo - Mesmo com dificuldade, Shino se posiciona ao lado de Sasuke. Até mesmo Kiba, se levanta mais Akamaru. 

—Vai Sakura! - Kiba fala para ela. 

—Ei, não me deixem de fora! - Lee meio tonto, faz uma pose meio estranha de Taijutsu. 

—Obrigado! - Fala Sakura emocionada, os olhos dela brilharam. Rapidamente, Sakura faz um selo de mão e se concentra.

Enquanto isso, Kiba avança, fazendo seu Taikutsu giratório em zigue-zague com Akamaru, Shino, libera sua nuvem de insetos, Sasuke Lança uma Fuuma Shuriken dupla, e Lee com um Taijutsu meio tonto, mas efetivo. 

—O que é isso? - pergunta Dosu. 

—Onda supersônica! - Zaku leva suas duas mão à frente e lança uma rajada forte de ar. Cada menino voa para um lado. 

Mas foi suficiente. Sakura desaparece, aos poucos, de baixo para cima, e um monte de folhas e pétalas de flores começa a rodear o trio do Som. 

—Ilusão demoníaca aprisionamento da árvore assassina - uma árvore cresce e os cipós prendem o trio da Vila do Som, amarrando eles, com Sakura aparecendo acima deles de dentro da árvore, com a Kunai na mão. 

—Agora o jogo virou - Sakura sorria discretamente para o trio, que estava agora com uma cara assustada - Você vai pegar o pergaminho de vocês e entregar para Sasuke-kun! 

—Outro genjutsu? - Sasuke pergunta para Shino - Ela tem um controle de chakra incrível!

—E você a subestimando? - Fala Shino, fazendo Sasuke ficar com raiva, acima de tudo.

—Eu não subestimo garotas - Devolve Sasuke, mas olhando para Hinata adormecida no esconderijo.

—Sakura-san! - Falava Lee com dificuldade.

(...)

Assistindo de longe com Shikamaru e Chouji, Ino olha para Sakura e se lembra de quando elas eram mais novas, ela se aproximou de SaKura que estava chorando, após outras crianças rirem dela, por causa da sua testa. Sakura tinha o hábito de usar uma franja que caía até seus olhos. Ino a acolheu e lhe deu um laço vermelho que coloca em Sakura como um arquinho. Era assim que até hoje Sakura ainda usa sua bandana ninja. 

***

Kin dá um sorriso discreto, pega um senbon, e espeta a si e aos companheiros, desfazendo a árvore, e Sakura caindo no chão. 

—Acharam mesmo que iam nos pegar com um genjutsu? - pergunta kin. Aponta Sakura, olhando feio - Você já está me irritando. 

Sakura sente seus olhos se encrerem de lágrimas e os fecha apertado. “Desculpa Sasuke-kun! Desculpa Shino e Kiba! Desculpa Lee-san!”

(...)

Observando tudo, Ino, ainda pensava em quando crianças maiorzinhas, Sakura contou ouvir que Sasuke gosta de garotas de cabelo comprido. E em segredo, ambas começaram a deixar o cabelo crescer. E quando se encontraram, anos mais tarde,  uma prometeu para a outra que não iam perder, a rivalidade de ambas era clara. As brigas eram cada vez mais frequentes entre as duas. E de como, nenhuma das duas foram para o time de Sasuke, ficando este com Hinata, uma garota quieta, toda encolhida, pequena de cabelo curtinho. Enquanto sua companheira estava inconsciente e muito mal, Sakura pegou sua equipe, e estava fazendo tudo o que podia para defender Sasuke. E ela estava em apuros, agora com três ninjas super fortes, avançando nela, depois de derrotar o próprio Sasuke em pessoa. 

—A Situação está muito feia - Falava Chouji.

—Oi! - Shikamaru chamava sua atenção - Ino! 

(...)

—Sua pirralha! - Foi em câmera lenta que Sakura Vê Zaku esticar suas duas mãos na direção de Sakura, observada por quatro garotos como testemunha, sem condições de levantar. 

Nesse momento, Ino aparece na frente de Sakura, com Shikamaru, que também puxava Chouji pelo cachecol.

—Hã? - Sakura estava de olhos arregalados. Mas Dosu e Kin também ficaram surpresos. 

