Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 18
Fase I: Zabuza Vivo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/18

Kakashi abre os olhos e se depara em um colchão ao chão.  A casa em que se encontra é de madeira e Kakashi escuta também sons de cantos de gaivota. Ele tinha recebido cuidados. Alguém havia lhe tirado o colete jounin e as luvas, e colocado um curativo em sua mão. Sentia embaixo do curativo uma textura macia, uma pomada, que era eficiente, pois não sentia mais dor. 

—Usei muito Sharingan, hein?

Chega uma mulher de cabelos e olhos pretos. 

—Você está bem, sensei?

—Sim, acho que não vou poder me mover por uma semana. 

Se senta com muita dificuldade. A moça está séria. 

—Então você deveria continuar aqui por um tempo. 

—É... - Kakashi se deita novamente.  

Entra no cômodo Naruto, Sasuke e Tazuna.  Ao ver o sensei acordado, Naruto fica animado.

—AH, SENSEI, ACORDOU! 

Tazuna fala: 

— Bom, nós derrotamos aquele ninja forte dessa vez. Nós devemos estar a salvo por um tempo.

—Sensei, quanto tempo você vai ficar assim? - Naruto pergunta. 

—Uma semana, mais ou menos. É o tempo necessário para recuperar as energias. Usar o sharingan é perigoso, devo tomar cuidado, Causa estresse no meu corpo.

Sasuke não fala nada, mas observa tudo.

—A Hina-chan, também?  

—Onde está ela?  - finalmente Kakashi se dá conta da ausência da garota.

Naruto aponta para a Hinata adormecida em outro colchão no mesmo cômodo. 

—Ela desmaiou assim que colocou o pé dentro da casa. 

Naruto estava falando baixo e sem sorrir. Parecia fazer um biquinho. Kakashi lhe deu um sorriso que só apareceu em um olho. 

—Ah, não!  Ela só vai precisar de um bom descanso e se alimentar bem, e ficará boa rapidinho. Ela já irá acordar bem. 

Hinata estava adormecida, levemente pálida. Seu casaco havia sido retirado e pendurado em uma parede ao lado. Seus porta-Kunais, bem como o armamento do sensei, estavam distribuídos em uma cômoda. 

….

Em outro local, um garoto está cuidando do corpo do grandalhão Zabuza.  Abre seu kit cirúrgico que sempre carrega consigo, e retira de lá um instrumento parecido com um alicate. 

—Primeiro, eu irei cortar a boca e drenar um pouco de sangue.  

Enquanto o menino aproximava o instrumento, uma mão grande segura o pulso. 

—Tudo bem. Eu mesmo faço isso. 

Zabuza retira a faixa que cobria sua boca, revelando dentes serrilhados.

—AH, você voltou a vida. 

Zabuza suspira.

—Droga, você é realmente chato.

Retira as agulhas do próprio pescoço.  

—Você não deveria ser tão duro consigo, Zabuza. Seu chakra está todo bagunçado.  Você iria morrer lutando desse jeito. 

—Hum. Por quanto tempo você vai ficar usando essa máscara? Tire isso.

—Isso me traz lembranças. Sem falar que é muito útil. 

O garoto remove a máscara, revelando um rosto bonito com olhos cor de chocolate. Seu olhar era gentil.

—Se eu não o tivesse salvo assim, com certeza você seria morto.

— Se você ficar com esse papo de lembrança, não precisará usar pontos de acupuntura no meu pescoço. Você é precipitado como sempre. 

 -Eu precisei ser. Eu apenas não queria machucar seu belo corpo. - responde o menino levemente corado. - O  pescoço não tem muito músculo, então é mais fácil acertar pontos de acupuntura.  

Zabuza tenta se levantar mas não consegue.  

—Você será incapaz de se mover por uma semana. Mas estando no estado que você está.  Você estará de volta rapidamente. 

—Você é tão puro e inteligente. Isso é o que eu gosto de você. 

—É porque sou apenas uma criança. 

O garoto levanta e olha para o mar. 

—A névoa está clareando. - o garoto diz

—É. - completa Zabuza

—Na próxima vez você estará bem? 

—Na próxima,  eu serei capaz de derrotá-lo. 

De repente, Kakashi se sente desconfortável e coloca a mão na cabeça. "Não entendo. Zabuza Momochi está morto. Portanto… que sensação é essa? É como… eu estivesse esquecendo algo muito importante."

—O que foi, Sensei? - pergunta Naruto.

— Estou pensando… o que aquele cara de máscara fez com o corpo de Zabuza?  

— Ele levou?

