Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 73
Fase I - O juramento do sombrancelhudo: Amor e Proteção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/73

—Essa luta não é de vocês.- O Uchiha estava irritado com a obstinação do time 8 - Vão morrer aqui à toa se ficarem, pega sua equipe e foge daqui. - Disse olhando para os Inimigos, 

Sasuke ainda não estava cem por cento mas tinha que proteger sua equipe, eles haviam lutado por ele contra Orochimaru, era sua vez de proteger eles.

—Isso mesmo - falava Zaku sorrindo ironicamente - fujam como os covardes que são. Qualquer um que entrar no meu caminho vai morrer. Vão correndo salvar a vida de merda de vocês! 

—Não vamos abandoná-lo, Sasuke! - Shino falava sério ajeitando os óculos escuros - Sem discussão! 

—Tsc! - Sasuke então não tinha o que fazer, se eles queriam arriscar suas vidas ele não poderia Fazer nada.

—He! - Kiba estala os dedos! - nós nem começamos! 

Kiba corta um fio que estava do seu lado. Três troncos imensos despencam para o lado do trio do som.

—Uma armadilha! Cuidado! - falava Dosu, enquanto eles pareciam que iam desviar. - Brincadeirinha! - mira o dispositivo que tinha no braço, destruindo os troncos, como se não fosse nada, espalhando cacos de madeira para todos os lados. - Vocês acham mesmo que armadilhas desse nível vai nos pegar? 

Todos ficam surpresos pela sua armadilha ser destruída assim, do nada. 

—Não tem jeito! - Kin falava sorrindo - A gente vai com tudo também. 

Kin lança um par de senbon com uns guizos na ponta. Sasuke se desvia dos senbon sorriso

—É tudo que tem? - Sasuke devolve com deboche.

—Eu não me precipitaria se fosse você! - Kin responde. 

Os guizos começam a tocar. Sasuke começa a lançar Shuriken guiado por fios de chakra. Mas um toque dos guizos, então Sasuke compreende o truque, era um genjustu. Ficou tonto, e de repente com a visão distorcida.

Primeiro, o próprio barulho dos guizos atrapalham a concentração, e principalmente a mira. Depois, viu que a figura da garota da equipe do Som se multiplicando. 

Sentiu seu corpo sendo atingido por agulhas no joelho e nos braços. Era senbon, uma vez Sasuke quase havia morrido por um ataque dessas agulhas. 

—Kai! - Sakura ao seu lado que havia dissipado o genjutsu, e agora Sasuke só enxergava uma garota. 

Sakura lança um punhado de kunai, de um jeito bem básico e sem força, arrancando risadas da equipe do Som, mas na verdade Sasuke também percebe que o ataque de kunais de Sakura era bem básico, ela teria que treinar mais a efetividade desses tipo de ataque, se era o que ela pretende usar.

A garota ataca Sakura, que havia feito um rápido selo de mão, parecendo que não dava tempo de completar seu jutsu, mas as agulhas de senbon penetraram apenas um tronco de madeira. 

—Hum, vindo com um jutsu básico desse para o nosso lado - falava o garoto do Som riu de Sakura- o elo fraco do grupo é a garota.-relatou aos companheiros, não que precisa-se pois estava óbvio para todos.

Kawarimi é um jutsu básico, mas muito eficiente, mesmo seu sensei Kakashi, que tinha um arsenal de mil jutsus, além do Sharingan, utilizava kawarimi com bastante frequência.

Sakura aparece do lado de Kiba e o libera, leva outro ataque, utilizando substituição, aparecendo ao lado de Shino o liberando também. 

Cada membro do time 8 ataca um ninja da equipe do som. Todos ao mesmo tempo. 

Shino cerca a garota dos senbons com uma novem de insetos que a rodeiam, impedindo-a de usar seus senbons. De vez em quando, bate em Kin, se locomovendo rapidamente com o jutsu de cintilação corpora, fazendo com que Kin não consiga revidar. 

Kiba avança diretamente para o maior garoto das bandanas: 

—Akamaru.-Kiba chama seu amigo.- Clone da besta Humana! - Akamaru assume a mesma forma de Kiba - Gatsuga.- Os dois vão para cima de Dosu como dois redemoinhos alternando entre si.

—Kiba! - fala Sasuke - Não! 

—Eco da broca ressonante. - Dosu coloca os braços cruzados em frente ao corpo e manda ondas sonoras extremamente altas para Kiba que não consegui chega em seu destinatário pois cai no chão junto a Akamaru com as mãos nos ouvidos, enquanto gritava.- Era só isso que você tinha?- tinha um sorriso diabólico.

O que fez com ele?- Shino perguntou levemente assustado.

—Ta vendo essas belezinha aqui? Ela mandam enormes ondas sonoras para a pessoa, fazendo com que seu tímpano se rompa e a pessoa não consegue ter equilíbrio para o Taijutsu.- Dosu tinha um sorriso vitorioso no rosto.

