A Um Passo da Escuridão escrita por teffy-chan


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799721/chapter/3

— Como assim não são casados? — Naruto repetiu.

— Bem, nós já fomos… mas nos divorciamos, e já faz tempo — Sasuke esclareceu — Aliás, quem é esse, Sakura? — ele voltou-se para a ex-mulher — Contratou outro advogado para tentar me trazer de volta ou o que?

— Não sou advogado. Sou caçador de vampiros — Naruto respondeu por ela.

Sasuke o encarou em silêncio por vários segundos com o queixo levemente caído. E então começou a rir.

— Caçador de vampiros? Sério? — ele tentava controlar as risadas — Bem, acho que você veio ao lugar errado, meu amigo. Aqui só tem uma louca que não consegue superar um divórcio.

— Por favor, não fale assim, Sasuke — Sakura pediu — Nós podemos tentar recomeçar…

— Recomece a sua vida. E pode fazer isso me deixando em paz — ele tirou uma chave do bolso e estendeu para ela — Tome. Eu não moro mais aqui, não faz sentido eu continuar com isso.

— Mas você pode voltar quando quiser…

— Eu não vou voltar! — ele exclamou. Deixou a chave em cima do DVD na estante — Adeus, Sakura. E feche a porta, parece que têm vampiros à solta — ele riu mais uma vez antes de sair.

Sakura sentou-se no sofá, o rosto enterrado nas mãos. Naruto gostaria de dizer algo que a confortasse, mas não sabia o que falar em situações assim. E também não foi para isso que foi até ali.

— Tem certeza de que ele pode ser um vampiro? — perguntou depois de um tempo — Para mim parece apenas um homem frustrado porque você não quer aceitar o divórcio.

— Sei que pareço apenas uma pessoa obsessiva… mas ele começou a falar em divórcio depois de ter ficado estranho, como eu te falei antes — ela contou após se recompor. E então levantou-se, anotou algo em um bloco de papel e entregou para Naruto — Esse é o endereço atual dele. Por favor, fale com o Sasuke. Preciso ter certeza de que ele não se transformou em uma daquelas criaturas asquerosas — ela pediu

— Tudo bem. Vou investigá-lo para você — Naruto concordou, deixando a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, o Sasuke está sendo cruel sem nenhum motivo aparente... aqui existe um, mas falta muito para ser explicado, então fiquem atentos.
Até o próximo^^