Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 15
Fase I: Naruto, Hinata e Sasuke tomam coragem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/15

Ele some no meio da névoa. Hinata ativa seu byakugan. 

—Kakashi-sensei, na água. - ela diz.

—Ali- aponta Naruto para o lago.

—Ninpou Hidden Mist no jutsu. 

—Ele sumiu! 

—Não se preocupem. Ele virá atrás de mim primeiro. 

—Quem é ele? - pergunta Naruto. 

—Zabuza Momochi era conhecido como um membro de esquadrão de assassinos da Névoa. 

—Anbu? - pergunta Hinata 

—Similar. Ele era conhecido como especialista em matar silenciosamente. 

—Silenciosamente? -pergunta Naruto 

—Ele matava seu oponente instantaneamente. Você nem nota até já estar morto.Não posso usar todas as habilidades do Sharingan, então vocês tomem cuidado também.

Hinata escuta todos respirarem fundo. De coração acelerado tenta transformar o estresse em foco. Lembra do Conselho do Sensei e procura esvaziar o pensamento. Com o byakugan ativado, não tira os olhos de Zabuza. Tem clones escondidos pelo lago. Hinata ia contar, mas vê clone de Kakashi também. 

—A neblina está mais pesada. -diz Naruto 

—O  pais das ondas está cercado pelo oceano, então a névoa está abundante. - fala Tazuna. 

—Eu não vejo nada. - Naruto fala.

— No lago! - diz Hinata. 

Com exceção de Hinata, ninguém enxergava nada devido a densa névoa. Tudo estava branco e nada mais se via.

—Oito olhos a escolher... Fígado, pulmão, espinha, veia jugular, artéria, cérebro, rim, coração. Agora, qual ponto devo escolher. 

Aquilo era de arrepiar a nuca e revirar o estômago. 

Parecia que Zabuza estava preparando um jutsu. Kakashi realiza um selo de mão, preparando o ninjutsu. Seu chakra se expande.

Sasuke está tremendo muito e respirando rapidamente demonstrando um olhar apavorado pela primeira vez.  "Que incrível e perigoso. Sinto como se fosse morto se fizesse um simples movimento. O ar está pesado. Experimentar isso por um tempo poderia me levar a loucura... A intensidade de Joinins se enfrentando. Sinto como se minha vida estivesse sendo espremida... Não consigo aguentar..." Trava os dentes e Direciona a kunai para si.

—Não, Sasuke - cochicha Hinata com a voz trêmula

 -Sasuke! Não se preocupe!  Vou proteger vocês, mesmo se isso me matar. - Ele olha fixamente para o sensei - Não vou deixar nenhum parceiro meu morrer.

Os três estão petrificados. 

—Vamos ver se consegue. 

—SUMIU! - grita Hinata. 

Zabuza aparece no meio da formação deles. Kakashi rapidamente consegue acertá-lo no ventre com uma Kunai. Mas sai água do corpo do ninja. 

—SENSEI! ATRÁS DE VOCÊ! - gritava Naruto. 

—Morra.

Zabuza leva a enorme e pesada espada para cortar Kakashi em pela cintura. Aparentemente Kakashi é atingido e  se divide ao meio. Água se desmancha. 

"Mizu clone no jutsu. Não pode ser. Ele copiou nessa névoa"

Kakashi leva a ponta da kunai no pescoço de Zabuza. 

—Não se mova. - A voz calma de Kakashi parece dar mais medo. - Está terminado.

A formação dos pequenos se foi. Todos estão paralisados.

—SENSEI, TEM MAIS UM! - Hinata não acreditou no grito que ela mesma deu.

Mas não dá tempo. Kakashi é atingido. 

Onde o Hatake havia caído, então vários objetos pontiagudos. 

" Makibishi" . Zabuza ri. 

É preciso muito mais que isso para me enganar. Kakashi pula no lago.

— SENSEI!- grita Naruto 

— O taijutsu dele é muito bom. - diz Sasuke. 

Kakashi sente a água pesada e se dá conta do seu erro. Zabuza aparece fazendo selos de mão. 

—Arte ninja: técnica de prisão da água. 

Uma enorme bola d'água envolve Kakashi. 

—Agora eu tenho você em minha prisão especial de água impossível de escapar. As coisas vão ficar difíceis seb você se mexer, entende? Agora, Kakashi. Podemos terminar as coisas mais tarde. Primeiro, vou cuidar deles. 

