Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 11
Fase I: A Primeira Grande Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/11

Naquela manhã, Hinata estava preparando sua mochila para a sua primeira viagem de missão para fora da aldeia. 

Foram apresentados no dia anterior para o homem no qual iriam fazer guarda. Era um homem esquisito, moreno, uma largo chapéu de palha, não se parecia com um morador daquela Vila. 

O velho homem estava sempre com uma garrafa de sachê,  olhos vermelhos e andar descompassado. Enfim, vivia bêbado e já na apresentação tinha implicado com eles por ser "pirralhos", "fracos",  "idiotas" e "um bando de moleques fracos". 

Assim, ele já havia duvidado da capacidade ninja deles, ganhando a antipatia, principalmente de Naruto. Como Naruto tinha um pavio curto, tentava partir para cima do homem várias vezes, segurado por Kakashi.

O homem se chamava Tazuna e era um construtor de pontes do país das ondas. País esse que não tinha Vila oculta, nem mão de obra ninja. Por isso que ele contrata seguranças em Konoha.

Como Hinata iria para uma viagem que duraria um bom tempo, estava com sua irmãzinha que acordara um pouco antes para lhe fazer companhia naquela manhã,  lhe fazendo os bolinhos com carinha de bichinho que tanto ela adorava, no café da manhã, aproveitando para fazer sua própria marmita e levar para viagem. 

—Sabe, nii-sama, eu vou ser líder hyuuga terei muitas responsabilidades para ficar comendo bolinho com cara de bichinho.

—Hanabi,  mas você gosta, não é mesmo?

A irmã estava pensando um pouco séria.

—Pode ser nosso segredo. olha só! - ela molda um - esse aqui é Kakashi-sensei.

Quando ela entrega o bolinho para a caçula, a pequena se lembra da pessoa de máscara. 

—É o homem daquele dia.

— Ele é como um tutor para nós. Um ninja mais velho e responsável. Esse é Naruto. Entrega uma versão cabelos amarelos espetados, fazendo a irmãzinha arregalar os olhos.

—Peraí… esse garoto…. Não é o que todo mundo fala para não nos aproximarmos?

—Ele é legal. Mas como ninja ele fala alto é desengonçado e não tem muita paciência.-Hinata se lembra rindo.-mas não desiste nunca. E sempre afirma que irá virar Hokage.

—Você acha possível?

—Eu torço para ele.-Hinata fica vermelha. Percebendo, Hanabi fica corada também- tem mais um 

Hinata entrega a ela uma versão de cabelos bagunçados, olhos pretos e cara feia.

—Sasuke Uchiha. 

—Uchiha? Peraí… o clã…

—Sim. O único sobrevivente do clã Uchiha. Sabe, Hanabi, ele é muito bonito e todas as meninas dão em cima dele. 

A pequena dá risada.

—Então um dia me apresenta para ele.

—Hanabi! Você é muito nova para isso! Ele é muito sério e fechado, não dá bola para ninguém. 

Hinata termina seu café da manhã com sua irmã, pega a mochila e, antes de sair passa no dojo para falar com seu pai.

—Otosan, vou em uma missão no país das ondas. Vamos fazer a guarda de um construtor de Ponte, vou demorar alguns dias para voltar. - Diz a pequena em um educada reverência. 

Para sua surpresa seu pai pede para esperar um minuto, pega e entrega a ela ataduras e pomadas de cura, uma das receitas se seu clã. 

— Essa será a única vez que lhe dou isso. Depois você terá que aprender a fazê-la se quiser algum conhecimento sobre cuidados básicos de sobrevivência . 

— Sim.- fala Hinata recebendo o pacote.

—Presta atenção! Os hyuuga são um clã que tem muita sabedoria, aprenda um pouco delas, para sua carreira ninja.

— Obrigada! - Ela faz uma reverência. 

— E uma última coisa. Procura não um peso em sua equipe.

Podia ter ficado sem essa última, tinha que ser sempre lembrada de sua fraqueza. 

Ao sair, Hinata  se dirige ao portão principal de entrada da Vila e encontra seus demais companheiros e clientes.

Era incrível como pela manhã o cliente já estava bêbado. Hinata ficava imaginando como um cara como aquele construía uma ponte. 

Naruto estava muito eufórico andando na frente, seguido por Tazuna, depois Kakashi. Hinata e Sasuke estavam por último, na retaguarda.

—Beleza! Vamos nessa!- Naruto não consegue segurar a alegria.

—Por que você está tão empolgado? -Sasuke pergunta.

—Porque eu nunca saí da Vila.

—Ei! Eu vou realmente estar a salvo por esse moleque?- pergunta o cliente 

Kakashi dá risada.

—Não se preocupe,  eu sou um jounin. 

Naruto realmente estava irritado com Tazuna. "Droga, esse velhote é o pior cliente possível". Decidiu que iria dizer umas coisinhas para ele.

—Oi, velhote! Não desrespeite os ninjas. Eu sou o melhor! Um dia vou ser um ninja super elite chamado Hokage! Meu nome é Naruto Uzumaki! Lembre-se disso! 

O velho aos goles de.sua bebida dizia:

—Hokage é o ninja número um da Vila, certo? Eu duvido que alguém como você possa se tornar um…

—QUE?? Eu estou preparado para fazer qualquer coisa para se tornar Hokage! Uma vez sendo Hokage, mesmo você me reconhecerá! 