—Ué, - fala então Zaku - Mais idiotas da Folha apareceram?

—Ino? - Sakura estava quase sem voz. 

Sasuke apenas observa, e já nem fala mais nada. 

—Sakura! - Ino responde - Eu não vou perder para você! - Ino tinha um certo sorrisinho - Já te disse Isso! 

—É melhor não usar Taijutsu, sombrancelhudo! - falava Sasuke ofegante. Lee olha para os lados analisando o campo de batalha. Pelo que ele via, ninguém estava em condições de lutar. Logo os dois garotos da Vila do Som iriam se recuperar. Antes dos meninos da Folha. 

—Há! Me divirta um pouco! - Dosu parte para cima com tudo, com um soco empunhado. Sakura ainda lança uma kunai, facilmente desviada por Dosu.

Lee apenas ergue uma raiz da árvore do chão, fazendo com que Dosu acerte o tronco, picando em pedaços.

—Há um truque no seu ataque, não? - Dosu arregala os olhos - Eu não vou me desviar como eu normalmente faria. Você já me mostrou seu jutsu antes. 

Sasuke viu que por ser mais experiente, o garoto mais velho tinha algumas estratégias que traziam vantagens, como uma análise melhor de todas as possibilidades antes de atacar. 

(...)

Chouji estava comendo em cima de uma árvore, enquanto Ino e Shikamaru estavam embaixo da mesma.

—Ah! Não há ninguém que pareça mais fraco - Ino já estava nervosa. 

Bom! - Shikamaru completa - O único time que pode ser mais fraco que o nosso é o time do Naruto.

—O que você está dizendo? - Ino estava brava - Naruto e Hinata são perdedores, mas eles tem o gênio do Sasuke-kun! 

—Gênio? Sei não! - Shikamaru cruza os braços, desinteressado - Numa batalha real, os gênios podem ser facilmente derrotados! 

— Me desculpe por te irritar - Shikamaru acha um saco a forma como Ino fica alterada se fala mal de Sasuke. 

—Sasuke foi derrotado - Informa Chouji de cima da árvore - E Sakura o está defendendo. 

—Hã? - Ino não entende nada - O que você disse? 

Ino e Shikamaru sobem no galho da árvore para observarem o que Chouji viu.

(...)

—O Lee… está atrasado - Já faz um tempo que Tentem estava esperando com Neji, a chegada de Lee, estranhando a atitude do garoto - Algo está errado. Lee é sempre muito pontual. Talvez ele tenha encontrado um inimigo. - Tentem se mostra preocupada - Será? 

—Isso é meio improvável - Neji dá um pequeno sorriso tranquilizador - De qualquer jeito, vamos procurá-lo. - conclui Neji, antes de sair do local do encontro, já pulando com Tentem por entre as árvores. 

(...)

—Gai-sensei - Lee começa a tirar a faixa que estava envolvendo a sua mão - porque agora é a hora… “ QUANDO VOCÊ PRECISA PROTEGER UMA PESSOA AMADA” - repete Lee, a recomendação de seu sensei. 

Lee desaparece até mesmo para os olhos de Dosu. Quem diria então, dos outros. Nesse momento, Zaku se levanta, já assustado com o novo garoto. Lee chuta Dosu para cima, entrando embaixo dele, o colocando no ataque da sombra da folha dançante. 

—Ainda não acabou! - Lee enrola a faixa no corpo de Dosu, amarra seus braços para trás, e começa a girar deixando a velocidade da queda dos dois maior que seria a velocidade de uma queda livre. 

—Ah, não! - Fala Zaku - Não dá para ele  se proteger desse jeito. Ele está em apuros!

—Omote renge. - Lee grita com tudo ao aplicar o golpe.

Todos ali presentes ficam abismados com o jutsu de Lee. Zaku coloca as duas mãos no chão, afofando a terra, onde Dosu cai com quase todo corpo enterrado, de cabeça para baixo. 

—Bem na hora - completa Zaku. 

Lee acaba com seu corpo debilitado, preço de abrir o primeiro portão interno, ficando apavorado quando Dosu se levanta. 

