Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 12
Fase I - Choque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/12

Hinata não parava de tremer e não conseguia sair da posição. Naruto também tremia muito e estava como uma bola, ajoelhado encolhido no chão tinha um pequeno machucado na mão. Sasuke havia entrado na sua frente, e estava… calmo? Olhava feio para Kakashi. 

—Oi! Naruto! Desculpa que eu não te salvei imediatamente. Você se machucou. Mas eu não achava que você ficaria paralisado desse jeito.

Kakashi levava os dois ninjas para amarrá-los em uma árvore. 

"Salvo, de alguma forma." pensava o senhor.

—De qualquer jeito... bom trabalho, Sasuke. Hinata também.

A menina não parava de tremer. Seu queixo batia visivelmente. Naruto ficou abismado. Ainda tremendo,  não parava de pensar em como Sasuke ficava tão calmo em sua primeira luta. Não pode fazer nada, até mesmo Hinata foi melhor do que ele. "Ele me salvou…"

—Ei! Você está bem? - Sasuke dava um pequeno sorriso debochado a Naruto - Gatinho medroso.

Agora, Naruto tremia de raiva.

—SASUKEEEE!

—NARUTOOOO!- interveio Kakashi- As garras dele tem veneno. Você tem que removê-lo rápido. Nós temos que abrir a ferida e remover o sangue envenenado do seu corpo. Não se mexa muito. 

Sasuke percebeu Hinata ainda em choque,  e correu para tentar ampará-la. Ela não percebeu quando ele a tocou nos ombros e olhava para ela. Via seu queixo bater. 

—Ei!- a conduziu para se sentar. Ela obedecia de forma automática. Terá que tentar passar algum conforto. Era péssimo nisso.- Você está  bem? - via a menina tentar controlar a respiração .-Você foi melhor que o baka do Naruto. 

Ela lembrou: 

—Minha mochila…. Ataduras - ela falava entre uma respiração e outra. Sua consciência parecia estar no modo automático  - … pomada de cura … ferida…

Ele entendeu o que ela queria dizer.  Pegou a mochila dela e abriu, encontrando um kit de primeiros socorros.

Enquanto isso, Kakashi tinha planos de confrontar Tazuna:

—Eu preciso falar com você. Eles parecem ser chunnins da Névoa. Esses shinobi são conhecidos por continuarem a luta não importa como. 

—Como você leu nossos movimentos? - pergunta o desconhecido amarrado a uma árvore.

—Em um dia ensolarado como esse não tem como ter uma poça. - Kakashi também sabia que mais alguém os tinham rastreado.

—Se você sabia, por que deixou os moleques lutarem? - Questiona Tazuna. 

—Se eu quisesse, eu poderia ter matado esses dois instantaneamente, mas… tem algo que eu preciso descobrir… De quem esses dois estavam atrás. -Kakashi sempre olhava desconfiado para o homem- 

— O que você está dizendo? - Tazuna definitivamente não iria se entregar. Isso era mal.

—Em outras palavras...O alvo deles era você? Ou nós estávamos sendo os alvos? - Kakashi continua a pressionar o homem - Isso que eu quero dizer. Nós não ouvimos que havia qualquer shinobi atrás de você. Nossa missão era simplesmente proteger você de ladrões ou gangues. Isto agora virou uma missão no mínimo rank-B. Seu pedido foi para uma simples proteção até você completar a Ponte. Eu tenho certeza que você tem uma explicação. Mas isso nos causou problemas quando você mentiu sobre a missão. Nós estamos trabalhando fora dos nossos deveres. 

Kakashi analisava a situação. Parece que ninjas poderiam estar seguindo o homem. Tinha consigo duas crianças  em choque. Um deles, ainda por cima, tinha sido atingido, estava ferido e  envenenado .

—Hum… Isso pode ser demais...acho que devíamos voltar ao vilarejo e tratar de Naruto. 

Mas, Naruto não estava disposto a isso. Pegou a Kunai e afundou no corte, aumentando o fluxo de sangue, extraindo o veneno. Todos ali ficaram chocados. Hinata que já estava abalada, perdera a pouca cor que tinha, ficando extremamente pálida. Sentiu o local rodar e colocou a cabeça entre os joelhos. Respirava de boca aberta.

—Por que sou sempre eu? Por que tem que ter uma grande diferença? Por que eu sou sempre? Droga! Eu devia estar me tornando mais forte. Eu pratico jutsu todo dia sozinho! - Naruto estava chateado por ter sido praticamente inútil e ainda não chegava aos pés de Sasuke. -  Eu não vou ser salvo novamente. Eu não vou ter medo nem tentar correr...Eu não vou perder para o Sasuke. Eu juro pela dor da minha mão esquerda. Com essa kunai. Juro que vou defender o velhote. Vamos continuar a missão!

—NARUTO! - intervém Kakashi - É bom remover o veneno. Mais um pouco, e você morre por perda de sangue.

Depois da fala do sensei, Naruto também perdeu a cor, ficando de branco foi ficando roxo. 

—Aaahhhh! Não posso morrer desse jeito! 

