A Um Passo da Escuridão escrita por teffy-chan


Capítulo 14
Capítulo XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799721/chapter/14

Naruto folheou seus livros diversas vezes, mas não encontrou nenhuma pista que pudesse ajudá-lo a quebrar a maldição de Sasuke. Tinha de tudo lá. Ingredientes de poções, formas de se defender dos ataques de vampiros, como criar um escudo de proteção para humanos que não eram caçadores, o tipo de armas e as mais eficazes contra aquelas criaturas… tudo que se possa imaginar, menos a informação que Naruto queria.

Desistiu da busca nos livros e decidiu entrar em contato com o homem que lhe treinou. Era um caçador mais experiente, talvez tivesse a informação que desejava.

— Uma maldição? — Jiraya repetiu do outro lado do telefone depois que Naruto narrou todas as experiências vividas até agora — Naruto, em toda a história dos Caçadores de Vampiros, nós nunca ouvimos falar disso.

— Tem certeza de que não tem nada sobre isso nos registros dos caçadores mais antigos? — Naruto insistiu.

— Posso dar uma olhada, mas… sinceramente, não entendo — Jiraya soou confuso — O vampiro ao qual você se refere é o Drácula, certo? Aquele que você tem caçado a vida toda. Por que quer salvá-lo?

Naruto mordeu o lábio, pensando em como responder. Não podia contar que tinha se apegado a ele. Talvez mais do que isso. Céus, o que Jiraya ia pensar?

— Ele é o vampiro primordial. Acho que, se eu quebrar a maldição, os outros vampiros que ele criou e que estão espalhados pelo mundo também deixarão de existir e as pessoas finalmente ficarão em segurança — Naruto respondeu a primeira coisa que lhe veio à cabeça. O que não deixava de ser verdade.

— Entendo. É uma boa teoria — Jiraya falou pensativo — Darei uma olhada nos registros. Entrarei em contato se encontrar alguma coisa.

— Muito obrigado — Naruto agradeceu e encerrou a ligação. Torcia para que Jiraya encontrasse algo útil. De preferência antes que Sasuke se recuperasse por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!