Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 59
Fase I - Introdução à segunda fase do exame chunnin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/59

—Bem vindos ao local do segundo teste. - Anko explica a equipe reunida ali. - Área de treinamento 44. Também conhecida como 'a floresta da morte'.

 

No dia anterior, já que a prova escrita da primeira fase foi concluída, ao fim do dia, Hinata descansou, por recomendação de Kakashi mesmo, para a manhã seguinte ser exclusivamente dedicada no preparo da segunda fase.

Kakashi indicou o local, recomendando que eles se preparassem para um teste real de sobrevivência. Que organizassem mochilas e instrumentos ninja. Falava olhando por mais tempo para cada um deles. 

Hinata não treinou taijutsu nesse dia. Se a próxima prova fosse um teste de sobrevivência, teria que guardar suas energias ao máximo. Um treino de luta naquela hora seria apenas desgastante. Algo dizia que a próxima prova duraria mais que um dia.

Hinata preparou o máximo daquilo que sabia fazer: tarjas explosivas e pomada de cura. Também preparou lanches para viagem, trocas de roupas, suas poucas Kunai e nylon para armadilhas. Teria que futuramente aumentar seus armamentos, visto que, algumas poucas Kunais não iriam ser úteis para uso ninja. Embora tenha seu taijutsu, não podia ficar toda hora presa somente em batalhas de linha de frente e combate de curto alcance. Iria usar mesmo o dinheiro de missões para isso. Seu próprio dinheiro.  Pensaria nisso depois desse exame maluco.

Dividiu suas tarjas com Naruto e Sasuke, mas Sasuke recusou, mesmo após insistência. Ele alegava já ter jutsu de Katon de médio até mesmo longo alcance, não precisaria de papéis explosivos, visto que eram armas ninja dela. Ela lhe assegurou que tinha poucas ferramentas ninja e não conseguiria usar tudo aquilo que fez para eles, dizendo que era para usar, caso fossem montar uma armadilha, aquilo seria útil. Já Naruto, ficou encantado com aquela novidade. Ela o ensinou a fazer o selo para explodir aquilo.

Ao se dirigirem ao local marcado, todos estavam reunidos com Anko em frente à floresta da morte, sendo que o local era bastante assustador. Havia uma barraca com alguns fiscais chunnin acompanhando a fiscal, igual Ibiki na fase anterior. 

—Esse lugar é arrepiante! - Fala Hinata naquele seu tom baixo de sempre.

— Vocês vão descobrir logo porque é chamada de floresta da morte. -  fala Anko ao público.

 - Vocês vão descobrir logo porque é chamada de floresta da morte. - Naruto começa a imitar a fala de Anko, rebolando e afinando a voz, claramente provocando a examinadora - Você acha que me assusta? Isso não é nada! Eu não estou com medo! - Naruto fala, apontando o dedo.

—Sim! - responde Anko - Você é espirituoso. 

Anko sorria, mas de repente, arremessa uma Kunai para o lado de Naruto, que passa de raspão, provocando uma pequena ferida em seu rosto. Em um piscar de olhos, ela vai parar atrás de Naruto, lambendo a ferida na bochecha do garoto, que em mesma havia provocado, atitude que assusta um pouco, tanto Naruto quanto Hinata.  

—Uma criança como você morre rapidamente, hehe! - Ela fala baixinho para ele - Esse sangue saindo vermelho, eu adoro! 

Anko arma rapidamente outra Kunai para atacar atrás dela.

—Aqui está. - Fala uma mulher com um chapéu de palha, oferecendo uma Kunai a Anko. 

A mulher segurava a kunai com sua língua comprida. Peraí,  segurava com sua língua comprida?! Sem pensar, Hinata se esconde atrás de Sasuke, agarrando a barra da camiseta do garoto, que não tirava os olhos da mulher. 

—Ah, obrigada! - fala Anko, apressadamente - mas não apareça atrás de mim desse jeito. A não ser que queira morrer.

—É que fico agitada quando vejo sangue. -  A mulher recolhe sua enorme língua. Que estranho, parece uma cobra. - e você cortou meu precioso cabelo, não pude me segurar. 

Realmente, a mulher tinha um cabelo longo, preto e lindo por baixo daquele chapéu de palha.  Usava um kimono claro, amarrado por uma corda roxa e grossa. A mulher não tinha uma bandana, mas quem usava aquele tipo de chapéu de palha eram os moradores da Vila da grama, um país que vivia basicamente da agricultura. 