—Que técnica terrível! - Dosu fala - Me machucou, mesmo caindo em uma almofada de areia esponjosa - Lee se levanta ofegante - Agora é a minha vez - Dosu ergue a camisa, revelando seu apetrecho cheio de buracos - Ele arma um soco em Lee, que até se desvia, mas se sente muito enjoado, e cai vomitando na frente de Sakura que grita:

—LEE-SAN! - Sakura está com medo. Aquele garoto era muito forte, mesmo assim havia acabado ficando inconsciente no chão.

—Seu jutsu é mesmo forte e rápido! - Lee não consegue ouvir claramente a voz de Dosu e cai na inconsciência - Mas existe uma barreira, que mesmo o trabalho duro nunca superará!

—Sasuke consegue enxergar o ouvido de Lee sangrando da mesma forma que o seu.

—Eu tenho um truque - Dousu fala, mostrando o artifício de seu braço - contra meus ataques, desviar não basta - É o Som. mesmo que desviem do meu punho, o som o feriu!

—O Som? - Pergunta Sasuke - 

—Você sabe o que o som é? - Agora Dosu olhava para o Sasuke.

—Vibrações - Sakura, quem responde - 

—Correto! - Completa Dosu - Em outras palavras - o tímpano capta as vibrações no ar. E rompe com sons acima de 150Mhz. Além disso, atacando o canal semicircular, localizado ainda mais profundamente, consigo fazer perder completamente o equilíbrio. 

Sasuke então compreende porque estavam todos derrubados, tontos e enjoados. 

***

—Ei, vamos sair daqui! - Chouji estava com medo - Esses caras são bem perigosos!

—É… A Sakura está com problemas! - Shikamaru fala, olhando para Ino - Parece que até aquele Lee foi derrotado. - Shikamaru olha para Ino - O que você fai fazer, ino? 

—O que vou fazer? - Ino pergunta automaticamente.

—A Sakura está em apuros - Shikamaru responde - Vocês não costumavam ser amigas, não? 

***

“-O que Foi? Por que você está tão séria? 

—Ino-chan!

—O que foi?

—Ouvi dizer que você também gosta do Sasuke-Kun, Não?

—Hã?

—Então, a partir de agora, somos rivais! 

Por que eu estou me lembrando disso? 

—Eu sei! - Fala Ino -  Mas nós não podemos só aparecer! - as pernas de Ino  trêmiam. “Se aparecermos assim, nós só seremos derrotados!”  

***

—Sakura! - fala Shino - Só tem uma saída, você sabe!

—Shino? - Sakura responde baixinho. 

—Você vai ter que usar aquele jutsu secreto que está aprendendo com a Kurenai-sensei. 

—Ele está incompleto! - diz Sakura insegura.

(...)

“Era hora.  Hinata respira fundo.  Tinha algo que podia tentar fazer. Chama atenção dos meninos. Puxa Sasuke pela blusa.

—Eu… posso … tentar cortar alguns pontos de chakra. Ele fica mais fraco e mais fácil de acertar.

Sasuke reflete, arregalando o olho.

—Você...pode fazer Isso?

Hinata então lhe confidencia:

—Tem um jutsu secreto do meu clã… o meu é incompleto. - admite ela - vocês tem que me dar cobertura.”

 ***

Sasuke se lembra de Hinata insegura, mas que com seu “Jutsu incompleto”, fez toda a diferença.

—Usa seu jutsu, Sakura! - Sasuke diz meio seco e se levanta com dificuldade - Daremos cobertura!

—Isso mesmo - Mesmo com dificuldade, Shino se posiciona ao lado de Sasuke. Até mesmo Kiba, se levanta mais Akamaru. 

—Vai Sakura! - Kiba fala para ela. 

—Ei, não me deixem de fora! - Lee meio tonto, faz uma pose meio estranha de Taijutsu. 

—Obrigado! - Fala Sakura emocionada, os olhos dela brilharam. Rapidamente, Sakura faz um selo de mão e se concentra.

Enquanto isso, Kiba avança, fazendo seu Taikutsu giratório em zigue-zague com Akamaru, Shino, libera sua nuvem de insetos, Sasuke Lança uma Fuuma Shuriken dupla, e Lee com um Taijutsu meio tonto, mas efetivo. 

—O que é isso? - pergunta Dosu. 

—Onda supersônica! - Zaku leva suas duas mão à frente e lança uma rajada forte de ar. Cada menino voa para um lado. 

