Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 3
T1 (Nessie)- Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/3

— Levante-se!

O som da voz rouca e alta de meu pai fez com que eu movesse meu corpo na cama, ainda sonolenta meus olhos se abriram e eu sentei dando um pequeno bocejo.

Meu pai havia passado os últimos cinco dias totalmente ausente de casa primeiro veio a concentração do time e depois o bendito jogo que eu pela primeira vez não havia assistido por causa de seu castigo -  Bom dia para você também pai! Respondi voltando a me jogar na minha cama.

— Sua mãe disse que não come a três dias – Disse ele abrindo as cortinas e eu tentei esconder o rosto no travesseiro fugindo dos raios de sol – O mais interessante é que aparentemente não parece alguém que está a dias sem comer.

— Eu sou forte! Respondi.

— É mesmo? – Meu pai caminhou pelo quarto e parou ao lado da minha cama – Onde estão as embalagens do Ifood?

— Você está paranoico – Respondi me sentando novamente- Além disso eu achei que o castigo fosse prisão temporária em meu quarto e não proibição alimentar de fast food.

Phil sorriu – Realmente eu deveria ter explicado melhor as regras filha e é por isso que cortei seu cartão de crédito.

—Você fez o que?

— Levante-se e arrume suas coisas, vou levar você e sua mãe ao aeroporto, viajam hoje para Forks – Disse ele caminhando até a porta.

—Pai! Eu gritei me levantando e caminhando até ele – Não pode fazer isso eu...

— Eu posso – Ele me interrompeu – Posso porque amo você, posso porque não quero vê-la se metendo em encrenca.

Eu suspirei – Eu sinto muito.

— Sei que sente – A mão dele tocou meus cabelos – Você tem uma hora.

Concordei em silêncio e ele saiu fechando a porta.

Forks, Forks, Forks, haaaaa, eu tive vontade de gritar, porque diabos faziam tanta questão que eu fosse para Forks? Eu não me tornaria uma garota igual a minha irmã, mas nos últimos anos eu era obrigada a sempre ouvir Phil elogiando Bella, sua irmã é isso, siga o exemplo da sua irmã, mal sabiam meus pais que Bella só poderia está grávida para se casar tão cedo.

Em breve teríamos indiozinhos correndo pela casa. Ri da minha piada e decidi ir logo para o banheiro antes que Phil retornasse e as coisas se complicassem para mim.

Eu gastei um pouco mais de um hora entre arrumar minha bagagem e me vestir, Phil quase teve um AVC mas mamãe o acalmou,  meia hora depois lá estávamos nós no aeroporto – Sei que está chateada comigo baixinha mas acredite tudo que faço é para seu bem – Disse Phil ao se despedir de mim, eu aderi ao silêncio.

Mamãe tentou me animar durante nossa viagem, falou um pouco de Forks, a cidade era úmida e na maioria do tempo chovia então eu podia usar as roupas de inverno que havíamos comprado para nossa viagem ao Canadá, olhei para ela e ri baixinho, ela estava comparando neve com chuva? Só podia ser minha mãe mesmo.

Quando desembarcamos em Port Angeles pegamos mais uma hora de carro até Forks, mamãe tagarelava a maior parte do tempo sobre os preparativos para o grande casamento e eu apenas concordava com a cabeça sem prestar atenção em absolutamente nada do que ela dizia, meus olhos estava mais fixos no verde da floresta que rodeava as estradas, tinha que admitir que Forks era uma cidade bonita e eu me sentia dentro de um filme de alienígenas onde humanos estavam indo morar em marte.

Por fim o carro parou, havíamos chegado à casa de Charlie, eu sai do veiculo enquanto mamãe pagava o motorista com uma bolsa pendurada com a alça em volta do meu corpo e olhei para a pequena casa,  Charlie que lavava sua viatura estacionada próximo a nós largou a mangueira que tinha nas mãos e caminhou vindo ao nosso encontro.

— Deveriam ter me avisado, eu tinha ido buscar vocês! Disse Charlie sempre gentil.

— Está tudo bem, Bella me ligou ontem e disse que precisava de uma ajuda extra – Disse mamãe enquanto ele a ajudava com sua mala.