—Sinto muito. - fala Anko.

A mulher simplesmente retorna ao seu lugar, e quando passa por Hinata, a mesma sente um ar frio vindo dela, e um arrepio que percorre desde a nuca até embaixo, passando por toda a sua coluna. Por que a impressão que Hinata tinha daquela mulher era que ela lhe lembrava uma cobra? E por que ela tinha uma língua tão longa?  

—Parece que temos muitas crianças esquentadinhas nesse teste dessa vez. - falava Anko sorrindo, se afastando de Naruto.

"Você é a mais esquentadinha." Naruto pensa, colocando sua mão na bochecha, trampando o corte do seu rosto. 

—Bom, antes de começar a segunda fase, vou entregar isso à vocês. - Anko estende uma pilha de papéis. - um formulário de consentimento. 

—Por que? - pergunta Naruto. 

—De agora em diante, muitos de vocês irão morrer. E se vocês não assinarem, isso - Anko sorri mais - tudo vai ser minha responsabilidade. - ela dá uma risada, mas ninguém ali acha graça - Bom, eu vou explicar a segunda fase. Vocês irão assinar isso, e depois entregar naquela barraca atrás de mim. - na dita barraca, se encontram os chunnin- fiscal, aqueles homens vestidos de cinza. - A segunda fase será um teste de sobrevivência.  

Anko começa a distribuir o formulário de responsabilidade. Ela entrega o bolo de papel na mão de Naruto, que pega uma folha e sai passando para os demais, cada um pegando uma autorização.  

—Sobrevivência? - Fala shikamaru desinteressado - que teste idiota. 

—Ao redor da área de treinamento número 44 - Anko explica, apontando o mapa - tem quarenta e quatro portões trancados. Floresta, rios, e uma torre no centro. Dos portões até a Torre, são mais ou menos 10km. Confinados nessa área, vocês passarão por um programa de sobrevivência. Usando suas armas e jutsus vocês irão competir por uma - ela mostra dois rolos de cores diferentes - batalhas por pergaminhos. Sem regras.

Sasuke observa a explicação, com Hinata atrás,  ainda agarrada em sua camisa.

—Batalha por pergaminho? - pergunta alguém da platéia.  

—Sim. - fala Anko - vocês irão lutar por esses dois pergaminhos. O 'céu' e a 'terra'. Temos vinte e seis times. Cada time vai receber um pergaminho. Metade vai ter o pergaminho 'céu' e metade 'terra'. Para passar nessa fase, seu time deve chegar a Torre com dois desses pergaminhos. 

—Então treze times vão perder seu pergaminho. - Fala Sakura - metade dos times vão definitivamente falhar. 

—Mas há um limite de tempo. - continua Anko - este teste vai durar 120 horas. Exatamente cinco dias. 

—CINCO DIAS? -grita Ino. 

—E a comida? - pergunta Chouji.

—Você está sozinho nessa. -  Anko responde - A floresta é cheia de comida. É só tomar cuidado com monstros comedores de homens e algumas plantas venenosas. 

—Além do mais, - fala Neji - não é provável que os treze times passem.

—Com o passar dos dias - continua Anko - A distância da Vitória vai ficará maior. E o tempo para descansar, mais curto. 

—A área está cheia de inimigos - Fala Sasuke  - até para dormir será complicado. 

— Então, você não falhará apenas se perder o pergaminho.  As condições para desqualificar vocês. Primeiro, aqueles que não chegarem com os dois pergaminhos no tempo liimite. Segundo, aqueles que perderem um companheiro de time e estiver morto. Como regra, vocês não podem desistir pela metade. Vão ter que ficar na floresta por cinco dias. E mais uma regra. Vocês não devem olhar dentro do pergaminho até chegar a Torre. 

—O que acontece se olharmos antes? - pergunta Naruto. 

—Se olhar, descobrirá. - ela fala sorrindo. Naruto não compreende - haverá momentos que chunnin terão que lidar com pergaminhos ultra-secretos. Isso é para testar se podemos confiar em vocês. Trocaremos os três documentos por um pergaminho, na barraca ali. Depois disso, escolham uma entrada. Todos os portões abrirão simultaneamente. É um último conselho. Não morram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.