Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 39
Fase I - Escola de vingança de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/39

Depois de derrotar o Zabuza no país das ondas,  Hinata acreditava que só delegariam missões mais perigosas para o time 7. Porém,  não foi o que aconteceu. Eles retornaram a realizar missões mais simples de rank-D, como cuidar de plantas, arrancar ervas e monitorar, procurar e transportar animais. 

Foram raras as vezes em que saíram do país do fogo, em uma dessas ocasiões, eles foram próximos a uma região do país da terra de clima bem árido e seco, com grandes formações rochosas, cânions, bastante terra poucas árvores. Nessas regiões, se podiam  encontrar pequenas cidades com poucos estabelecimentos de paredes de madeira e ruas de terra.

Estavam transportando um enorme avestruz chamado Condor. O animal era grande e muito bem cuidado. Estava amarrado em uma corda e ficava bicando Naruto que o estava carregando, durante a caminhada. Hinata ficava com medo só de ver aquele pássaro imenso bicando Naruto, e permanecia caminhando ao lado de Kakashi. 

—Sério! esses olhos! Parece que eles querem me devorar! - Naruto parecia estar frustrado. 

—Não se preocupe. - já Kakashi parecia estar se divertindo. - Vocês fazem um ótimo par. 

—NÃO SEI COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO! - Naruto gritava, enquanto levava bicadas. - AÍ! EI! PARA! AI AÍ!

—Um gato, um cachorro e depois um porco perdido. - Sasuke também está frustrado. - É agora um avestruz? Não vejo como essas missões idiotas aumentariam nossas habilidades. 

Sasuke fazia cara feia, mas Kakashi compreendia a frustração e impaciência dos garotos. 

—Então use esse avestruz para aumentar suas habilidades. - Naruto sorria debochado, ao forçar a corda para entregar o animal para Sasuke. 

—Ei, o que está fazendo? - questiona Sasuke alterado.

Fato era que o desentendimento e a rivalidade entre Naruto e Sasuke estava aumentando, e tornando difícil a convivência entre eles. 

—Cale a boca e aumente suas habilidades! - Falava Naruto.

Um forçava a entrega do cuidado com o avestruz para o outro, e a discussão acirrada de ambos acabava com as bicadas que o animal exercia em ambos. 

Uma hora Hinata pegou o animal para cuidar e o mesmo não a bicou. Ela conversava gentilmente com o bicho e fazia carinho nele.  Naruto e Sasuke ficaram pasmos e frustrados, e o silêncio tomou conta do local.

—HINATA! - o grito de Kakashi assusta a garota. - Quem vai levar o avestruz são eles. Entregue a Naruto.

Parecia que Kakashi estava se divertindo com a dinâmica do animal bicando eles. Com um pedido silencioso de desculpa pelo olhar, Hinata passa a  corda para Naruto que fica disputando com Sasuke o cuidado do animal até chegarem a um pequeno vilarejo com ruas poeirentas.

—Vamos ficar num hotel hoje. Até o avestruz parece cansado. - disse Kakashi.

Era raro se hospedarem em um hotel durante as missões.  Na maioria das vezes que viajavam, dormiam ao relento mesmo, ou, acampavam revezando a vigília. 

A rua que parecia deserta tinha um ponto de aglomeração. Naruto foi o primeiro a ir correndo ver o que estava acontecendo, soltando o avestruz, sem pensar que o mesmo poderia sair correndo. Para surpresa de Hinata, Kakashi também foi lá olhar o que estava acontecendo. 

Hinata sem muita opção, acompanha o sensei, esquecendo completamente do avestruz que Sasuke tratou de amarrá-lo antes de se juntar ao grupo.

No centro da aglomeração, havia dois homens portando uma espada cada, parecendo que haveria uma luta ali. 

—Uma luta? - pergunta Naruto. 

—Não, parece ser uma vingança. - Kakashi responde na ele.

—Vingança? - Naruto ainda não assimilou. 

—Uma batalha por vingança?  - pergunta Hinata 

—Vingança…- Sasuke parecia bastante interessado.

—Vingança em uma rua movimentada no meio do dia? Tudo bem, Kakashi-Sensei? - pergunta Hinata. 

—Uma permissão de vingança. - Kakashi aponta um pequeno bambu com um pedaço papel. - Dependendo do país, se alguém for morto, os membros da família podem buscar vingança. Desde que seja autorizado pelo país, outras nações irão aceitar essa vingança. 

—Fiquei sabendo que esse tal Tsukado tinha um parente muito distante. - um dos moradores locais passam a fofoca para Kakashi. 

—E o matador ali chamou esse tal parente no meio da noite. E sem dó bateu nele por trás com uma pedra e o matou. - completa outro, apontando para o homem com o kimono bege, faixa vermelha, cabelo preso e espada mais fina.

—O matador escapou e a família queria vingança. E aquele homem foi escolhido para isso. - apontou para o outro homem de vestes claras, espada robusta e cabelo curto.

