Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 56
Fase I - Conversa por meio de doujutsu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/56

 

Quando termina sua prova, Hinata ativa seu byakugan, para ver como Naruto e Sasuke estavam se saindo. Ela estava curiosa, mas também preocupada e apreensiva. Como o byakugan dava para ver tudo em sua volta, Hinata fica pasma com que acabou de descobrir. 

A primeira coisa que ela viu, foi uma prova em branco na frente de um Naruto desesperado. 

Sakura do lado dele tinha uma prova completamente respondida. 

Em um canto da sala, ela podia ver o cachorrinho de Kiba farejando. Parecia que Kiba estava entendendo o cãozinho como se conversasse com ele. Na frente de Kiba, o garoto da vila do som fechava os olhos concentrado, e depois respondia. Não olhava para os lados. Viu também um garoto olhando para o lado descaradamente, e um dos fiscais posicionados do lado da sala anotar algo. 

Ao observar o fiscal, ele tinha um número diferente de marquinhas para cada candidato. De zero a quatro especificamente. Logo logo, alguém ia ser tocado para fora. 

Shino, parece que, discretamente lidava com…. um mosquito? Isso mesmo, o inseto se aproximava, ele respondia, e depois ele se afastava, em direção de outra pessoa fazendo a prova. Tenten, tinha uma linha praticamente invisível nas mãos, Hinata seguia o fio, encontrando espelhos no teto, provavelmente refletindo as provas para si mesma e para o Lee. Teve uma hora em que Lee amarrou uma bandana na cabeça, e Hinata percebeu ser um código, visto que Lee não costumava usar sua bandana ninja na cabeça. 

A prova de Naruto ainda estava em branco, e ele estava suando. Já havia passado mais de meia hora. Hinata vê Neji ativando seu byakugan, também, só que o mesmo olhava discretamente as respostas de um garoto à sua frente. Como não havia percebido isso antes? Sasuke estava com os olhos vermelhos, e a prova dele estava idêntica à sua. Inclusive com a sua letra. 

Ao final de sua folha havia um escrito discreto, uma mensagem para ela. “É só mexer o lápis que eu entendo o que você quer dizer”.

Então Hinata escreve discretamente na margem inferior da sua folha, gesto copiado por Sasuke. “Você percebeu o tanto de gente trapaceando?” Achou engraçado a mesma mensagem aparecer na folha dele, bem como na sua.

“O que? Estava esperando você enxergar e responder.” Ela viu um pequeno sorriso e a mensagem de resposta para ela antes de apagar. 

“Naruto não respondeu nada, sua prova está em branco” O sorriso foi trocado por uma expressão de preocupação. 

E assim, escrevendo frases de leve com o lápis, e apagando em seguida, Hinata e Sasuke  conseguiam "conversar".

“Ele tem que perceber logo. Quando foi que você notou?”

“Só agora!”  Hinata vê um leve arregalar de olhos, seguido de um sorriso discreto.

“Quer dizer que você….” Hinata deu um leve sorriso, como ele estava acostumado a dar sem ser percebido, imitando o gesto do colega.

“Sim” respondeu simplesmente. Ele sorri também. 

“Sakura-san respondeu tudo sem colar.” Sasuke ficou levemente carrancudo e surpreso. Sakura estava sentada ao lado de Naruto. Hinata chamava sua atenção. “E ela nem o deixa olhar a prova dela. Se eu tivesse ao lado de Naruto, eu passava minhas respostas para ele, mesmo que não fosse do meu time, eu deixava ele olhar minha prova.”

“Não duvido. É a sua cara”. Ele sabia da paixonite de sua colega. E também de sua bondade, já que ela estava deliberadamente deixando um garoto que estava sentado ao seu lado copiar sua prova e fingindo que não estava vendo. "A propósito, ao menos não seja pega."

Hinata dá outro sorriso de leve. "Não se preocupe. Se esqueceu que eu vejo tudo?". Bem, era verdade, Hinata se disfarçava muito bem quando queria, e ela poderia ver de todos os lados com aquele byakugan dela.

