Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 14
Fase I: Sharingan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/14

 

No barco, Kakashi estranhou bastante o uso intenso da neblina, do motor desligado e dos remos por parte dos condutores do barco.

—Quando o barco encostar na Ponte ao outro lado, será o país das ondas. 

Naruto deu um grito de empolgação, por chegar em um país desconhecido, e os condutores do braco lhe chamaram a atenção pedindo silêncio por conta do perigo que estavam correndo.

Naruto ficou sem graça, mas Hinata e Sasuke ficaram desconfiados

—Tazuna-San! - Kakashi foi direto. - Tenho uma coisa a lhe perguntar antes que pisarmos em terra. Quem está atrás de você? Se você não nos contar, nossa missão acaba quando o barco chegar ao outro lado. 

Levou um tempo para que Tazuna dissesse uma palavra e quatro olhares estavam direcionados a si.

—Parece que não tenho escolha a não ser lhe contar. Não, eu quero que vocês saibam. Você está certo que é além de uma missão de proteção. Acontece que tem um hontem muito perigoso querendo tirar a minha vida. 

—Homem muito perigoso? - pergunta Kakashi.

—Sim - responde Tazuna. 

—Quem? 

—Você provavelmente já ouviu falar O nome dele. O rico magnata da frota de barcos. Gatou.

—Hum? Gatou? Da companhia Gatou? Ele é um dos poucos homens extremamente ricos no mundo.

—Nani? - pergunta Naruto.

—Sim… Oficialmente ele comanda uma enorme companhia de frota de barcos. Mas secretamente, ele vende drogas e outras coisas ilegais usando ninjas e membros de gangue para cuidar dos negócios e dos países. - conta Tazuna - faz um ano que ele pôs seus olhos no país das ondas através de dinheiro e Meios violentos. Ele rapidamente tomou controle da indústria de barcos do país. Assim, ele controla as rotas de navegação, que é a vida dessa pequena Ilha. Gatou agora tem um monopólio em todos os negócios de tráfego. A única coisa que gatou tem medo agora é que a Ponte se complete.

Tazuna parecia triste.  Kakashi completa falando:

—Entendo… desde que você está construindo a Ponte, você é um estorvo para ele. 

—Então… aqueles ninjas de antes eram contratados pelo Gatou. - fala Hinata. 

—Mas o que eu não entendi é… Se sabia que shinobis poderiam estar atrás de você, por  que escondeu o fato quando nos contratou? - pergunta Kakashi mais uma vez.

—O país das Ondas é muito pobre. Mesmo Daimyo não tem dinheiro. Não temos muito dinheiro também. Não o suficiente para uma missão rank B ou acima. Se vocês desistirem da missão quando chegarmos em terra, eu definitivamente serei morto… antes de chegar em casa. Mas não se preocupem. Se eu morrer, meu neto de 8 anos irá chorar inconsolavelmente! Minha filha irá viver Uma Triste, triste vida odiando os Ninjas do Vilarejo da folha para sempre! Mas não é como se isso seria a sua falta, ou algo do tipo. - Tazuna concluí de forma bastante enfática.

Parecia não haver escolha. Hinata não sabia explicar direito o que estava sentindo naquele momento. Kakashi está com a mão na testa. Bate os dedos na sua bandana.

— Bom, acho que não temos escolha. Vamos continuar a protegê- lo.

—Oh, muito obrigado! 

Após passarem por um túnel, a névoa foi deixada para trás, e lhes foi revelada uma paisagem similar a floresta do país do fogo, com uma pequena diferença das árvores serem menos densas. Casas simples de madeira estão por todo lado de forma espalhada. Ouvia-se ao longe o som das gaivotas. Na água também tinha árvores posicionadas que apareciam a extensa raiz. Naruto estava deslumbrado. A paisagem era realmente bonita.

Desceram em um píer de madeira ao lado de uma cabana e começaram a caminhar para garantir a segurança do homem até a sua casa.

Kakashi sabia que o próximo ataque iria vir de um ninja nível jounin.

Quando Sasuke tomou a dianteira na caminhada do grupo, Naruto acendeu seu senso de rivalidade, pois não iria ficar para trás. Atirando uma kunai, acertando um rato, depois um coelho branco. Hinata ativa o byakugan e avista uma pessoa acima da árvore. Discretamente puxa a blusa do Kakashi-sensei, avisando da presença por meio de um  cochicho. 

Kakashi já estava desconfiado. Um coelho branco não é visto assim em uma floresta como aquela, em uma época quente do ano. Coelhos brancos aparecem em paisagens de neve. 