—Mas que vilão. - Naruto estava revoltado. 

Havia um grupo de homens com uma conversa muito estranha, mas parece que somente  Hinata repara neles e estranha:

—Kanun, parece uma vingança. - falou um daqueles homens.

—Isso é interessante,  quem vocês acham que vai ganhar?  - diz outro naquele grupo.

—Bom...dizem que o caçador geralmente é mais forte que a caça. - completa o primeiro.

—Não, eu não acho. O caçado parece ser bem durão. - rebate o outro.

Quando o homem saca a espada robusta a multidão grita "oooh" 

—ESTÁ INDO PRA CIMA! - grita Naruto 

— Não - Hinata fecha os olhos bem apertado. 

Sasuke fixa o olhar. Mas o homem foi bem desastrado, deixa a espada tombar no chão e balança para lá e para cá. Parecia que não sabia manejar a espada. E o outro homem não finaliza, só fica observando.   

Hinata observou um grupo de homens homens dando risada e se afastando, estranhou a atitude deles. 

Quando o homem de vestes claras, consegue direcionar a espada no outro, somente agora que o outro homem revida, desarmando-o e fazendo a espada do homem sair voando, caindo rumo a Naruto. Hinata o puxa pelo braço com força e a espada cai bem onde Naruto estava, cravando a ponta no chão. Naruto dá um grito.

O homem da luta sai andando.

—Ei espera! Ei, idiota! - diz o outro homem.

A cena dava vergonha de ver. O homem sai correndo atrás, mas torce o tornozelo e cai. A multidão dá risada, sem piedade.

Hinata e Naruto se aproximam do homem, enquanto Kakashi e Sasuke ficam observando, junto da multidão.

—Você está bem? Se machucou? 

Hinata queria avaliar o homem, ver se o seu tornozelo havia machucado. Naruto entregou a espada dele:

—Tome! 

—Ah, obrigado! Eu quase o peguei! - Tsukado estava vermelho.

—Não foi o que pareceu. - responde Naruto. 

—Amadores podem manter suas opiniões para eles mesmos.- ele não estava bem firme no que dizia. Hinata põe a mão na boca e esconde o sorriso. - Pode não parecer, mas já fiz 34 vinganças. 

—Hã? O que? Quer dizer que você falhou 34 vezes? - Diz Naruto alterado. 

Quando Naruto falou aquilo, Hinata sentiu seu rosto esquentar. Deveria estar muito vermelha. Abaixou a cabeça. Afinal, não seria respeitoso rir naquela situação. 

—Na próxima, com certeza! -diz o homem

—Acho que não! - conclui Naruto. 

O homem fecha a mão em punho: 

—Eu tenho que completar minha vingança! Eu tenho que vingar o  velho Shikazo do meu clã! -Parece que as questões de honra ao clã e vingança eram muitos sérias entre ninjas. Mesmo que eles não fossem diretamente os envolvidos - Pelo jeito covarde e traiçoeiro que ele foi morto. Se eu não o vingar, eu...eu…

—Tio! - fala Naruto, sem nenhum pudor.

—Suas palavras são cruéis! - fala Tsukado

—Hã?

—Não vamos saber a não ser que eu tente. Na próxima, na minha trigésima quinta tentativa, eu vou conseguir completar minha vingança!

Hinata não saberia dizer se ela tinha dó daquele homem, ou se ria dele. Nunca havia imaginado que pessoas tão fracas e pouco habilidosos sobrevivessem por aí. 

—Certo, entendi… - Naruto concluí.

—Hã? 

—Eu vou te ajudar! Eu vou mobilizar todas as habilidades ninjas para te fazer um profissional da vingança!

Hinata olha para Naruto. É louvável que ele queira ajudar aquele homem, mas como Naruto iria conseguir treiná-lo? Naruto, porém, sorria para ele. 

—Hã? - expressa Kakashi. Olha para Sasuke, o único que estava do seu lado. - Bom, vamos deixar o Naruto cuidar disso. Vamos dar uma parada no Hotel. 

—Tio, deixa comigo! - fala Naruto. 

Sasuke é o primeiro a caminhar rumo ao Hotel. Kakashi o segue:

—VEM, HINATA! - às vezes, Kakashi dá as ordens em um tom de voz que é inquestionável e essa foi uma delas. 

Hinata dá uma última olhada para Naruto antes de sair. 

Lembrando da situação, Hinata não pôde deixar de achar aquilo engraçado. Naruto tinha toda boa vontade ao ajudar o homem que não possuía nenhuma habilidade, mas que tipo de treinamento Naruto daria a ele? Kakashi nem havia deixado Hinata se envolver nisso era só com Naruto. 

Hinata estava caminhando com uma mão na boca e outra na barriga, tentando não rir, Sasuke dá uma rápida olhada para trás, para Hinata com cara feia:

—Está rindo de que?

Hinata tenta devolver carranca para ele. Olha com cara feia, mas estava levemente corada:

—De nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.