Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 54
Fase I - Crueldade da Vila do Som




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/54

Kakashi ainda estava do lado de fora da sala 301. Se lembrava de como Gai tinha o repreendido por indicar seus três alunos novatos, e de como o mesmo deixou seus pupilos esperarem para adquirirem mais experiência, e depois prestarem o exame com mais calma. Pediu a Kakashi, juntamente de Iruka, para deixarem seus alunos amadurecerem um pouco mais na época. Kakashi apenas desdenhou do Gai, dizendo que seus próprios alunos eram capazes de derrotar os deles, apesar da idade, levando reprimenda do Hokage Hiruzen, juntamente com o Gai. 

Agora, Kakashi estava arrependido. Mesmo corajosos, suas crianças deveriam estar tremendo de medo, naquela sala intimidadora.

Dessa vez, até mesmo Sakura estava solidária e preocupada com Naruto. Até mesmo Naruto, sempre sorrindo, ao que ela podia ver, ele estava agora deveras tenso com o clima pesado e hostil daquela sala. Ela como todos ali estavam inseguros, mas nunca havia visto Naruto, que sempre estava sorrindo e fazendo besteiras tão abalado daquele jeito. Resolveu que, daquela vez, animaria Naruto um pouquinho. 

—Ei, Naruto! Não precisa ficar tão assustado! - ela falava, se aproximando um pouco de forma cautelosa. 

Naruto, porém, não a escutou. Ese se vira e começa a gritar:

—MEU NOME É NARUTO UZUMAKI! E EU NÃO VOU PERDER PARA NENHUM DE VOCÊS! ENTENDERAM?

Kakashi escuta Naruto e estava orgulhoso do outro lado da porta. Sakura estava pasma e em choque. 

—Ei, qual é o problema dele? - pergunta Ino.

Diante da reação deles, Kiba ficou levemente preocupado com Naruto, pois sua companheira de time podia ser um tanto quanto temperamental. Nunca a havia visto paralisada desse jeito. Talvez a atitude impensada de Naruto pudesse ser demais para ela. 

—NÃO VAI SER NADA BOM PROVOCAR TODO MUNDO! - grita Ino.

—NÃO PRECISA DIZER! - grita Sakura de volta.

—SE EU NÃO FALAR, QUEM VAI?

—O QUE DISSE?

—Ah, me sinto melhor! - dito isso, Naruto dá um sorriso aberto e coloca as duas mãos atrás da cabeça. 

—Heh. - Sasuke dava um pequeno sorriso, que Hinata não deixou de perceber. As atitudes de Naruto os orgulhavam, no fundo. 

Kabuto também sorriu. Mas, agora a sala em peso olhavam todos para eles:

—Ele não é aquele garoto de antes? - fala Kankuro que estava com Gaara e a garota. 

—Baka! - fala Tenten.

—Ele é muito espirituoso. - responde Neji.

—Ele é bem esquentado! - completa Lee.

—Vamos brincar com ele um pouco? - falava a única garota do trio do Som. 

—Isso mesmo. Eles falam como se fossem shinobis superiores. Vamos ajudar ele adicionando sua data base. Os shinobis da Vila oculta do Som. - dizia o outro garoto, também da Vila de Som.

—Acho que você não bateu nele o bastante, Lee! - fala Neji sorrindo levemente. 

—Vocês ouviram? - falou um outro garoto de cabelo arrepiado - A vila do Som é uma vila fraca de uma nação pequena.

—Tem certeza? - responde outro garoto com a cabeça e a boca enfaixada. Apenas um dos olhos é visível. A Vila do Som tem seu próprio jeito de ser brutal. - fala o garoto de bandanas por fim. 

—”Não vou perder para nenhum de vocês” - imita Kiba - você fala muito. 

—Aquele Baka! - fala Shikamaru. Hinata observa apreensiva - Em pouco tempo fez todos aqui inimigos dele. 

—O que você está fazendo? - quando Sakura agarra Naruto por trás com força, Kiba apenas se encolhe, apertando os olhos. 