Pelos pupilos, Kakashi fica preocupado.

—A menina!- Hinata arregala os olhos, sem desativar o byakugan - viu todos os meus clones, apesar da Névoa. 

—Hum. -Acena Hinata. 

—Quero saber seu nome, para me lembrar que matei um dia uma garota que enxergava minhas técnicas.

Estão todos tremendo. 

—Vamos… não seja mal educada. Eu entreguei meu nome para você  se lembrar do inferno. Me diz o seu.

—Hi-Hinata Hyuuga. 

—Hum… Hyuuga. Não é comum ver eles por aí. Um clã com poder ocular também. Você tem um grupo interessante, Kakashi.

Hinata não sabia como se sentir. Olhava para os meninos de um para outro sem saber o que pensar.

—Técnica de clone de água. 

Algo sai de dentro do Rio. O queixo de Naruto bate.

—Usando bandana e agindo como ninjas. Mas saiba de uma coisa. Um verdadeiro ninja é alguém que sobrevive a inúmeros encontros com a morte. Basicamente uma vez sendo bom o suficiente pode ser inscrito no meu caderno então você pode começar a se chamar de ninja. Caras como vocês não devem ser chamados ninja. - fala Zabuza em tom de desprezo.

Ele desaparece, um pé chuta o queixo de Naruto, que é jogado para trás. A bandana dele desamarra da testa.

—NARUTO-KUN! - diz Hinata. 

Zabuza pisa na bandana de Naruto. 

—Somente fedelhos. 

—Vocês! Peguem o Tazuna-San e fujam! - gritava Kakashi de dentro da espessa bolha. - Vocês não tem chance contra ele. Enquanto ele me manter preso nessa prisão de água,  ele não pode se mover. Um clone de água não consegue se afastar muito do corpo original! FUJAM AGORA!

Naruto e Hinata tremem muito. Sasuke não está disposto a recuar. " A opção de fugir desapareceu no momento em que você foi pego. Mesmo se nós escapamos sem você, seremos encontrados por Zabuza e aniquilados." Mesmo assim, o garoto não está menos nervoso que os outros. "Defender de um ataque dele é impossivel. No fim, não temos escolha. Para sobreviver teremos que salvar Kakashi. Temos que fazer" 

—Agora! 

Sasuke corre para cima do grande patife. Joga Kunais, rebatidas pela enorme espada, pula na cabeça preparando o golpe, o enorme homem, simplesmente estica o braço comprido, agarrando o pescoço de Sasuke. Dá um aperto ali, jogando o garoto para longe. Ele cai de costas, sendo arrastado a uma boa distância. 

—SASUKE-KUN! - era um grito de desespero. Hinata estava apavorada não só por si, mas pelos companheiros também. 

—Ele foi… - Naruto estava com muito medo.

Zabuza-clone já estava em cima de Naruto que tremia muito. "Eu vou ser morto". Ele já estava se preparando para fugir,  olha a mão com curativo e se lembra de seu juramento da kunai. E do deboche de Sasuke. Olha o gigante com o pé em sua bandana. Ele vai virar Hokage. Toma coragem e se levanta. Não, não irá mais fugir. Mesmo tremendo correu para cima de Zabuza. Tenta usar o grito para tomar coragem e continuar. 

—Baka! Não faz isso. - fala Sasuke 

—Naruto-kun!-  diz Hinata 

—Baka! - até Zabuza debocha dele.

Claro que apanha. Claro que se machuca. Claro que é atirado ao chão. Claro que é arrastado.

Hinata tremia. Sasuke olhava solene para Naruto. Naruto levantava tremendo.  Na sua mão, segurava a bandana recuperada. 

Era isso. Ninguém iria fugir. Então Hinata não iria fugir. Não podia fugir. 

 

—Ei, seu maluco de nascença! Ponha isso no seu caderno. O homem que um dia se tornará Hokage da Vila da Folha. - amarra a bandana na testa. Zabuza olha de maneira… Solene? - meu nome ... é Naruto Uzumaki. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninpou: Hidden Mist no jutsu. Técnica ninja da névoa.
Mizu clone no jutsu: técnica de clone de água.
Makibishi: uma espécie de prego ninja, espalhado no chão para danificar o pé.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.