— Não, eu não irei, seu moleque! Mesmo se você for Hokage. 

Naruto partiu para cima do homem mais uma vez, sendo novamente segurado por Kakashi. 

Hinata sentiu que os dias de missão calma e tranquila haviam acabado ali.

Enquanto Kakashi explica a Naruto que, existiam outras vilas ninja secretas, em outros países, mesmo que não houvesse ninja no pais das Ondas, existiam outros ninjas  mesmo que a cultura e os costumes fossem diferentes. 

Os Hyuuga tinham relações diplomáticas com clãs ninjas estrangeiros e até mesmo rinhas com alguns clãs ninjas de outros países. Até mesmo um dia Hinata foi quase sequestrada. Mas Naruto não tinha conhecimento do mundo que estava entrando.

Não sabia como eram as relações do clã extinto de Sasuke no mundo, se eram amistosos ou não, mas achava que nem ele sabia, ele era muito pequeno quando ocorreu o massacre de seu clã. 

Hinata teve impressão de estarem sendo seguidos, ativou discretamente o byakugan e realmente viu duas pessoas à espreita entre as árvores. Sente uma mão no ombro e olha para cima nos olhos pretos: 

—O que você viu? Porque eu sei que você viu!

—Dois homens. Escondido nas árvores. Chakra desenvolvido. São Ninja. Bem armados. Acho que estão nos seguindo.

Sasuke acena.

— Eu senti uma presença. Acho que desde o portão da Vila. 

Sentiu presença?

—Você é um ninja sensorial? 

Teve um discreto sorriso como resposta. Sasuke não afirmou e nem negou. Hinata sentia que essa missão poderia ser  mais complicada do que a que eles foram contratados.

—  Vamos continuar seguindo o caminho como se não tivéssemos notado sua presença. Mas se eles atacarem estaremos preparados.

—Hum! -Acena Hinata.

—Olha! Quero que saiba que vou proteger vocês de todas as formas, até mesmo com minha vida.-Hinata levantou o olhar para o garoto ao seu lado, o mesmo continuou a falar de forma autoritária - confia em mim.

Enquanto caminhavam, Alheio a conversa na retaguarda , Naruto continuava a ouvir as explicações do kakashi:

—Para  os países do continente, a existência de um vilarejo shinobi significa poder militar. Não é que o vilarejo comande os países. Eles simplesmente impõem igualmente com o governo do país. Uma pequena ilha e país como o das Ondas não recebem muita interferência dos países maiores e podem não precisar de um vilarejo shinobi. Dentro dos países que têm vilarejos shinobi, Fogo, Água, Trovão, Vento e Terra, são grandes e poderosos, e são chamados como Grandes nações shinobi. No país do Fogo, temos a Vila secreta da Folha, No país da Água temos a Vila secreta da Névoa, No país do Trovão temos a Vila secreta da Nuvem, no país do Vento, o vilarejo secreto da Areia, e o país da Terra, Vila secreta da Pedra. Somente os líderes desses vilarejos são permitidos receber o nome de Kage. São Hokage, Kazekage, Mizukage, Raikage e Tsuchikage. São chamados de os "Cinco Kage". Eles comandam milhares de Ninja no mundo. 

Naruto não estava acreditando que aquele velhote do Hokage era tão poderoso. Se lembrava de como ele sempre caia no seu jutsu sexy bobo. "Não é possível ".

— Oi! - Naruto olha Kakashi- Você dúvida do Hokage-sama, não é?

Naruto apenas acena depressa em negativa.

—Mas não se preocupem,  não vai haver nenhum ninja em uma missão rank-C. - concluiu Kakashi. 

Sasuke e Hinata trocaram olhares cúmplices e olharam para o Velho Tazuna. Somente ao passar por uma poça d'água, Hinata sinalizou que os ninjas iniciaram o ataque. Estranho, dentro da poça? Correram com a guarda montada para Tazuna. 

O ataque foi direto para Kakashi, o prendendo em enormes correntes, e lançando lanças pontudas, de longo alcance. Naruto estava petrificado. Hinata sentiu o coração bater muito forte e não conteve o pequeno grito. Kakashi sumiu, fazendo Hinata se apavorar mais. 

Naruto não estava melhor do que ela. Gritava alto para o Sensei, tremendo inteiro. Os ninjas estavam agora atrás dele, planejando-o como segundo alvo. Sasuke interferiu, lançando duas shuriken no meio das correntes de forma certeira, levando-as a se prenderem na árvore. Com as correntes amarradas, Sasuke se posicionou no meio dos  dois e acertou um chute no rosto de cada um ao mesmo tempo. Mas eles se  soltaram das correntes e correram, um para Naruto e um  para  o homem cliente. 

Tinha que fazer. Hinata sem opção montou a guarda de Tazuna entrando na frente dele em posição de luta. Seu byakugan se ativou espontaneamente. Parece que o ninja que a estava atacando se aproximava em câmera lenta. "Rede de chakra, rede de chakra. Cabeça baixa, armado na mão direita. Ai, não tenho chance!". 

Entra uma pessoa na sua frente, com os braços abertos, não sabia se iria lutar, ou absorver os golpes por ela. Hinata tremia muito. 

No último minuto aparece Kakashi segurando o pescoço de cada ninja pelo braço, simplesmente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nii-sama: tratamento utilizado para irmã mais velha.
Outosan: significa pai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.