—Eu só estava falando a verdade! - Naruto fala se debatendo no aperto de Sakura. 

Todos da sala encara o grupo, principalmente o Naruto.

—P-pessoal, era tudo brincadeira. - fala Sakura de forma apressada - Esse garoto não passa de um baka, sabe? Ele só fala besteira, coisa sem sentido. 

De longe, o trio do som observava a discussão deles.

—Então vamos ir?

Eles se aproximam num piscar de olhos. O garoto de cabelo arrepiado da Vila do Som ataca Kabuto com duas kunais. Kabuto se afasta e fica de frente a outro rapaz do Som que está cheio de bandanas, se preparando para um soco. Sasuke arregala os olhos. Sakura, Naruto e Hinata também. Kabuto se desvia facilmente, mas em seguida seu óculos quebra todo, se fazendo em pedaços.

—O que está acontecendo? - fala Sasuke - Ele desviou. Então por que os óculos dele?

—Talvez tenha acertado o nariz dele. - responde Shikamaru - deve estar se fazendo de forte. 

De repente, Kabuto se ajoelha tremendo e começa a vomitar. 

—Ah! Ele vomitou! - fala Naruto.

—Kabuto-san? - grita Sakura.

Os nove do grupo ficam assustados, mas Neji, Lee e Tenten olham com atenção também:

—Kabuto onii-chan? - fala Naruto se aproximando de Kabuto.

—Você está bem? - pergunta Sakura se aproximando também. 

—Sim… Estou bem… - responde Kabuto simplesmente de forma automática. 

Ambos apoiam Kabuto, um de cada lado. 

—Olha que patético! - fala o garoto da vila do som com bandanas - principalmente porque você é um veterano que está aqui há quatro anos, né? 

—Escreva isso nos seus cartões. - fala o outro garoto - Definitivamente a vila do Som serão definitivamente futuros chunnins. 

Tanto Naruto quanto Sakura travavam os dentes. Sasuke viu que Kabuto se desviou completamente do ataque e se perguntou por que ele vomitou. Aquele ataque estava, no mínimo estranho. 

—Lee, o que você acha daquela técnica? - perguntava Neji, analisando.

—Nenhum problema com a velocidade. Aquilo deve ser algum tipo de truque. 

—SILÊNCIO! - algo explode, aparecendo na sala, uma fumaça, que quando se dissolve, revela um grupo de homens liderado por um bem grandão, cheio de cicatrizes e a cabeça completamente coberta pela bandana. - Obrigado por esperarem. Sou Ibiki Morino, examinador do primeiro teste do exame chunnin. 

A sala fica em completo silêncio. Até mesmo os maiores e mais intimidadores, agora ficaram um pouco acuados por esse examonador. Ibiki aponta o dedo de sua enorme mão dentro de uma luva preta para o trio do Som: 

—Vocês da Vila oculta do som, parem de arrumar confusão! Vocês já querem ser reprovados antes de começar? 

—Eu me desculpo.- responde um dos garotos, sem um pingo de arrependimento - É o nosso primeiro exame, acabamos perdendo a cabeça. 

—Bah! - faz Ibiki - Aí está uma oportunidade para dizer isso. Não haverá nenhuma luta sem a permissão do examinador… E mesmo que essa permissão seja concedida, matar seu adversário não será tolerado. - ele fala de forma pausada - Os porcos que desobedecerem, falharão imediatamente. Eu fui bem claro?

O outro garoto do som dá um sorriso:

—Heh! Esse exame parece ser fácil. 

—Agora, vamos começar o primeiro teste do exame chunnin. - Ibiki explica - Ao invés do lugar que vocês estão sentados agora, vocês vão pegar um desses números - ele mostra uma pequena plaquinha com um número - e vão se sentar no lugar correspondente a ele. Depois disso, eu vou entregar o papel para o exame para vocês. 

Outro cara mostra uma pilha de papéis, indicando que a primeira fase do exame é uma prova. 

Naruto olha por um tempo, até se dar conta que tipo de exame é o primeiro teste: 

—O QUÊ!? UM TESTE ESCRITO!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.