Sasuke entrega o kit que pegou de Hinata para a Kakashi. Cutuca o professor:

—Kakashi-sensei!  Acho que ela não está bem. Parece que vai desmaiar. - fala Sasuke apontando para Hinata. 

—Acalme ela. Ofereça água. Vou cuidar de Naruto e depois eu falo com ela. - responde Kakashi. Nas circunstâncias, Naruto deve ser atendido primeiro. 

Kakashi estava silenciosamente orgulhoso de seu pequeno pupilo. Mesmo em choque, Naruto se anima e toma a decisão de não recuar mais. Sentia que a promessa do pequeno era séria. 

Pega a mão de Naruto, olhando surpreso a ferida fechando instantaneamente. Deve ter feito uma expressão que, estampada em seu rosto, deixa Naruto assustado, perguntando se é grave. Ele acalma o garoto, coloca uma atadura, falando que ele ficará bem. "Deve ser o poder da kyuubi".

—Você não confiou em mim? - falou Sasuke com Hinata, oferecendo um  pouco de água - Te assegurei que protegeria.

—Porque entrou na minha frente? - Sasuke não deixou passar que ela deliberadamente não o respondeu - Fiquei com medo de você ser atingido. Não esperava que conseguisse lutar daquele jeito. Não pude fazer nada.

—Não! Você fez muito sim. Detectou os patifes, seu deu detalhes. Da localização e armamentos e  viu que era ninja armados. Traçou um plano. E estava preparada para lutar e dar a vida ao cliente. 

—Ele está certo, Hina-chan - emenda Kakashi que se aproxima se posicionando na frente dela.- foi sua primeira luta. É normal ficar nervoso.

—Mas… -ela se lembra  da recomendação de seu pai. Não queria ser um peso.

—Hina-chan! As lutas em si, já tem estresse suficiente para ficar se cobrando tanto. - Kakashi percebeu que teria que dizer palavras de encorajamento. - Quando estiver lutando, estude os movimentos do inimigo e esvazie a mente. Se você erra, e acredite, todos vamos errar muito, é uma oportunidade para fazer melhor da próxima vez. Confia na sua equipe. Neles - aponta para os dois - e mim. Observa sempre o estilo de luta e se encaixa com eles. Peça ajuda se precisar.  Elabore estratégias e confie. Ah, -sorri- da próxima vez vai ser mais fácil.  Naruto já prometeu seguir a missão. Ele não está abatido, viu?

—Hum.. -ela acena. Olhando para Naruto com o curativo na mão  apesar de chateado, está determinado.

—Mas, você não precisa se sentir pressionada por eles. A decisão de continuar é sua. Ainda tem tempo e idade para recusar a missão. Uma última coisa. Confia no que seu mestre vai dizer. Preste atenção. 

—Certo.

— Você treina duro. Está pronta para lutar. É forte. 

Sente o olhar da menina se aliviar .

—Agora, qual a sua decisão? O que você vai fazer?

Ela olha o Sensei, Naruto, Sasuke e o cliente velho Tazuna. 

—Vou continuar. Vamos fazer a guarda do Tazuna-sama.

—Certo.

Quando ela se levanta, ainda sente as pernas ainda temerem. 

—Naruto! - Chama Kakashi - Acompanhe a Hina-chan. Certifique-se que ela não caia. Podem caminhar um pouco atrás.

—Sim sensei. Vem, Hinata. 

Naruto se apoia na cintura dela, passando o braço seu no ombro. Ela cora. Eles começam a andar. 

—Não precisa ficar tímida.

—N...não...é que...você se machucou. Sua mão. 

—Não se preocupe, me sinto bem. 

Naruto estava sorrindo, mas parou fazendo cara de preocupação. 

—O que foi?

Ela olha para ele e pergunta.  Ele fez um bico emburrado.

—Sasuke.- Ela olha à frente  - Ele não ficou que nem a gente.  Não teve medo. Ficou como se nada tivesse acontecido. Me salvou. Ia salvar você. Ele está muito superior que nós. 

—Ah!- finalmente entendeu. Sussurrou para Naruto -  ele tem algum segredo. 

—Sério? Ele te contou?

—Não.

—Como você sabe?

—Eu vejo.

—Com esse byakugan? 

—Não. 

—Nossa! -Ele a olha de forma calorosa - Você percebe as coisas hein? E o Kakashi? 

—O que?

—O Kakashi tem segredo?

—Tem. Muito. 

—Entendo...Mas não se preocupe. Eu não volto atrás com minha palavra. Eu não vou perder para ele.- Naruto olha o grupo à frente - E vou te proteger da próxima vez, Hina-chan!

—Obrigada. 

—Quer água? Para se acalmar?

—Sim. Aceito.

Nossos ninjas continuaram caminhando no restante do dia. Nenhum contratempo ocorreu mais. Todos se acalmaram, E o clima do ataque anterior se amenizou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que na idade deles, aos 12-13 anos, se se virem em uma situação de perigo, a reação mais esperada é o choque. Principalmente ao primeiro perigo real que eles se encontrarem.
A vida de ninja, que é fascinante, também é traumatizante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.