Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 19
Fase I - Treino de controle de chakra: Subir em árvore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/19

No dia seguinte, Kakashi de muletas reúne o seu pequeno trio em uma área específica do País das Ondas, com árvores altas. 

Queria passar um treino diferente para eles, um treino de controle de chakra para melhorar o desempenho dos genins em batalha:

—Bom, hoje vamos começar um treinamento.

—Beleza! - se anima Naruto.

—Bom, quero falar sobre uma habilidade ninja, que é o chakra.

—Por que agora? - Sasuke está desconfiado?

—Primeiro, gostaria de perguntar o que vocês sabem sobre chakra.

—Bom, é aquilo que a gente usa para fazer jutsu. - completa Naruto.

Hinata levanta a mão. Kakashi acena para ela continuar:

—Hum… é a energia espiritual. Você mistura a energia corporal, que vem das células, realiza selos de mão, e transforma a energia em poder. 

—E como é que você adquire e amplia a energia? - continua Kakashi para saber os conhecimentos que eles têm.

—Treino duro.

—E para expelir?

—Selos específicos. 

—Hum, parabéns! - sorrindo, Kakashi coloca a mão na cabeça de Hinata, fazendo cafuné, bagunçando os seus cabelos. Ela cora e olha para baixo. - Você é inteligente. 

Naruto está confuso:

—Não entendo nada dessa explicação chata, mas não é algo que se aprende fazendo?

—Naruto está certo, nós já podemos fazer jutsu. - completa Sasuke.

—Não! Vocês não estão usando chakra corretamente. 

—Nani? - Naruto estranha, mas Sasuke também está surpreso. 

—Trazer energia física e espiritual e misturá-las junto aos corpo. A quantidade e tipos de chakra que será liberado, será diferente. Existem cinco tipos de elementos utilizados na liberação de ninjutsu. Terra, água, fogo, raio e vento. Vocês ainda não estão usando a liberação de chakra de forma eficiente. Mesmo Liberando uma grande quantidade de chakra. E se não souber controlar adequadamente, o jutsu será enfraquecido e não funcionaria, fazendo com que desperdiça energia a toa. Os efeitos vão desde a ineficiência do jutsu - olha para Naruto - até ao desmaio - olha para Hinata que abaixa a cabeça. 

—Então, o que iremos fazer? - Questiona Naruto. 

—Aprender a controlá-lo. 

—Como? 

—Subindo em árvore. 

—Árvore? - Perguntam os três ao mesmo tempo. 

—Isso mesmo! Mas não deu jeito normal. Vocês terão que subir, sem usar as mãos.

—Como?

—Vejam! - Kakashi fez o selos de mão concentrando chakra nos pés. Coloca o pé no tronco da árvore e começa a subir de forma vertical. Caminhando mesmo, árvore acima, e termina em um galho de cabeça para baixo. - Concentrem chakra na sola dos pés e juntem com o da árvore. Quando vocês controlarem muito bem a quantidade e forma de chácara, vão conseguir subir cada vez mais alto. Vocês terão que tentar controlar a quantidade certa do chakra a uma determinada área do corpo. A sola dos pés. A quantidade utilizada de chácara para subir em uma árvore pequena, porém precisa. Isso serve para vocês controlarem a quantidade de chakra. O ninja em batalha, geralmente está acumulando seu chakra durante a batalha. Nesse tipo de situação, é muito mais difícil controlar o chakra. Bom, falando o dia inteiro não vai dar em nada. Isso é algo que vocês têm que aprender fazendo. - Pegou três kunais e lançou a frente, no pé de cada um. -  Usem as kunais para marcar o ponto mais alto que conseguirem subir. Depois, usem as marcas com ponto e tentem ultrapassá-la. Tirem um tempo a cada tentativa certo? 

—Isso não é nada para mim . Pois eu sou o que mais tem melhorado. - diz Naruto. 

Cada um pega sua kunai. Todos fazendo de mão para concentrar chakra no pés. Naruto sobe dois passos e se estatela nos chão. Sasuke sobe bem, até um pouco mais da metade da árvore, o último  passo é marcado com a sola do pé. Marca o ponto que chegou e cai em pé. Hinata, ao tocar a árvore sente o impulso e é atirada para trás. Vai bater no tronco da  outra árvore.

