Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 30
Fase I: Liberado o sharingan de Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/30

Hinata estava trêmula, tonta e enjoada. Se o sensei morresse, ela não saberia o que iria fazer. 

O grito de pavor saiu involuntariamente.  

...

"Esse foi o grito de Hinata". Pensa Sasuke.  "O que aconteceu?  O que Kakashi está fazendo?" Sasuke olha para Naruto que já está tão esgotado que não estava conseguindo mais levantar. Tinha que fazer alguma coisa. 

—Hina-chan! - Naruto levanta como pode. - Eu tenho que fazer alguma coisa. 

Sasuke ficou espantado que Naruto estava conseguindo  se levantar.

—Vamos lá! - continua Naruto.

Era evidente a cara de dor de Naruto quando o mesmo estava se levantando. Mesmo assim, ele respirou fundo e se posicionou.

—Inútil. - fala Haku.

Mesmo esgotando, Naruto consegue liberar uma grande quantidade de chakra.  Tenta correr para fora da barreira, mas Haku o cerca. Corre para outro lado, e Haku continua acompanhando e o impedindo de sair. 

—NARUTO! - grita Sasuke - ATRÁS DE VOCÊ! 

Não dá tempo. Quando Haku acerta Naruto, ele simplesmente desmaia. 

—NARUTO!

—Fugir daqui é simplesmente impossível. -diz Haku.

Sasuke se aproxima de seu companheiro 

—Você pode se levantar, Naruto? - Naruto reage, mas não consegue se levantar - Não desperdice mais nenhum chakra. Isso é o que ele quer.

Agora, Naruto e Sasuke estavam com grandes problemas.  Naruto até tenta se levantar, porém agora desmaia de vez. Sasuke se levanta olhando Haku. 

—Vamos terminar com isso. - fala Haku. 

Quando Haku lança as agulhas, fica surpreso que Sasuke pega uma das agulhas que estava no chão e rebate, se defendendo de todos os seus ataques. Mesmo Naruto estando esgotado, Sasuke grita para ele se levantar.

Sasuke consegue se defender de várias agulhas, e ainda tirou Naruto do caminho com o corpo, mesmo que tenha bastante senbon ainda enterradas em seu corpo.

Haku sabia que tinha algo mais. 

—Parece que esse garoto já chegou no limite. -completa Haku falando de Naruto Naruto. 

—Tsc. 

Sasuke jogas uma das agulhas para o lado de Haku que apesar de desviar facilmente, fica admirado:

—Que movimento espetacular. Você se move muito bem. Mas já é hora de parar com isso. 

Sasuke observa e acompanha os movimentos de Haku, se obrigando a se acalmar e concentrar.

Haku joga as agulhas e Sasuke pega Naruto desmaiado e se desvia. Fica surpreso pelo garoto perceber completamente seus movimentos. Descobre então porque Sasuke estava conseguindo acompanhar tudo. Quando Sasuke ergueu o olhar o encarando, Haku foi o único a testemunhar o doujutsu vermelho  giratório no olho do garoto. Seu sharingan era imaturo, havia duas tomoes no olho direito e apenas uma no esquerdo.

Então ele também tinha uma kekkei genkai. Ele havia acordado a habilidade no meio da batalha e aquilo era incrível. Agora Haku sabia que não tinha mesmo muito tempo. Se prolongasse a luta, o garoto iria prever todos os seus movimentos.

Haku avança para o lado de Naruto desmaiado e obriga Sasuke defender Naruto e abrir a própria guarda. 

….

—Você demorou muito, kakashi! - Zabuza diz para Kakashi. - Se era seu desejo salvar esses pirralhos. Sua mente ficou mais perturbada. Mesmo com esse impressionante olho.

Kakashi segurava o abdome que estava sangrando com uma mão.  

—Eu quero me divertir antes de retornar o favor. Não se preocupe com os pirralhos. Haku deve matá-Los em breve. - Zabuza posiciona a espada. - Você poderá pedir desculpas com lágrimas para eles no outro mundo. Hahahahahahahaha.

Após algum tempo, Hinata olha para o lado de Haku e os meninos.

—Naruto-kun. Isso não pode acontecer. - Hinata fecha os olhos apertado, e as mãos na frente do corpo. - Sasuke também não.  

Estava falando consigo mesma. Não queria que ninguém visse que queria chorar. 

— Exato! - apesar disso Kakashi lhe responde.

—Hum? 

— Eu acredito na força deles. Naruto é o ninja número um em imprevistos. Sasuke é do esplêndido clã da Vila da Folha. 

Zabuza fica surpreso:

—Não pode ser!

—Isso mesmo. O nome dele é Sasuke Uchiha! Com uma kekkei genkai circulando em suas veias. Ele é um ninja talentoso.

—Um sobrevivente daquele trágico clã? Não é atoa que ele melhorou tão rápido. Mas o jutsu de Haku nunca foi derrotado por ninguém. Vamos terminar nossa luta também. 

Hinata toma posição de batalha com intuito de interferir por Kakashi-sensei, se necessário.

—Hinata fique aqui.

Kakashi dá a ordem para ela ficar próxima de Tazuna, e se posiciona para correr.

—Kakashi-Sensei. Eu consigo o enxergar de perto. 

—Não se preocupe. - Kakashi sorri para ela. - Já fez o bastante. Vou terminar essa luta agora.

 

Sasuke acerta um chute no rosto de Haku que cai no chão de costas e é arrastado para longe.

Haku avança para Sasuke, acerta agulhas, mas o garoto ignora que foi atingido, pega Haku pelos braços,  o gira e joga na parede de gelo com força, fazendo-o perder a consciência.

Finalmente Naruto acorda e vê as pernas de Sasuke, e Haku desmaiado no chão. 

—Deus, você sempre fica no caminho. - fala Sasuke. 

Naruto está meio grogue e pouco percebe como Sasuke está falando com dificuldade. 

—Você conseguiu, Sasuke! 

A alegria de Naruto acaba assim que ele vê o estado de Sasuke. Seu companheiro estava muito ferido, e tinha muitas agulhas cravadas em si. Havia uma poça de sangue no chão ao pé do garoto. Sasuke olha para ele.

—Mas...que Cara é essa - a dificuldade de falar é visível em Sasuke.  - Seu… idiota!

—Por que?  - Naruto estava abalado - Você me salvou?

—Co...como eu vou saber? - Sasuke dá um pequeno sorriso. - Eu eu te odiava. 

Na verdade era uma máscara.  Sasuke nunca havia odiado Naruto. Embora nunca fosse admitir. Naruto era muito diferente dele, mas estava virando sua família e faria tudo por ele. Naruto grita:

—EU NUNCA PEDI A SUA AJUDA! 

—Eu não sei. Meu corpo apenas se moveu… Baka.

Foi a última coisa que Sasuke disse antes de cair. Naruto correu para ampará-lo.

—SASUKE! 

—Aquele cara… meu irmão me disse...que eu não iria morrer... antes de matá-lo. Você...não morra.

Depois das últimas palavras de Sasuke, o mesmo caiu na inconsciência. Em um gesto pouco comum, Naruto o abraçou. Naruto não saberia explicar o que estava sentindo naquele momento. Seu coração estava acelerado e apertado. Haku se levanta.

—Ele...para proteger uma pessoa preciosa...mesmo sabendo que era uma armadilha não hesitou. Ele era um shinobi de respeito. É a primeira vez que um amigo seu morre? Essa é a vida de um shinobi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomoe: aquele negócio no sharingan que parece vírgula.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.