Sasuke se divertia com as informações que Hinata passava sobre como os demais garotos da sala estavam fazendo para pescar as respostas.

“Kiba parece que se comunica com o cachorrinho…. Shino usa um mosquito… o Gaara da vila da areia, usa um mínimo de areia nos olhos dos outros… Neji-niisan, o byakugan, Tenten, fios invisíveis e espelhos…. aquele garoto olhou para o lado, e o fiscal fez uma marca no papel, já são quatro, na próxima, ele será abordado. O chakra de Sakura está estranho, parece que ela acabou de cair em um genjutsu”.

“Alguém deve ter feito isso para entrar em sua mente e pegar a resposta”

“Isso mesmo, foi Ino.” Hinata vê a garota desacordada, debruçada na mesa. 

Finalmente, Naruto toma coragem de olhar para o lado, mas uma kunai passa de raspão ao seu lado, fixando  em uma folha da prova de um garoto atrás dele.

—Whoa! - o garoto dono da prova grita. Ele estava tremendo - O que foi isso?

—Você foi pego colando cinco vezes. - responde um fiscal - Você falhou.

—Não… não pode ser. - O garoto estava suando.

—Os outros dois do time dele, caiam fora daqui. Agora!

Então, o garoto e mais outros dois, se retiram do local. 

Naruto aperta os olhos, desistindo definitivamente de colar. Hinata também ficou assustada com aquela abordagem.

"Precisamos passar alguma resposta para o Naruto. Pelos menos uma. De alguma forma."

Mais uma vez Naruto tenta olhar para o lado e até ele mesmo vê,  bem como seus companheiros de time, o fiscal da lateral da sala fazer uma marquinha no seu papel. 

"Sem chance! Ele não tem nenhuma kekkei genkai e também zero discrição."

"Mas… não podenos deixar ele assim, na mão.  

"Tá bom! Vou tentar pensar em alguma coisa." Sasuke era bom em achar soluções para si, mas péssimo em ajudar o outro. "Mas já adianto que não tenho nenhuma idéia." 

—Número vento e dois, levante, você falhou. 

Começa às eliminações dos que "colaram cinco vezes". A sala voltou a ficar com um clima pesado. 

—Número vinte e três. Você falhou.

—Quarenta e três e vinte e sete. Vocês falharam. 

Conforme passava o tempo, e os times iam sendo eliminado, um por um, a tensão aumentava. Até mesmo entre os que haviam terminado a prova, incluindo Hinata. 

Até o momento, Kabuto já contabilizava treze times eliminados.

—Oi! - um dos garotos se levanta, batendo com uma mão na mesa - Você tem provas de que colei cinco vezes?

Em um piscar de olhos, o garoto é prensado na parede por um fiscal. O coração de Hinata dá um salto. Byakugan? Esquece. Conversa com Sasuke? Já era. 

—Ouça! Entre os chunnins, somos da elite que foram escolhidos para fiscalizar esse exame. - responde calmamente o fiscal, enquanto forçava o garoto contra a parede. - Não perdemos nenhum movimento seu. Você poderia dizer que minha força é sua prova. - solta o garoto, que caia largado no chão.  

Todos naquela sala estavam tremendo, suados e nervosos. Naruto sequer mexia o pescoço ou piscava. Seu dente estava cerrado.

Ibiki observava com interesse um garoto de cabelos vermelhos arrepiados, com um ar completamente calmo, apesar da tortura psicológica que estava aplicando naquele grupo. Via a forma como ele pescava as informações através de uma kekkei genkai de areia. Um outro garoto pede para ir ao banheiro e é acompanhado por um fiscal. 

—Ok, é agora! - fala Ibiki - nós vamos começar a décima questão. 

"Esta é minha última chance". Pensa Naruto.  

"Volte logo, Kankuro" pensa Temari. "Você deveria passar as respoatas para mim, antes da décima questão."

—Antes de fazé-la, - continua Ibiki - gostaria de adicionar algumas regras  para essa questão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.