Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 58
Fase I - As qualidades necessárias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/58

—Gostei da determinação de vocês. - fala Ibiki, por fim - Então, para todos que permaneceram aqui… Eu os parabenizo por passar no primeiro teste



—Hã? 

Todos estavam surpresos. As expressões de todos da sala variam de olhos arregalados à bocas abertas. 

—E-ei! Como assim? - questiona Sakura, se levantando - Nós já passamos? E a décima questão?

Ibiki dá risada. Uma risada aberta e genuína, agora, não mais uma risada sinistra que ele estava dando. 

—Ei! - fez Temari - E para que serviu as outras nove questões? Foi tudo perda de tempo?

—Não, exatamente. Elas tinham um propósito próprio. Testar suas habilidades individuais para obter informações. 

—Hã? - Temari reparou que Ibiki mudou de personalidade. - Obter informações?

—Primeiro, o foco do teste era determinar o sistema de passar ou falhar. O sucesso nesse teste é baseado no sucesso do time inteiro, adicionei enorme pressão de derrubar seus companheiros. 

—Hum, Hum! - acena Naruto - tive um pressentimento que esse teste era assim. 

“Mentiroso”, pensa Sasuke. Hinata tenta segurar a risada com a mão na boca. 

—Mas as questões desse teste não eram coisas que um simples genin pudesse responder. Tenho certeza que a maioria das pessoas aqui chegaram a essa conclusão. Que a quantidade de pontos conseguiriam “colando”. Basicamente, o objetivo do teste era colar. Como alvo das colas, tínhamos dois chunnins no meio da multidão que sabiam as respostas. - dois rapazes acenam no meio do grupo - de quem vocês podiam colar.

—Quê? - Naruto coloca as duas mãos no rosto. “Eu não tinha a mínima idéia”  - Isso estava na cara. Todo mundo percebeu isso. 

“Ele…. não percebeu.” Pensa Sasuke. Via que Hinata estava dando risada. 

—Mas… aqueles que colaram de forma descuidada foram desclassificados. - Ibiki retira a bandana que cobria a sua cabeça, revelando horríveis cicatrizes de buraco, queimaduras, marcas de tortura - porque tem horas que a informação é mais importante que a vida. Em campo de batalha, vocês terão que arriscar suas vidas por ela. 

Saber que o sistema ninja é duro, cruel e arriscado é uma coisa, ver as marcas disso ao vivo é totalmente diferente. Todos ficam assustados com o estado de Ibiki. Hinata ficava com pena e Naruto engole seco.  “Hehe… Deve ser pior dentro daquelas luvas. Claro que eu não cometeria o erro de me tornar um prisioneiro. “ Pensa o garoto da vila do som.

—Se alguém souber que está roubando informações, não há garantias dessas informações serem corretas. Espero que vocês se lembrem disso - Ibiki continua explicando - pegar informações incorretas podem trazer problemas aos seus amigos e à Vila. Filtramos aqueles que estavam pecando nessa habilidade. 

—Mas, - fala Temari - eu ainda não entendo a última questão.

—A questão dez é o verdadeiro propósito desse exame. A decisão do “fazer ou não fazer”, não preciso dizer que é uma decisão dolorosa de se tomar. Os que optaram por não responder foram desclassificados junto com o time. Aqueles que escolhesses responder e posteriormente falharem, perderiam a chance de prestar o exame de novo. Um verdadeiro “pulo de fé”. Se sua missão é roubar um documento secreto, a quantidade de ninjas, suas habilidades, ou o tipo de armamento que possuem, vocês não sabem nada disso, E claro, podem haver armadilhas ao seu redor. Agora, você aceita ou não?  Você não quer morrer, você não quer que seus companheiros se machuquem. Terão coragem de fazer ou não uma missão tão arriscada? A resposta é não.  Haverá missões que não poderão evitar, não importa o risco. Mostrar sua coragem para seus companheiros, e a habilidade de sair de situações difíceis e sobreviver a qualquer sofrimento, são qualidades necessárias para se tornar chunnin, líder de grupo. Aqueles que não conseguem botar o destino no limite, que acreditam no futuro incerto,de que há um próximo ano, e depois fugir de sua chance, acredito que esses idiotas não tem determinação, não  tem o direito de se tornarem chunnin. É o que eu acho. Aqueles que escolheram responder, responderam a décima questão corretamente, será capaz de sobreviver a qualquer enrascada no futuro. - Naruto sorria orgulhoso com a fala de Ibiki - Passaram com louvor. A partir de Agora, o primeiro teste de seleção chunnin está finalizado. Eu  desejo sorte à vocês. 

—É ISSO AÍ! NOS DESEJE SORTE! - grita Naruto - CONSEGUI! CONSEGUI! É ISSO AÍ!

Enquanto Naruto pulava, gritava e comemorava, Ibiki estava sorrindo internamente. "Que garoto interessante."

Uma espécie de bola que veio de fora quebra a janela, assustando os candidatos que estavam na sala. Ibiki apenas observa. 

A bola se revela ser uma capa, com as pontas amarradas em uma Kunai, que quando lançadas ao teto, a mesma se abre. 

—O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - grita Naruto.

"É ela mais uma vez!" Pensa Ibiki, que após esse show de exibição,  vai parar atrás dessa cortina improvisada de um jeito escandaloso. 

—PESSOAL! - ela grita - NÃO HÁ TEMPO PARA FICAREM FESTEJANDO! EU SOU A EXAMINADORA DO SEGUNDO TESTE: ANKO MITARASHI! AGORA VAMOS!  ME SIGAM! 

Anko era uma kunoichi com cabelos curtos e roxo, preso em um rabo rebelde e espetado, olhos marrons claros, e tinha uma blusa bege grande, cobrindo trajes ninjas curtos. Era muito agitada.

—Pense… antes de agir! - falava Ibiki, incerto, atrás do pano que Anko havia estendido em sua apresentação. 

—Setenta e oito? - pergunta Anko - Ibiki! Você aprovou 26 times? O teste foi fácil, dessa vez.

—Dessa vez temos muitos candidatos excelentes - responde Ibiki, simplesmente. 

—Bem… tudo bem! - Anko responde - Eu vou no mínimo dividir isso pela metade.

—Dividir-nos pela metade, no mínimo?  - Sakura pergunta. 

—AAAHHH! Estou ficando ansiosa. Eu vou explicar tudo quando tivermos mudado de local. Peguem informações com seus jounin sobre o local e hora. Isso é tudo.  Estão dispensados. 

Ao fim da tarde, quando a sala ficou vazia, Ibiki passa entre as mesas, recolhendo as provas escritas dos alunos aprovados. Fica surpreso quando encontra uma prova em branco. 

—Hehe! Nunca achei que haveria alguém que passaria com uma prova em branco. Naruto Uzumaki, ele realmente é interessante.

Com certeza,  havia um grande potencial daquele garoto para a liderança. 

Na tarde seguinte, as equipes aprovadas se encontraram em um local assombroso, com enormes árvores, rodeado por uma cerca, cuja entrada, trancada por correntes e cadeados, tem um cartaz com os dizeres: 'Perigo, mantenha distância'. O local por si só ver a grande e imponente. 

—Bem vindos ao local do segundo teste. - Anko explica à equipe reunida ali. - Área de treinamento 44. Também conhecida como 'a floresta da morte'.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.