"Não sabia que controlar chakra em uma determinada região do corpo se tornasse tão difícil." Pensa Sasuke, observando o treino de  todos. "Se usa muito chakra, acaba quebrando a árvore, e se usa pouco, o pé não prende e a pessoa cai. Como Naruto. Por que ela está sendo jogada?" 

Na segunda tentativa, Naruto toma distância e corre, consegue subir os três passos e vai de cabeça ao chão  e solta um Grito após a queda, Sasuke continua subindo, a um limite um pouco maior  que o primeiro ponto.  Hinata teve a ideia de tomar impulso com a corrida, plantou os dois pés de uma vez no tronco, criando uma força impulsiva novamente. Faz um rachado considerável no tronco .É impulsionada novamente para trás, dessa vez com mais força e, atingindo a árvore de trás. Quando sente as costas baterem novamente no tronco, perde o fôlego e vai deslizando para baixo. 

Sente os olhos marejarem. "Malditas lágrimas". Abaixa a cabeça, agora terá que controlar aquelas "Malditas lágrimas''. 

Se distanciou dos demais, escondendo-se entre as árvores. De cabeça baixa, agarrou a blusa pela lateral do braço, mordeu o lábio e as lágrimas correram livremente por sua face. Viu que um menininho observava o treino deles, mas o mesmo acenou em negativa e se afastou.

“Com certeza Naruto e Sasuke tem uma incontável quantidade de chakra dentro deles." Kakashi observa e os analisa. "Todos eles possuem mais chakra do que eu. Hinata também tem um chakra considerável, e os hyuugas naturalmente têm um controle de chakra muito grande, já que estão acostumados a trabalhar o controle de chakra desde muito pequenos pelo uso do byakugan e do taijutsu deles. Para esse exercício, só falta direcionar o chakra da forma correta. Se todos continuarem treinando assim, vão se tornar muito poderosos”.

Ofegantes, Naruto e Sasuke dão uma pequena pausa no treino para recuperar as energias e chakra. Sasuke vê Hinata de costas e cabeça baixa ao lado de uma árvore, um pouco  mais afastada. Seu pequeno corpo tremia  e Sasuke consegue enxergar as lágrimas correndo. “Chorando?”

...

Haku está cuidando de Zabuza. Ambos não tiveram outra alternativa a não ser retornar para o esconderijo de Gatou. O mesmo entra com dois homens armados com uma katana cada. Haku não deixa de perceber o ataque iminente:

—Então, você voltou derrotado! - a voz de Gatou era puro deboche. - Até parece, os ninjas da Névoa são tão patéticos! Você fala que é o próprio Demônio, mas não consegue vingar seus próprios homens.?

Zabuza está com o semblante fechado.  Haku sente o ataque dos homens.

—Hein? Não tem porque ficar quieto. Por que não diz alguma coisa?

Gatou aproximava a mão em direção ao pescoço de Zabuza. É parado por um forte aperto que chega a quebrar seu punho fazendo um estralo. 

—Não toque o Zabuza-San com estas mãos sujas! - gritava Haku revoltado.

—AAAAHHHH!

Os dois homens se preparam para  avançar. Haku para o ataque tão rápido que não deu tempo de ver sua aproximação. Desarma os dois guarda-costas e joga as suas espadas ao chão. 

—Mais uma chance! - Gatou claramente está amedrontado. - Se falharem mais uma vez não serão mais bem vindos aqui! Lembre-se disso!

Depois disso, Gatou se retira com seus homens. 

—Haku, você não precisava. - Zabuza estava segurando uma Kunai escondida embaixo das cobertas. 

—Eu sei… mas, é cedo para matar Gatou. - diz Haku sorrindo. 

—Tem razão. 

...

—Sei qual é o seu erro. - Sasuke se aproxima um pouco.

Hinata não responde. Esconde o rosto um pouco mais.

—Você tem que juntar o chakra e combinar com a árvore. E não lançá-lo contra a árvore, como acho que deve ser a forma que você usa nas suas lutas. Tenta de novo. - se afasta e retoma o seu treino.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.