Kakashi enxerga o homem realmente. Porém a única coisa que consegue fazer é gritar para todos se abaixarem rapidamente.

Uma enorme espada voa em suas direções, passa de raspão nos corpos deitados. Para ao se enroscar em uma árvore. Um homem enorme com o rosto coberto se revela em pé ao cabo da espada. 

Naruto está tremendo, porém decidido a não recuar dessa vez, dá um passo à frente. 

—Hei! Ora, ora! - Kakashi fala calmamente -  Se não é um nukenin da Névoa.  Zabuza Momochi. 

"Nukenin? Agora eu tenho chance", pensa Hinata. Naruto avança imediatamente, parado por Kakashi:

—Você está no caminho. Afaste-se. 

Com essa fala, e o tratamento solene de Kakashi ao patife, Hinata soube imediatamente que era um homem muito perigoso. Alem do mais, Kakashi também era famoso país do fogo afora. 

Começou a tremer. Tentou respirar fundo. Não podia retesar agora.. 

—Esse aí está em outro nível. Contra esse aí… - enquanto Kakashi erguia a bandana, Hinata já sabia o que iria se revelar - será difícil, a não ser que eu faça isso. 

—Você se mostra ser o Kakashi do Sharingan. - falou o enorme homem.

Sasuke ficou surpreso. E com raiva. 

—Desculpe, mas… me deem o velhote. 

—Sharingan? - Questiona Tazuna 

—Vocês! -Kakashi se dirige aos três - vão fazer a proteção do Tazuna-San. Não entrem na luta. 

—Hã? - Questiona Naruto.

—Esse é o trabalho em equipe aqui.

Naruto está de boca aberta. Finalmente o olho vermelho, circulado de três tomoes  que Kakashi tanto esconde se revela. Ele diz:

—Lute comigo!

—Eu posso ver o famoso Sharingan? Estou honrado. - fala Zabuza.

Os três pequenos cercaram Tazuna um de costas para o outro. Enquanto Kakashi e Zabuza tinham sua própria análise um do outro. Naruto, Hinata e Sasuke estavam em formação com Sasuke no meio com Hinata a sua direita e Naruto a sua esquerda.    

—Você sabia sobre o sharingan, né? Por que não me disse? 

Era a primeira vez Sasuke olhava feio especificamente para ela, mas perto do Zabuza a frente, Sasuke não era nada.

—Por que eu diria? - Rebate ela.

—Sharingan! O que é Sharingan? - pergunta Naruto.

Hinata observa que Naruto pouco sabe sobre as coisas do mundo ninja. Explica pacientemente para ele.

— Naruto,  Sharingan é um doujutsu. Sabe o que é doujutsu, né.

—Olho com poderes que nem o seu?

—O sharingan tem outros tipos de poderes.  Ele pode copiar jutsus dos outros...

— Hum! Para Ele você conta, né? - Sasuke interfere, mas continua a esclarecer Naruto - Ele lê todo tipo de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu.

—É como se enxergasse as coisas em câmera lenta? - Hinata pergunta.

— Mais ou menos. Mas esse não é todo poder que o Sharingan tem. - Esclarece o garoto.

—Isso mesmo. O que é mesmo assustador é que ele pode copiar as técnicas de seu oponente. - concluiu o próprio Zabuza.

Uma névoa começa a ficar espessa. Zabuza continua:

—Quando eu era membro do esquadrão de assassinos da Névoa, eu tinha um caderno que tinha informações sobre você. O homem que copiou mais de mil jutsu. Kakashi: o ninja que copia.

— INCRÍVEL! 

 Naruto estava deslumbrado. Mas não era o único. 

—Copiar mil Justus é muito, mesmo para um portador de sharingan. Ele faz bom uso do doujutsu. - fala Sasuke. 

— Mas tem uma coisa. Sasuke, o sharingan dele é implantado,  e suga quase todo seu chakra. 

Percebeu a postura do companheiro ficar dura. Seu olhar exalava ódio puro. Ficou com pena dele. Seu Deu uma olhada de canto de olho 

—Sinto muito. 

—Agora vamos por fim a conversa. Eu tenho que matar aquele velhote. - Zabuza concluí.

Os três genins arrumaram a postura na expectativa.  Cada um com uma Kunai Kunai na mão.

—Mas, Kakashi. - olha o jounin a sua frente -  Acho que vou ter que vencê-lo primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nani: o que?
Daimyo: Senhor feudal
Nukenin: ninja renegado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.