Mas foi suficiente. Sakura desaparece, aos poucos, de baixo para cima, e um monte de folhas e pétalas de flores começa a rodear o trio do Som. 

—Ilusão demoníaca aprisionamento da árvore assassina - uma árvore cresce e os cipós prendem o trio da Vila do Som, amarrando eles, com Sakura aparecendo acima deles de dentro da árvore, com a Kunai na mão. 

—Agora o jogo virou - Sakura sorria discretamente para o trio, que estava agora com uma cara assustada - Você vai pegar o pergaminho de vocês e entregar para Sasuke-kun! 

—Outro genjutsu? - Sasuke pergunta para Shino - Ela tem um controle de chakra incrível!

—E você a subestimando? - Fala Shino, fazendo Sasuke ficar com raiva, acima de tudo.

—Eu não subestimo garotas - Devolve Sasuke, mas olhando para Hinata adormecida no esconderijo.

—Sakura-san! - Falava Lee com dificuldade.

***

Assistindo de longe com Shikamaru e Chouji, Ino olha para Sakura e se lembra de quando elas eram mais novas, ela se aproximou de SaKura que estava chorando, após outras crianças rirem dela, por causa da sua testa. Sakura tinha o hábito de usar uma franja que caía até seus olhos. Ino a acolheu e lhe deu um laço vermelho que coloca em Sakura como um arquinho. Era assim que até hoje Sakura ainda usa sua bandana ninja. 

***

Kin dá um sorriso discreto, pega um senbon, e espeta a si e aos companheiros, desfazendo a árvore, e Sakura caindo no chão. 

—Acharam mesmo que iam nos pegar com um genjutsu? - pergunta kin. Aponta Sakura, olhando feio - Você já está me irritando. 

Sakura sente seus olhos se encrerem de lágrimas e os fecha apertado. “Desculpa Sasuke-kun! Desculpa Shino e Kiba! Desculpa Lee-san!”

***

Observando tudo, Ino, ainda pensava em quando crianças maiorzinhas, Sakura contou ouvir que Sasuke gosta de garotas de cabelo comprido. E em segredo, ambas começaram a deixar o cabelo crescer. E quando se encontraram, anos mais tarde,  uma prometeu para a outra que não iam perder, a rivalidade de ambas era clara. As brigas eram cada vez mais frequentes entre as duas. E de como, nenhuma das duas foram para o time de Sasuke, ficando este com Hinata, uma garota quieta, toda encolhida, pequena de cabelo curtinho. Enquanto sua companheira estava inconsciente e muito mal, Sakura pegou sua equipe, e estava fazendo tudo o que podia para defender Sasuke. E ela estava em apuros, agora com três ninjas super fortes, avançando nela, depois de derrotar o próprio Sasuke em pessoa. 

—A Situação está muito feia - Falava Chouji.

—Oi! - Shikamaru chamava sua atenção - Ino! 

***

—Sua pirralha! - Foi em câmera lenta que Sakura Vê Zaku esticar suas duas mãos na direção de Sakura, observada por quatro garotos como testemunha, sem condições de levantar. 

Nesse momento, Ino aparece na frente de Sakura, com Shikamaru, que também puxava Chouji pelo cachecol.

—Hã? - Sakura estava de olhos arregalados. Mas Dosu e Kin também ficaram surpresos. 

—Ué, - fala então Zaku - Mais idiotas da Folha apareceram?

—Ino? - Sakura estava quase sem voz. 

Sasuke apenas observa, e já nem fala mais nada. 

—Sakura! - Ino responde - Eu não vou perder para você! - Ino tinha um certo sorrisinho - Já te disse Isso! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omite Rengue: Lótus primária. O primeiro dos oito portões.

Fuuma shuriken: Shuriken dos ventos. As shurikens enormes que Sasuke invoca.

Ilusão deminíaca da árvore assassina: um genjutsu tradicional de Konohagakure de rank-B, utilizada por Kurenai. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos como uma névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade, vendo a miragem de uma árvore crescendo rápido e enrolando-se ao redor dele. Tendo em conta que o alvo permanece consciente, esta técnica se mostra extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que a vítima fica imóvel, o usuário pode atacar o inimigo, geralmente depois de emergir a partir do tronco da árvore.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.