—Exato. Se ele precisava de uma prova de que o matou, poderia levar apenas a cabeça. E a arma que ele usou para matar o Zabuza... 

— Simples agulhas - conclui Sasuke, pensativo. De repente, arregala os olhos - Não pode ser!

— É… Exatamente!  "Não pode ser ", certamente! 

—Hum? - pergunta Naruto 

—Do que vocês estão falando? - quis saber Tazuna. 

—Muito provável que Zabuza esteja vivo.

—HEEEEIIIIINNNM?

Naruto e Tazuna gritam ao mesmo tempo. Até a moça presente se assusta. 

—Que diabos você está dizendo?  Kakashi- sensei,  você viu e disse que ele estava morto! - Naruto fala apressadamente, como sempre.

—É, eu disse...mas aquilo provavelmente foi… apenas estado  de morte temporária. Aquelas agulhas que o caçador usava se chama "senbon". Hinata também fez algo parecido. - Kakashi olha para Hinata e sorri. Os demais acompanham.

—Mas ela não tinha agulhas.

—O efeito é o mesmo. Transformou chakra em agulhas. 

—Ela disse que era um jutsu secreto e que estava incompleto. - Sasuke disse.

—Imagina o efeito do jutsu "completo". A pessoa não consegue nem ficar em pé. 

—Mas o garoto só usou poucas agulhas e no pescoço. 

—Os caçadores tem um grande conhecimento em anatomia. Colocar uma pessoa em baixo metabolismo deve ser fácil para eles. Primeiro, levou o corpo de Zabuza que era bem mais pesado. Segundo, ele usou uma arma com baixa probabilidade de morte. Esses dois pontos, indicam que a intenção dele não era matá-lo.  

—Você não está pensando demais? - pergunta Tazuna. 

—Não! Com toda essa suspeita, nós temos que nos preparar, antes que seja muito tarde. Essa é a lei shinobi. 

Kakashi observa Naruto fechar o punho e tremer. Um sorriso de forma em seus lábios. "Parece que ele está feliz ao ouvir que Zabuza pode estar vivo."

—Sensei, o que você quer dizer com se preparar antes que seja tarde? Você mal pode se mover. - pergunta Sasuke. 

Kakashi ri.

—Eu vou treinar vocês, garotos. 

—Espera aí! - Sasuke altera a voz - O que um pequeno treinamento vai fazer?  Nosso inimigo é um ninja que deu trabalho até mesmo para você com o sharingan. 

—Sasuke… quem me ajudou quando me dei mal? Vocês garotos estão crescendo rápido. Principalmente Naruto. - Kakashi se aproxima do garoto e sorri um sorriso que só aparece no olho. - Você é o que mais melhorou. 

Naruto fica contente com o reconhecimento do professor. Dá um discreto sorriso. Sasuke olha longamente para ele. 

—Então você percebeu Kakashi-sensei? Isso vai ser muito divertido. 

—Divertido? Não, não vai mesmo! - fala uma voz infantil que invade o recinto.

Um garoto pequeno com os olhos pretos é um chapéu branco. 

—Quem é você? - pergunta Naruto. 

—Oh, Inari! Onde você estava? - Tazuna fala todo contente com o garotinho. O pequeno corre para abraçar o Tazuna.  

—Bem vindo novamente, vovô.

—Inari! Diga olá para essas pessoas.  Eles são ninjas que protegeram o seu avô. - a mulher fala para o garotinho.

—Está tudo bem. Certo, Inari? - completa Tazuna.

O garotinho olha longamente os dois garotos maiores ali presentes e Kakashi. Eles o olharam de volta em expectativa. 

—Mãe eles vão morrer. Não tem como vencerem o Gatou.  

— O que você disse pirralho? Olha, escuta aqui! - já grita Naruto - Eu sou um super herói que num dia se tornará um ninja incrível chamado Hokage! Não conheço esse tal de Gatou, mas ele não é nada se comparado a mim.  

—Herói?  O que você É? Estúpido?  Não vem com essa. 

Naruto avança em direção ao garoto, mas Sasuke segura. 

—Se você não quer morrer,  então sugiro que saia daqui. 

Sasuke nada diz, mas também não tira os olhos do pequeno que se dirige à saída do quarto. 

—Onde você vai, Inari?

—Vou olhar o oceano do meu quarto.

—Desculpe por ele. - Tazuna está um pouco desanimado.

Mais tarde, Naruto vai atrás do menino. Estava com vontade de dizer umas coisas para ele. O encontra chorando compulsivamente com um quadro na mão. Naruto se apieda de Inari e desiste de falar com ele, se afastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.