Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 1
Prólogo – Promessas


Notas iniciais do capítulo

Começa em Março.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/1

 

Bella...


Você sabe que existem promessas de todos os tipos, por isso sua ultima  pergunta me quebrou.Porque não posso cumprir o que prometi a você? Se eu prometi que jamais te magoaria? Porque é uma promessa impossível de ser cumprida. Porque não depende de eu querer. Depende de uma série de fatores que eu não controlo. Eu sei que  aquele não era um dia para se fugir, e eu fugi feito um covarde e continuo fugindo da minha péssima sorte pois por mais que minha mente diga que o que aconteceu foi azar, o lobo dentro de mim comemora porque ele vai contra todos os meus outros sentidos e diz que foi sorte. Mas como? Como te deixar em pedaços pode ser considerado sorte?

Eu achei que tinha o controle absoluto dos fatos, sonhei com o impossível justamente e te fiz sonhar comigo, como duas crianças, um sonho bom que pouco a pouco esta se perdendo no meu destino,  enquanto criávamos as cascas dos seguidos tombos, mas mesmo assim, mesmo sabendo que eu não poderia cumprir a promessa eu disse: prometo.

Eu desejo do fundo do meu coração que você junte os pedaços da destruição que eu causei em você, enquanto isso eu continuarei fugindo, não sei por quanto tempo, mas eu preciso ficar distante.

Mesmo que meu maior desejo seja estar perto dela.

Perto de Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.