Os olhos de Charlie se voltaram para mim – E você Renesmee, já é uma moça a ultima vez que a vi era apenas uma menininha.

— É que Nessie precisa vir mais vezes a Forks não é querida? Disse mamãe me puxando para um abraço de lado.

— Eu acho que sim! Retribui ao sorriso enquanto caminhávamos na direção da porta da casa.

Charlie abriu a porta e mesmo com a bagagem da mamãe pediu para que entrassemos primeiro, fazia bastante tempo que não vinha para Forks, eu tinha uma vaga lembrança de como era a casa de um dos verões que Reneé e Phil insistiram para que eu passasse as férias com Bella, segundo eles nós duas precisávamos ser mais unidas, mas até que nós éramos, apenas tínhamos gostos diferentes.

— Bella, Bella está ai?

Charlie gritou caminhando até a escada, observei a pequena sala da casa, era simples mas bem organizada, me sentei no sofá e olhei meu celular olhando as mensagens que eu havia recebido mas estava sem sinal para responder – urgh! Reclamei comigo mesma.

— Porque não me avisou que chegaria pela manhã?- A voz de Bella ecoou pela sala mas eu ignorei, continuei a ler as mensagens- Que bom ver você também Nessie! Disse Bella conseguindo finalmente chamar a minha atenção para ela.

— Sentiu muita saudade? Perguntei sorrindo.

— Oh claro Nessie, não sabe como tem sido difícil não acordar com os gritos de Phil chamando por você.

Rolei meus olhos e ela riu me puxando para um abraço.

— Vou levar as coisas de vocês para cima – Disse Charlie – Reneé pode ficar no meu quarto eu me ajeito no sofá e Renesmee fica com Bella.

— Não vou incomodar se seu noivo querer dormir com você?

— Renesmee – mamãe falou em um tom de desaprovação e Charlie pareceu um pouco chocado.

— Vamos vou te mostrar o quarto – Disse Bella me puxando pelo braço e com o rosto tão vermelho que pensei que ela fosse explodir.

Eu comecei a rir enquanto subíamos as escadas.

Bella entrou em uma pequena porta no final do corredor estreito e eu entrei logo atrás dela, observei o pequeno quarto do lado oeste, que dava para o jardim da frente, tinha o piso de madeira, as  paredes azul-claras, o teto pontiagudo, as cortinas de renda amarelas na janela – Que foi? Perguntou Bella interrompendo minha breve observação – Não está a altura da princesa dos Jaguars?

— Deixa de ser idiota, não estou achando o quarto ruim, sabe que não sou assim – respondi.

— É mas gosta do seu quarto de princesa.

— Quem não gosta, vai me dizer que não sente falta do seu?

Ela ficou pensativa por um breve momento – Eu senti falta não vou negar mas me acostumei com esse.

Bella caminhou até sua penteadeira e abriu uma das gavetas retirando algumas peças de roupas dela – Então porque vai se casar tão rápido – eu perguntei enquanto ela deixava as roupas dela ao meu lado.

Ela me olhou e sorriu – O Jake, ele é meio apressado.

— Você está grávida.....aiii – eu gemi ao senti seu tapa em meu braço.

— Eu não estou grávida.

— Então porque tanta pressa? Resmunguei passando a mão no local onde ela havia agredido – ficou vermelho.

—Quem manda ser branca demais! Ela riu mas voltou a ficar séria – Jake e eu nos amamos só isso, um dia você vai amar alguém e vai entender.

—Deus me livre Bella.

Ela riu – Você pode por suas coisas nesta gaveta, eu preciso ir a reserva, tenho algumas coisas para resolver sobre o casamento, não quer ir comigo?

Olhei para ela- É, pode ser – respondi, apesar de saber que não seria o meu passeio favorito qualquer coisa era melhor o que ficar naquela casa sozinha, eu havia passado as ultimas semanas presa dentro do meu quarto e precisava ver pessoas.

— Te espero lá em baixo – Disse minha irmã animada antes de sair do quarto.

Eu suspirei – Vamos lá Nessie você vai a reserva não deve ser tão ruim assim – falei comigo mesma antes de sair o quarto atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!