A Um Passo da Escuridão escrita por teffy-chan


Capítulo 19
Capítulo XIX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799721/chapter/19

Naruto avançou contra ele novamente, empunhando a espada em uma das mãos e segurando um crucifixo de prata na outra. Sasuke viu-se encurralado. Tentou voar, mas Naruto soltou o crucifixo, que estava pendurado em seu pescoço, e jogou água benta acima dele, impedindo-o que fugisse para o alto. Dessa vez foi Sasuke que viu-se encurralado contra a parede. Podia jurar que Naruto ia perfurar seu peito, mas tudo que ele fez foi derrubá-lo no chão e segurar seus braços acima da cabeça com uma das mãos enquanto retirava outro frasco com líquido perolado do interior das vestes com a outra.

— Beba isso.

— Pretende me matar me fazendo ingerir água benta? — Sasuke ergueu uma sobrancelha — Que cruel. Não pode só enfiar uma estaca no meu peito?

— Já disse que não quero te matar, quero te salvar. Isso não é água benta.

— Não me interessa o que é, não vou beber nada que venha de um caçador de… ah! — gritou de dor quando Naruto inclinou-se em sua direção o suficiente para que o crucifixo encostasse no corpo dele. Queimava tanto que era como se estivesse sendo atingido por raios solares ampliados por uma lupa. Sasuke debateu-se, mas Naruto segurou os braços dele com mais força, ignorando as pancadas que recebia das asas que não tinha como controlar.

— Desculpe Sasuke, mas você vai beber isso por bem ou por mal — ele arrancou a rolha do frasco com os dentes e despejou o conteúdo na boca do vampiro, que ainda urrava de dor.

Sasuke gritou mais alto e começou a se contorcer cada vez mais, até Naruto não conseguir mais segurá-lo. Saiu de cima dele e afastou-se alguns passos enquanto observava a cena. Sasuke bateu as asas, mas não parecia estar em condições de voar. Depois virou-se de bruços e começou a rastejar para longe de Naruto, porém mal conseguia se mover. Reassumiu sua aparência humana, indicando que estava enfraquecendo. Lágrimas manchavam o rosto pálido, sua voz começava a ficar mais fraca e os movimentos mais lentos. Ele estava morrendo… de novo.

Até que fechou os olhos. Sua voz cessou e ele não se mexeu mais.

Naruto o observou em silêncio por mais alguns segundos. E então se aproximou e ajoelhou-se diante dele. Ajeitou os cabelos negros para que pudesse ver o rosto de Sasuke. Parecia estar apenas dormindo, com uma expressão serena que não combinava com ele.

— Desculpe… eu gosto de você, mas também precisava eliminar o Conde Drácula, que é sua verdadeira origem — Naruto falou pesaroso — Mas nem tudo está perdido. Nós vamos ficar juntos… Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!