Isso era mal. Como Kiba era um ninja sensorial, seus sentidos eram mais aguçados que o normal, então ele seria seriamente afetado. Kiba fica tonto e enjoado, e Akamaru choraminga ao seu lado. Shino não teve tempo de ir ajudar Kiba, Kin o pressionava muito, 

Sakura se aproxima então do outro garoto de cabelos escuros, já com um selo de mão, se concentrando:

—Heki Akumu no jutsu - Sakura lança um olhar com um sorriso pequeno Zaku paralisa, com o olho estatelado, olhando apenas um ponto fixo, com expressão de apavorado. 

"Um genjutsu baseado apenas em controle de chakra?" Pensa Sasuke. Sakura tinha a impressão de que Sasuke tinha dado um pequeno sorriso pela primeira vez. A garota dá uma leve corada. 

Aproveitando a oportunidade, Sasuke avança rapidamente no garoto. Apóia três pernas no chão, e chuta Zaku para o alto, e se impulsiona posicionando abaixo dele. 

—Sombra da folha dançante? - Dosu fica desesperado ao ver seu colega ser lançado para cima ficando em uma posição tão vulnerável.

Dosu entra abaixo de Sasuke e dá um soco no garoto que voa longe.

—AAAAAHHHHH! - Sasuke grita antes de cair rolando no chão. Sasuke tenta se levantar, mas estava tonto e cospe sangue, além de sentir seu estômago revirar. Estava tremendo, e ainda sente um líquido quente escorrendo do seu ouvido esquerdo. Põe a mão, constatando que era sangue.

Zaku apenas cai de qualquer jeito no chão. 

Dosu parte para cima de Shino, que estava lutando com Kin, e com aquele instrumento no braço, dispersa os insetos, dando liberdade para Kin lançar senbons. Mesmo com dificuldade, Kin já havia conduzido Shino para perto de uma árvore, apenas cravando um par de agulhas com guizos na ponta, o fazendo tocar. Dosu aproveita e partiu para cima de Shino em uma luta de taijutsu. Insetos voam desordenadamente agora. 

Shino no até tenta desviar, mas os barulhos dos guizos o deixa desorientado. Já nem sabe mais de que lado, vem os socos que acertam suas costelas, de ambos os lados o fazendo cair no chão. 

—Agora! - falava Kin com um enorme sorriso para o lado de Sakura - Só falta você! 

— Deixa que eu lido com ela! - Falava Dousu - ela pode até ser capaz de dispersar o genjutsu, mas as suas demais técnicas são deploráveis! Você não tem nenhum talento! Vou esmagá-la como uma barata! - dava para perceber como Dosu sorria por baixo das bandagens. Com os olhos arregalados, Sakura tremia! - Não vai nem dar tempo de sentir sentir dor! Uma fracote como você não deveria lutar com caras como nós.

Dosu avança prazeirosamente para Sakura, com um olhar de desdém, deixando os três garotos incapacitados como testemunhas. Sasuke estava muito desorientado e tremendo. Bem que ele queria fazer alguma coisa, mas simplesmente não consegue.

—KONOHA SENPUU! - ninguém entendeu a direção da origem daquele grito. Após dar um chute pesado em Dosu e Kin, Rock Lee para na frente de Sakura. Sakura suspira pesado. 

Dosu caí em pé se arrastando para trás, enquanto Kin cai de qualquer jeito, mesmo. 

—Vocês lutaram bem! - a voz suave de Lee se fazia presente - Eu assumo agora! Podem descansar. 

—Outro ninja da Folha? - pergunta Dosu - Quem é você? 

—A bonita besta verde da Vila Oculta da Folha. Rock Lee! 

—O que você faz aqui? - pergunta Sasuke com dificuldade - Ele é muito forte, não se arrisque assim! - Sasuke estava tão debilitado, que não consegue nem mais ficar bravo. 

—Eu prometi a Sakura-San! - olha de esguelha para a garota que estava paralisada sem reação - Que a protegeria com a minha vida.

***

Meu nome é Rock LeeVocê é a Sakura-sancerto?

? - estranhava a garota.

Por favorsaia comigo! - Lee falavasorrindo e fazendo um sinal de jóia. - Protegerei você com a minha vida

Com certezanão. - responde Sakura - Você é estranho.  

***

Sakura se lembra da última vez que viu Lee, quando ele se declarou a ela, que o rejeitou. 

—Hã? - fala Sakura baixinho, sem jeito - Obrigado!

Lee fecha a mão em punho e dá um sorriso. 

—Tsc! Não tem jeito mesmo! - Fala então Dosu - Sobrancelhudo, você tem uns Taijutsu avançado, não? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heki Akumu no jutsu: um genjutsu básico, de rak-D, que traz a tona o maior medo que a pessoa tem na vida.

Konoha Senpuu: furacão da Folha, é o Taijutsu utilizado por Rock Lee

Gatsuga: em português duplo canino destruidor. Aquele golpe que Kiba gira junto com Akamaru.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.